A Nova Geração escrita por AnabelleBlack


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Tá ai gente. espero que gostem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205783/chapter/2

Pov.:Alice

Eu acordei era mais ou menos oito horas da manhã, afinal hoje era 1º de setembro e nós embarcaríamos para Hogwarts pela primeira vez. Eu e Isabella estávamos com muito medo. Mas mesmo assim estávamos ansiosas com tudo oque poderia acontecer. A gente estava planejando encontrar Rose na estação e ela nos ajudaria a entrar na plataforma 9 ¾.  E Isabella estava ansiosa para encontrar aquele garoto do cabelo estranho... Se bem que eu não posso falar nada, afinal não parava de pensar no menino que se parecia com ele, mas os olhos eram diferentes... Eles eram muitos bonitos.

Com eu, Isabella e Rose combinamos de nos encontrar na estação, meus pais não teriam que esperar até as 11 horas na estação, horário que o trem partiria. Me arrumei, peguei o malão e fui para a cozinha. Alguns minutos depois Isabella apareceu.

-Prontas para hoje? – perguntou minha mãe.

-Um pouco sim, só estou nervosa, nada demais. – eu disse

-Duas então, Lice.

E a conversa parou por ai. Acho que meus pais perceberam o quanto estávamos nervosas. Quando deu 9:30, nós saímos de casa e fomos para a estação. Chegamos no mesmo momento que Rose e sua família, e os Potter já estavam lá.

-Oi meninas, tudo bem? Esses são meus primos Alvo, James e Lily, e meu irmão Hugo. Alvo está no mesmo ano que a gente, James é um ano mais velho, e Hugo e Lily são dois anos mais novos que a gente.

-Oi pessoal... – disse Bella, um pouco tímida.

- Olá, eu sou Miranda, mãe dessas meninas aqui – disse minha mãe, apontando pra gente.

- Bem gente, nós temos que ir, senão não conseguiremos uma cabine. – disse Alvo.

-Beijo mãe, beijo pai, vejo vocês no Natal.

-Isso ai, é rapidinho vocês vão ver! – disse Bella.

E foi nessa hora que minha mãe começou a chorar, e a nos abraçar, e dizer: eu amo vocês, tomem cuidado... Tudo oque uma mãe diz de ultima hora.

-Mãe eu não... consigo.. respirar... – Bella

-Vemos vocês no natal, beijo.

E assim meus pais foram embora. Bella estava morrendo de vergonha tadinha. Nunca vi uma menina tão tímida que nem ela, e nem tão delicada. Parece uma princesinha. Enquanto eu sou o oposto dela. Pois é...

POV.: Rose

Assim que os pais de Lice e Bella foram embora, nos dirigimos à barreira. Todo mundo percebeu o quanto elas estavam com medo.

-Relaxe Isabella, vai dar tudo certo. – disse Alvo, sorrindo. Com certeza ele estava gostando dela. Toda vez que eu recebia uma carta delas, ele vinha que nem louco querendo saber dela.

-É isso, calma, não é nada demais. – eu disse.

-Mas mesmo assim, como eu vou para a plataforma? – perguntou Lice.

- É só você correr em direção à barreira. Se você tiver medo, você bate. Simples. – disse James, só piorando tudo.

Foi ai que Al me surpreendeu. Ele colocou o malão dele junto com o de Isabella, segurou a mão dela e disse:

- Tá com medo?

- Um pouco.

- Então corre.

E eles foram, para a surpresa de todos, inclusive a do tio Harry, para a plataforma. James tentou fazer o mesmo com Alice:

-Quer ajuda também?

-Não, obrigada.

E ela foi, deixando o pobre James em estado de choque. Nenhuma garota disse não pra ele até hoje.

POV.: James.

Eu estava em choque. É, isso descreve tudo. Que garota, em são consciência, diz não para James Potter? O cara mais lindo e inteligente que já pisou em Hogwarts, o capitão do time de Quadribol da Grifinória. Ninguém diz não pra mim. O pior é que eu fiquei meio estranho quando ela me respondeu. Isso nunca aconteceu.

POV.: Lily

Pois é. Parece que Alice mexeu mesmo com James. Enfim, depois do melhor não de todos os tempos, nós atravessamos a plataforma, e fomos procurar Alvo, Alice e Isabella. Foi fácil, eles não estavam longe.

- Vamos atrás de uma cabine?

- Claro – respondeu Bella.

Assim que encontramos uma cabine, nós voltamos à plataforma, afinal ainda tínhamos meia hora, e ficamos conversando. Descobri que Isabella era mais velha que Alice, mas apenas por alguns minutos, e que o aniversário delas é 10 de maio. E foi ai que Scorpius apareceu, com uma menina muito bonita, de cabelos enrolados, e olhos e cabelos castanhos.

- Katherine! Você também veio pra Hogwarts? – disseram Lice e Bella juntas.

- Claro, não poderia deixar vocês sozinhas. E eu encontrei Scorpius, e vocês sabem que ele é meu primo por parte de mãe...

- Sim sim, ai meu Merlim que demais!

E quando faltavam cinco minutos, nos entramos no trem, depois de todas as despedidas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!