A Nova Geração escrita por AnabelleBlack


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Me desculpem pela demora, mas eu estava extremamente ocupada. Eu não tinha tempo mesmo pra escrever. Mas tá ai o sétimo capitulo. Espero que gostem! Talvez eu não poste semana que vem, talvez. Mas eu vou tentar ok??



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205783/chapter/7

POV.: Fred

 Nós chegamos ontem na Toca. Eu amava aquele lugar. A festa de natal seria aqui mesmo, e os pais das gêmeas e de Katherine viriam pro natal, assim como os Malfoy.

Bella teria uma surpresa que eu e Alvo (na verdade, só ele) estávamos planejando. Ela nem tinha ideia dos planos de Al. Alguns dias antes, eu fui com Alvo até Hogsmeade, escondido, e ele comprou o presente dela. E pelo oque Katherine me contou, ela e Bella foram escondidas também, comprar o presente de Alvo.

Bella estava lendo perto da lareira, apoiada em Alvo. Scorpius estava fazendo cócegas em Rose, para a raiva de tio Rony. Alice estava discutindo com James. Apesar de terem feito as pazes, ainda discutiam um pouco, eles eram tão parecidos. Lily e Hugo estavam na cozinha, conversando com tia Gina. Katherine estava sozinha, sentada no sofá, rindo de James e Alice, sendo assim, eu sentei do lado dela. Alvo dizia que eu estava gostando dela, mas ele não tinha ideia da verdade. Eu só olhei Alvo e Isabella... Eles pareciam tão felizes. Ele só ria das caretas que ela fazia lendo. Eu já havia visto ela e a irmã lendo. Era hilário. Quando elas estavam revoltadas com o livro, elas gritavam, e se caso Alice estivesse realmente revoltada, ela xingava o livro e o jogava na parede. Se acontecia algo engraçado elas riam histericamente. E se tivesse um pouco de romance, era só oown pra cá, oown pra lá... Acho que era por isso que Alvo gostava de ficar olhando ela, enquanto ela lia. De repente, Katherine levantou e disse:

- Meninas, temos que nos arrumar! Já são sete horas!

Rose e Lily levantaram e saíram correndo. Alice foi calmamente. Mas parecia que Bella não havia escutado. Katherine a chamou de novo. Ela respondeu:

- Hum...

- Vem logo, temos que nos arrumar.

- Já vou.

E ficou lá, lendo durante dez minutos, até que Kath tirou o livro dela e disse que se ela não fosse agora, ela não terminaria de ler o livro. Bella se levantou, desolada, mas foi. Alvo só riu.

- Ela ama ler. Não importa oque ela esteja fazendo. Ela sempre tira um tempo para ler. – disse ele.

POV.: Alvo

Hoje era o dia. Eu daria a Bella uma aliança e um colar. Depois que as meninas subiram, eu e os meninos ficamos um pouco lá embaixo ainda, e quando eram sete e meia, nós fomos nos arrumar. Demorei um pouco, afinal, estava nervoso.

- Calma cara, vai dar tudo certo. – disse James

- Relaxa. Ela vai amar. – disse Scorpius

Eu esperava que ela gostasse. Depois que estávamos prontos, descemos e fomos pra sala, esperar as meninas. Nós ficamos lá quase uma hora esperando, mas valeu a pena. Isabella estava mais linda do que no baile. Estava com um vestido preto, com a cintura marcada. Alice estava de vermelho, e deixou Jay babando. Minha irmã também estava linda com um vestido rosa bem claro. Rose estava com um vestido vermelho bem escuro. Scorpius ficou em estado de choque. Katherine estava linda também, mas diferente das outras meninas. Ela estava com um short com uma meia calça por baixo. Uma blusa simples, mas bonita. Fred só olhou, e eu comecei a rir da cara dele. Bella também viu e gargalhava. A risada dela era tão boa de se ouvir. É, eu realmente estava apaixonado por ela.

Nós fomos pra cozinha, ver se podíamos ajudar um pouco. Minha vó nos expulsou de lá. Disse que estava muito cheia. E era verdade.

O tempo passou muito rápido, e quando vi já eram quase onze e meia. Estávamos todos juntos, e quando faltavam dez minutos, nós fomos pra fora. As meninas amavam fogos de artificio. E aquele seria o lugar perfeito para dar a aliança pra Bella. Nós ficamos um pouco afastados dos adultos, e os meninos sabiam o porque. As meninas não. Queria garantir que ela não saberia de nada. Que seria uma surpresa mesmo.

Quando os fogos começaram, eu chamei Isabella pra ir lá na frente comigo. Ela ficou confusa, mas foi. E todos os nossos amigos também. Eu lhe disse que tinha que dar o presente, e ela me respondeu que tinha que me dar também. Deixei ela me dar primeiro. Era uma foto nossa, uma foto bruxa, que tínhamos tirado em Hogwarts, perto do lago. A moldura era cheia de corações, totalmente delicada, bem a cara dela. E também tinha uma carta. Nessa carta, ela me disse que me amava, e que havia gostado de mim desde o primeiro dia em que me viu.

- Agora, é a hora seu presente, Bella.

E tirei a caixinha do bolso e a abri. Ela simplesmente me abraçou e me beijou na frente de todo mundo. As meninas choravam de alegria, menos Alice, ela só ria de felicidade pela irmã. Parecia mais feliz que nunca, e deixou ser abraçada por James. Quando eu lhe dei a aliança, percebi que a família inteira olhava inclusive meus pais. O pai dela me olhava como se quisesse me matar.

- Eu te amo, pequena. – eu disse.

- Também te amo, seu chato. – ela respondeu. Ela sempre me chamava de chato. Era o apelido que ela havia encontrado pra mim. As meninas diziam que ela havia escolhido aquele, pois sempre que uma menina gostava muito de um menino, ela sempre o chamava de chato. E depois ela colocou a aliança em meu dedo. Se parecia bem na minha mão, na dela estava perfeita. Aquilo dizia que ela era minha e eu era dela. E depois lhe dei o colar. Era de prata, com uma letra A e um I entrelaçados. Ela amou o colar. E disse que nunca o tiraria.

POV.: James

Eu nunca vi Alice tão feliz. Depois que Alvo deu a aliança pra Bella, ela começou a rir de felicidade. E eu ria junto, só pela risada dela. Mas eu fiquei com dó de Alvo. O pai das gêmeas estava olhando feio pra ele, com uma cara assassina. Foi ai que ele viu que Lice estava me abraçando. Ai sim, eu rezei a Merlim que ele não fizesse nada. Mas acho que ver a felicidade das filhas ajudou a acalmá-lo. Assim que entramos, fomos direto comer. A comida estava muito boa. Afinal, era comida da Senhora Weasley, minha avó. Quando eram mais ou menos duas horas e meia da manhã, os pais das meninas foram embora. Iriamos para a casa delas daqui a dois dias.

Depois que os adultos foram dormir, nós resolvemos jogar verdade ou desafio. Nós fomos pro quarto de Victoire, afinal lá era maior e caberiam todos. Na primeira rodada, foi Isabella x Alice.

-  Verdade ou desafio Lice?

- Desafio – Alice respondeu, confiante.

- Beije James.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Nova Geração" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.