A Nova Geração escrita por AnabelleBlack


Capítulo 4
Capítulo 4




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205783/chapter/4

POV.: Scorpius.

Eu fui o último do dormitório a acordar. Mas eu também fui dormir mais tarde. Fiquei pensando em Rose. Eu sei, isso é idiota, mas eu não consigo esquecer ela. Mas parece que eu não sou o único apaixonado mais. Antes Alvo dizia isso pra mim. Mas, ao que parece só pela cara dele, quando vê Isabella, que ele tá gostando dela. Em todas as cartas que nós trocamos na semana passada, sempre tinha algo sobre ela.

Depois que eu Alvo ficamos prontos nos descemos. As meninas já estavam lá e fomos direto pro salão principal. No meio do caminho, ouvimos alguns assovios, e eram, obviamente, para Isabella, Alice, Katherine e Rose. Alvo não gostou nem um pouco de um menino que virou só pra olhar Bella. Mas eu não o culpava. Estava com raiva de todos, por estarem olhando a MINHA Rose. Hoje seria dia de sentar na mesa da Grifinória, mas isso não era proibido, pelo contrario, Minerva gostava quando fazíamos isso. Nos sentamos na mesa da Grifinória, e estava na cara que Bella, Alice e Katherine estavam meio confusas. Elas não conheciam quase ninguém lá. Por fim, todos se apresentaram, nós comemos e fomos para a aula de feitiços. Ao chegar lá, só tinha um lugar pra três, no fundo, Bella, Lice, Kath e Rose se entreolharam e foram correndo, mas Bella, por ser a menor foi puxada pra trás pela própria irmã e caiu no chão com tudo. Todos começaram a rir, menos Alvo é claro, ele foi correndo ajudá-la. E por fim, ela sentou ao lado de Alvo, e como a aula era junto com a Grifinória, sentei com Fred.

- Muito bem pessoal, disse o professor, hoje nós iremos aprender o feitiço Expulso. Dividam-se em pares e comecem.

Os pares foram: Isabella e Alvo, Rose e Alice, Fred e Katherine, eu e Roxanne, a irmã gêmea de Fred.

-Podem começar.

- Expulso! - e essa era Isabella, conseguindo de primeira destruir uma mesinha. Nem Rose conseguiu isso antes.

- Meu Merlim... como que você conseguiu Bella? – perguntou Alvo.

- Eu só fiz do jeito certo, nada mais... – ela respondeu vermelha.

A sala inteira estava em choque. Isso acontecia pela primeira vez.

- Muito bem senhorita Beauregard! 60 pontos para a Sonserina!

Depois disso, todos nós conseguimos fazer o feitiço perfeitamente, enquanto Isabella ficava ajudando Alvo com o feitiço. Ele tinha um pouco de dificuldade nessa matéria. Quando o sinal bateu, todos saímos e Rose foi direto falar:

- Ok Isabella, você precisa nos ajudar com feitiços, ninguém nunca conseguiu um feitiço de primeira, nem mesmo tio Harry.

- Bem, nós três tínhamos um grupo de estudo em Beauxbatons. Eu ficava com a parte de feitiços, Alice com transfiguração e Katherine com poções. Defesa contra as artes das trevas nós não precisávamos de ajuda, afinal essa era a melhor matéria de nós três. Tiramos a ideia do grupo de estudo da Armada de Dumbledore. Eu estava fuçando na biblioteca e achei um livro que falava sobre ela, eu achei interessante e falei para as meninas. Então nós fizemos o mesmo, só que não era aquela coisa escondida, como a Armada era.

- Porque nós não fazemos isso também? , perguntou Fred

- É uma boa ideia. Oque vocês acham?

- Por mim tudo bem. Preciso de ajuda em feitiços mesmo. -  disse Alvo.

- Então tá bom. É só marcar, e chame Lily, James e Hugo também.

- Ok. Eu falo com eles – disse Roxanne.

Depois disso, nos fomos para a aula de poções, na qual Alvo fez dupla com Bella de novo. Ela era realmente péssima em poções. Se Alvo não tivesse concertado a poção, o caldeirão iria explodir, com certeza.

POV.: Isabella

 Merlim amado, que vergonha! Eu quase explodi o caldeirão hoje, na aula de poções. Se Alvo não tivesse concertado ela, nós dois estaríamos totalmente sujos de uma gosma que deveria ser a minha poção. Alice não parava de rir da minha cara. Vaca. Maaas eu ajudei Alvo em feitiços. Ele não é muito bom, não como eu, ele tem uma certa dificuldade com os movimentos, mas quando os consegue fazer, o feitiço sai perfeito.

É, eu acho que estou gostando dele. Me deu um nervoso hoje, quando ele saiu do dormitório. Ele olhou direto pra mim e sorriu. Bem, agora nós estamos indo almoçar. Eu gostei muito daqui, agora meu medo parece ser extremamente bobo. Hoje iriamos no sentar na mesa da Grifinória. James estaria lá. Só queria ver oque Alice iria fazer caso ele desse em cima dela.

- Oi gente! – eu disse

- Eaii povo!

- Lice, quer ir comigo à Hogsmeade? – perguntou James

Estava demorando, eu sabia. Só olhei pro Alvo. Ele começou a rir da minha cara.

- Não Potter. – ela respondeu, fria. E ela quase nunca chama uma pessoa pelo sobrenome. Ele fez alguma coisa que eu não estou sabendo. A cara dele é a melhor, ao que parece, nenhuma menina o rejeitou antes.

- Alice, seja pelo menos educada. Ele não fez isso por mal. Ele gostou de você.- eu disse

-  Não quero saber. Eu não vou sair com ele. Não quero.

- Então tá...

James fez uma carinha de cachorro que caiu da mudança, que me deu muito dó. Alvo só ria, pelo oque ele me disse durante as aulas, essa carinha sempre funcionava, mas para Alice isso nunca iria acontecer.

Depois do almoço, nós fomos para a aula de história da magia. Era legal, eu achava, mas aqui era ensinada por um fantasma, e segundo Alvo, era muito chato. Eu sentei do lado de Alvo de novo, e ele dormiu assim que deu 15 minutos de aula. Eu estava quase dormindo, mas Rose me salvou, me mandando bilhetinho:

Rose: Bella, tá com sono é? Ou está admirando meu primo?

Bella: eu tô sono, não admirando Al.

Lice: Hum... ta ficando intima jáá... Al....

Bella: calem a boca. Quero dormir.

Roxanne: seeei....

Bella: aah cansei, tchau.

Porque elas ficavam me perguntando isso? Alvo apenas me pediu pra chamá-lo assim. E eu pedi pra ele me chamar de Bella. Simples.

Depois dessa aula, o tempo passou rápido, e quando vimos, já tinha acabado. Sendo assim, fomos pro jardim, e sentamos embaixo de uma árvore, perto do lago. James, Lily e Hugo apareceram logo depois. E para a tristeza da minha irmã, James deitou no chão e apoiou a cabeça na perna dela:

- Então amor, como foi a aula hoje?

- 1º eu NÃO sou seu amor. 2º porque você colocou a cabeça na minha perna? 3º some da minha frente, Potter!

E saiu, fazendo James bater a cabeça no chão e nós começarmos a rir feito loucos.

POV.: James

Porque ela tinha que ser tão nervosinha? Eu não fiz nada demais. Só chamei ela de amor e deitei minha cabeça na perna dela. Ela não entende que eu gosto dela? Depois da humilhação que sofri, eu chamei os meninos e fui pra Torre da Grifinória, direto pro meu dormitório. E eu perguntei pro Alvo:

- Cara, que que eu fiz pra ela? Eu trato ela bem e tal, porque ela não quer sair comigo?

- Porque ela não é qualquer garota. Eu estava conversando com Isabella hoje, e ela disse que Lice não gosta que as pessoas cheguem perto dela só por ser bonita e inteligente. Ou no caso, por ser nova. Cara, ela deu um fora no garoto mais popular de Beauxbatons só porque não gostava dele. Ela é aquela garota que só fica com alguém porque gosta, e não por diversão. Palavras de Bella, não minhas.

- Bella é? Que belezinha... Alvo está apaixonado!- zoou Hugo

- Ela me pediu pra chamá-la assim. Eu pedi pra ela me chamar de Al, só. Ela é só minha amiga ook?

- Me engana que eu gosto irmãozinho. Eu te conheço Alvo, você está apaixonado.

- Claro que não. Fica quieto James.

E ai está a prova: ele ficou vermelho. Muito vermelho, devo acrescentar. Depois de falarmos um monte de coisas, nós descemos pro jantar e as meninas já estavam lá. Bella ria, e Alvo sorriu só ao ouvir a risada dela. Que belezinha.

- Meninos! Tudo bem? – Bella perguntou com um sorriso enorme.

- Tá tudo ótimo Bella – disse Alvo sorrindo também, enquanto pegava sua comida preferida: lasanha. E ao que parece, de Bella também, pois ela estava comendo lasanha como se não houvesse amanhã. Parecia Rose comendo doces. Alice estava quieta, um pouco afastada, e eu decidi sentar perto dela.

- Oi Alice, porque você tá longe de todo mundo?

- Não é do seu interesse Potter.

- Se afeta você é do meu interesse sim.

- Não é não. E se você responder eu vou te azarar.

Depois disso, não disse nada. Depois do que fiquei sabendo da aula de feitiços, eu tinha medo de ser vitima de uma delas. Tenho até dó de quem ela duelou. Mas Alvo se deu bem. Desgraçado sortudo. Estuda na mesma sala que ela e ainda por cima ajuda ela com poções e ela o ajuda em feitiços. Isso ainda vai dar em casamento.

Depois do jantar, nós fomos pro salão comunal da Sonserina. Lá era mais sossegado do que a Grifinória, sem vários Weasley.

- Ora, ora, se não são as mestiças nojentas... – disse Caroline, uma garota que me perseguia desde o ano passado.

- Cala a boca, Stewart – disse Lily.

- Fique quieta sua ruiva nojenta. – respondeu Helena, irmã de Caroline.

Foi oque bastou para Bella e Alice. Ambas lançaram azarações. E não eram azarações básicas. Eram coisas que se aprendia no sexto ano. Os feitiços que elas usaram foram tão fortes que aquelas duas desmaiaram na hora. Elas só olharam pra gente e pro corredor. O zelador tinha visto. Elas só olharam pra gente e disseram:

- Corram. Agora.

E saíram correndo como se não houvesse amanhã. Chegaram no salão rindo que nem loucas.

- Onde vocês aprenderam essas azarações?

- Eu vi na biblioteca da minha antiga escola. Eu achei legal e aprendi a usá-las. - respondeu Alice.

- Uma coisa que vocês não sabem sobre a gente: nós defendemos nossos amigos com unhas e dentes. Ninguém xinga vocês ou magoa vocês. Se fizerem isso terão que se ver com a gente. – disse Katherine. Depois disso, nós decidimos que todos nós iriamos estudar juntos. Seria muito mais fácil estudar para os exames e eu poderia ajuda-los com os N.O.M.’s.

E nós ficamos conversando até as nove da noite, pois era o horário máximo que os alunos podiam ficar fora do salão comunal de sua casa. Fui para meu dormitório, coloquei o pijama e me joguei na cama. Acabei sonhando com Alice.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!