A Nova Geração escrita por AnabelleBlack


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

gente, desculpa a demora... espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205783/chapter/3

POV.: Alvo

Eu havia esquecido o quanto ela era linda. Foi na viagem que eu realmente percebi o quanto ela era gentil e inteligente, o jeito com que ela conversou com as crianças do primeiro ano já disse tudo. Ela gostava de crianças. E ela também gostava de ler, como eu. Principalmente ficção. E ela era artilheira no quadribol. E também tocava violão. Ela havia trago um, e Rose pediu que ela cantasse:

- Ahh, vamos lá Bella!! Canta! Por favor! – Disse Rose, com o apoio de Katherine e Alice.

- Não gente, eu não sei cantar...

-MENTIRA!

- Fiquem quietas vocês duas!

- Vamos fazer o seguinte: você toca e a Alice canta, que tal? -  eu disse

- Pode ser... Vamos lá Lice!

- tá né...

E ela começou a tocar e Alice começou a cantar com uma voz linda uma música que eu nunca havia escutado. Todos nós ficamos em choque. Elas eram muito boas, e nós dissemos isso a elas, depois que elas terminaram. Isabella ficou muito vermelha. Ela era muito tímida, e eu achava isso um charme. Já Alice não sabia oque fazia, se ficava com vergonha, se agradecia...James estava em choque, como eu.

O tempo passou muito rápido e quando vimos já era hora de trocar de roupa. Depois que colocamos o uniforme, eu vi o quanto ela estava nervosa, com a seleção. Ela não iria com a gente, ela teria que ir com Hagrid e ser selecionada na frente de todo mundo. Para ela deve ser um pesadelo, afinal ela ficou vermelha só de nós termos dito a verdade.

- Boa sorte! -  eu disse

- Obrigada Alvo, de verdade – ela disse sorrindo. Ela ficava linda sorrindo. Mais do que o normal.

- ALUNOS DO PRIMEIRO ANO! ALUNOS DO PRIMEIRO ANO! – e esse era Hagrid.

- Hagrid! Essas são Isabella e Alice Beauregard e Katherine Zabine. Elas são novas, estão no quinto ano.

- Olá meninas! É um prazer conhece-las.

- Oii -  as três responderam, com vergonha.

E depois disso elas foram em direção aos barcos, e nós para a carruagem.

POV.: Isabella

Depois que nós entramos nos barquinhos e atravessamos o lago, chegamos ao Hall. Era realmente muito grande. E tinha um professor esperando por nós. Ele tinha um rosto redondo e era alto.

- Crianças, esse é o Professor Neville Longbotton.

- Obrigado Hagrid. Então, existem quatro casas em Hogwarts: Grifinória, Sonserina, Lufa-Lufa e Corvinal. Vocês serão selecionados agora. Me sigam, por favor.

Assim que entramos no Salão Principal, eu fiquei com muita vergonha. Todos estavam olhando para mim, para a minha irmã e para Katherine. Mas eu vi Alvo, Rose e Scorpius sentados na mesa da extrema esquerda, e James, Fred, Hugo e Lily na mesa da extrema direita. Isso me acalmou um pouco.

- Boa noite a todos. Hoje a seleção será um pouco mais longa, afinal nós temos três novas alunas, vindas de Beauxbatons. Iremos começar por elas.

- Alice Beauregard

- Sonserina! – e ela foi correndo na direção de Alvo, Rose e Scorpius.

- Isabella Beauregard

-Ahh sim... muita inteligência e astúcia. Um pouco de coragem e lealdade... Acho que sua casa será... SONSERINA!

E eu corri para meus novos amigos e minha irmã.

- Katherine Zabine

- Sonserina!

E Katherine veio correndo em nossa direção, parecendo aliviada.

- MEU MERLIM QUE MEDO! ELE NÃO SABIA ONDE ME COLOCAVA! E SE EU NÃO FOSSE SELECIONADA?!

- Calma Kath... Calma. O chapéu não sabia onde me colocar também deu medo...

- Comigo foi a mesma coisa – disse Alice.

Não demorou muito e a seleção terminou e o banquete começou. Era O banquete. A comida era muito boa. E depois disso, eu percebi uma menina um pouco mais velha que eu, me encarando enquanto conversava com Alvo:

-Alvo, quem é aquela menina ali?

- Ah, é a Helena Stewart. Ela tá encarando você por minha causa. Dizem que ela é apaixonada por mim.

- Ah sim...

E depois disso ele passou a conversar com Scorpius e eu fui conversar com as meninas. Elas estavam falando sobre a escola.

- Aqui é meio confuso, você se perde muito fácil no começo, mas depois de algumas semanas você já não s perde tanto... é que aqui é grande.. Muito grande.

Rose mal terminou de dizer isso e a diretora se levantou e disse que o banquete havia terminado e que era para todos seguirem para os dormitórios.

A sala comunal e o dormitório sonserino ficavam nas masmorras e não era muito longe do salão, e foi rápido chegar lá. Nos despedimos dos meninos e fomos pro nosso dormitório. Nós o dividiríamos com Rose, então era mais fácil. Nós nem conversamos direito, trocamos de roupa e fomos dormir, afinal viajar o dia inteiro cansa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!