Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove escrita por Sadie


Capítulo 8
Reação de Glimmer




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205687/chapter/8

Acordo de manhã com Louise me chamando. Ela me manda trocar de roupa e descer para tomar café. Reviro os olhos e levanto. Troco de roupa e vou para o elevador e encontro Cato.

-Dormiu bem, Clove? – ele pergunta.

-Muito bem. – Digo, lembrando da noite passada quando cortei os cabelos de Glimmer – e você?

-Bem também. Nervosa para a entrevista? – ele pergunta.

Eu tinha me esquecido da entrevista!

-Eu tinha me esquecido, agora estou nervosa! – digo irritada.

Ele ri e saímos do elevador. Me direciono até a mesa do refeitório quando uma garota de cabelos loiros entra brava segurando um pedaço de seu cabelo e gritando com o garoto de seu distrito.

-Olha o meu cabelo! Olha que desastre! Anos para deixar ele lindo e perfeito e agora, está assim! Alguém cortou meu cabelo enquanto eu dormia!

O garoto revira os olhos e a deixa para trás. Glimmer. Começo a rir. Cato me olha com o olhar desconfiado e dá um sorriso. Dou de ombros.

-Ela pediu! – eu digo para ele.

-Clove, eu sei que você me ama. – diz ele sarcasticamente.

Reviro os olhos. Nem eu mesma sei de meus sentimentos por ele. Começo a comer quando Louise chega e diz que a entrevista é hoje e que teremos que nos arrumar mais cedo. Ela senta e começa a comer.

-Onde está Kate? – reparo que ela ainda não deu nem um sinal de vida.

-Resolvendo problemas.

Dou de ombros e continuo a comer. Acabo e vou para o meu quarto. Deito na minha cama e penso em minha mãe. Chorando. Penso em Cato, quando criança, dizendo que iria me proteger se fossemos para os Jogos. Acabo cochilando.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.