Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove escrita por Sadie


Capítulo 7
Vingança


Notas iniciais do capítulo

Esse capítulo não aconteceu de maneira algum no livro, é só um extra que eu fiz. Eu peguei esse capítulo, em um fato que eu li no tumblr fatos-odair.tumblr.com! (:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205687/chapter/7

É agora. Acordei de madrugada só para isso. Pego uma faca que peguei escondida no treinamento e sigo em direção do elevador. Aperto o botão 1. Ando no escuro pelo corredor e encontro o quarto de Glimmer. Entro e a vejo dormindo. Seguro o cabelo calmamente, e corto um pedaço do cabelo dela. O bem mais precioso dela. Vejo que ela está acordando e saio rapidamente sem fazer barulho. Volto para o elevador e aperto o botão 2. Vou rapidamente para o meu quarto e acendo a luz. Então vejo os cachos dourados. Foi uma pequena quantidade, mas o suficiente para Glimmer dar falta e ficar nervosa. Sorrio. Coloco o cabelo numa caixinha e durmo tranquilamente.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.