A Nova Geração escrita por AnabelleBlack


Capítulo 5
Capítulo 5


Notas iniciais do capítulo

não ficou muito bom, mas tá ai!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205783/chapter/5

Pov.: Katherine

 O tempo aqui passou muito rápido. Já era dia das bruxas e daqui a pouco o natal. Parecia que a cada dia que passava, mais Alvo e Isabella se aproximavam, já Alice e James brigavam mais ainda. Era muito engraçado a briga dos dois. Ele sempre pedindo pra sair com ela, e ela berrando não e mandando ele ir pro inferno. Era todo dia. Mas nem por isso nós ficávamos longe. Esse fim de semana seria o baile de dia das bruxas, mas nós não queríamos esperar até o sábado para comprar nossos vestidos. E falamos sobre isso com os meninos.

- Nós podemos ir pelas passagens secretas – disse Scorpius.

- Não será nenhum problema vocês virem conosco? Não queremos ir sozinhas. - disse Bella.

- Não será problema nenhum Bella. – disse Alvo sorrindo.

- Podemos ir hoje? É sexta e já é quase seis horas.

- vamos então.

Nós saímos pra trocar de roupa e encontramos os meninos perto da estatua da bruxa de um olho só.

- Bonitas – elogiou Fred. Eu tinha certeza eu havia corado, pois as meninas riam da minha cara.

- Vamos logo.

Assim que entramos no túnel, Alice caiu. E não bastou só ela cair. Tinha que segurar em Isabella, que se segurou em Rose, que se segurou em Lily que se segurou em mim. Resultado: as cinco no chão, com os meninos rindo da nossa cara. Nós levantamos e fomos andando, sem esperar eles. Isso os fez parar de rir da nossa cara. Ainda bem, odeio quando riem de mim.

Quando chegamos no porão da dedos de mel, nós saímos disfarçadamente e fomos até a loja de roupa. Eu adorava Hogsmeade. Quando chegamos na loja de roupas formais, os meninos ficaram lá, junto com a gente. Isso me deixou surpresa. Que menino não reclama de ir comprar roupa com menina?

A primeira que achou um vestido foi Alice. Ela escolheu um preto, com uma fita com uma caveirinha, bem a cara dela. O vestido dela era longo, e James disse que ela estava muito linda, mais do que o normal, oque, surpreendemente, a deixou constrangida.

Isabella encontrou o dela logo depois. Era longo também, mas rosa claro, coberto de uma renda da mesma cor que o tecido, tomara que caia. Era lindo, e a cara dela. Alvo quase babou, literalmente.

Rose preferiu um branco, com um lacinho rosa, longo também. Lily preferiu um vermelho, tomara que caia, simples, mas lindo. E eu preferi um verde esmeralda, de alcinhas, longo também.

Assim que terminamos de escolher a roupa, nos fomos até o Três Vassouras, para tomar um cerveja amanteigada, e por fim, voltar pra escola.

Quando voltamos, já havia acabado o jantar, então fomos pra cozinha. Os elfos são muito educados e nos deram tudo oque pedimos. E depois que terminamos de jantar, fomos direto dormir, afinal estávamos muito cansados.

Pov.: Rose

O baile seria hoje, num sábado, dia 31 de outubro. Nós passamos o dia jogando quadribol, e descobrimos que Isabella era artilheira (e muito boa por sinal) e Alice era batedora (muito boa também). Nosso time, o time das meninas, ganhou, mas acho que foi só porque os meninos queriam que nós nos distraíssemos. Quando deu 6 horas, nós todas fomos nos arrumar. Eu ajudei as meninas com o cabelo, enquanto Lily as ajudava com a maquiagem. Isabella iria com Alvo, eu com Scorpius, Alice com James ( para sua tristeza, segundo ela), Katherine com Fred e Lily com Hugo. Quando ficamos prontas eram quase oito horas e os meninos já estavam esperando por nós. Quando Alvo viu Isabella, ele ficou em saber o que fazer, se falava alguma coisa, ou se ficava quieto. Ele acabou gaguejando, deixando Bella vermelha que nem um pimentão. Alice foi logo depois da irmã, e James sequer disse nada, só lhe deu um lírio, que era sua flor preferida. Quando Lily apareceu, Hugo disse a ela que estava linda, recebendo um olhar mortal de Alvo e James, e risadas das meninas. Katherine foi em seguida. Fred lhe disse que estava parecendo uma princesa, e ela agradeceu, corada. Quando eu desci, Scorpius ficou só me olhando. Morri de vergonha. E ele me deu uma rosa vermelha. A minha preferida.

POV.: Alvo

Ela estava linda, parecia um princesa de verdade. Quando ela apareceu toda arrumada, eu não sabia oque fazer. Acabei gaguejando. Quando chegamos no salão, todo mundo olhou e começou a tocar uma música lenta, a mesma que ela havia tocado no trem. Isso parecia coisa de James, Fred, Scorpius e Hugo.

- Quer dançar? – eu perguntei

- Claro, ela respondeu, vermelha.

Fomos para a pista e coloquei as mãos em sua cintura e ela as colocou em meu pescoço. Eu senti um arrepio quando ela roçou as mãos em meu cabelo. E começamos a dançar. Ela estava nervosa, dava pra perceber, só por ela evitar meu olhar. Mas eu não ligava, ela estava nervosa por minha causa. E quando chegou o refrão ela começou a cantar. A voz dela era perfeita, e eu comecei a cantar junto com ela. Eu nunca tinha cantado pra ninguém, ela era a primeira, e a única também.

- sua voz é linda Al. – ela disse, no meu ouvido.

- a sua é perfeita, Bella – eu respondi, no seu ouvido também, fazendo-a se arrepiar. Quando a música estava no fim, eu a beijei. E ela retribuiu. Depois disso, eu não escutava mais nada. Era só ela e eu, como se o mundo tivesse parado. Quando terminei de beijá-la, nós saímos da pista, de mãos dadas. Ela sorria e eu também. Só pela cara de nossos amigos dizia que eles haviam visto tudo.

- Aleluia, Merlim! – gritou Lily.

-Amém!- disse Hugo.

- ah calem a boca...  –respondeu Bella, vermelha.

- Porque vocês não vão dançar também? – eu perguntei.

- verdade gente, vamos deixar o casalzinho a sós, disse Alice, arrastando James pra pista de dança, para a surpresa de todos. E todos seguiram seu exemplo.

Isabella mal conseguia olhar pra mim, de tão tímida que era. Isso era tão lindo nela. Mas ai chegou Helena, a estraga-prazeres. Eu havia contado tudo a Bella, e ela nem ligou. Isso era passado.

- olha só... a mestiça nojenta com o Potter... como pode escolher ela Alvo?

- Porque eu a amo. Isso já explica tudo, creio eu, mas não acho que você precise de alguma explicação.

Depois disso, ela foi embora, mas eu tinha a sensação que algo ia acontecer. Mas deixei isso pra lá, afinal estava com a minha menina. Foi quando ouvimos um grito muito conhecido por Hogwarts:

- POTTER!! Seu idiota!

E essa era Alice gritando com James. Isso acontecia toda semana. Mas dessa vez era diferente, ele havia feito algo que realmente havia a deixado nervosa. E eu tinha uma pequena noção do que era.

Nós perguntamos oque havia acontecido, e Rose respondeu:

- James beijou Alice.

Toda a evolução que James tinha conseguido foi embora com aquele único erro. E era claro que ela estava magoada com ele. E ele estava magoado também pelo tapa que ela lhe deu no rosto. Os dois saíram em direções diferentes. As meninas foram atrás de Alice, e nós fomos atrás de James.

Pela primeira vez eu estava vendo meu irmão mais velho chorar.

Pov.: Alice

Eu não acreditava que ele havia feito aquilo comigo. Como ele pôde? Ele estava se tornando meu amigo, e ele me beija. Tudo bem, eu gostei do beijo, mas isso não lhe dava o direito! Eu me sinto culpada por ter lhe dado um tapa na cara, mas foi instinto, eu não pensei. E agora eu não sei como pedir desculpas. Ótimo não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!