Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove escrita por Sadie


Capítulo 9
Começo da entrevista




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205687/chapter/9

Acordo com Leo me chamando. Sento na cama.

–Até que enfim! Pensei que tinha morrido! – Ele diz.

Observo Leo atentamente. Ele tem uma tatuagem em cada sobrancelha, que destacava seus olhos azuis. Seus cabelos ruivos estavam bagunçados. Ele usava uma calça branca e uma blusa com cores diversas. Usava um sapato vermelho. Estilo típico da Capital.

–Melhor morrer dormindo do que morrer cruelmente naquela arena. – Rainha do drama modo on.

–Você não vai morrer naquela arena. Vai voltar como vitoriosa, ok? Grava isso! – Ele diz tentando me animar.

Ele pega as minhas mãos e me puxa me ajudando a levantar. Resmungo baixinho para ele não ouvir.

–Eu ouvi isso hein! Agora, ande. Jogue uma água no seu rosto enquanto pego o seu vestido da entrevista. – Ele diz, saindo do quarto. Vou para o banheiro e jogo uma água super fria no meu rosto. Então me observo atentamente no espelho. Olheiras enormes. Dou de ombros, quando ouço duas pessoas invadindo meu quarto.

–Chegamos! Cadê você?! – Eles falam.

Saio do banheiro e apareço, quando vejo que é Alex e Lucy. Então eles soltam um grito e tapam a boca.

–Não acredito no que estou vendo! – diz Lucy.

–É, eu sei, eu estou linda. – eu digo.

–Ah! Claro, com essas suas olheiras ENOOORMES... – diz Alex. Ele fez questão de destacar a palavra enormes. Então Cato chega interrompendo Alex.

–Hum, Leo me mandou entregar isso... – ele segurava uma roupa encapada. Ele deixo a roupa em cima da cama.

–... Você está horrível! – Alex continua falando.

–Hum, desculpe interromper, mas, a Clove está linda. – diz Cato. Então, ele percebendo o que disse tapa a boca envergonhado e sai do quarto.

Minha equipe de preparação começam a rir do nada.

–O que?! O que foi?! – eu pergunto, indgnada.

–Parece que alguém aqui ... – diz Lucy, não conseguindo acabar a frase por causa de tanto rir.

–Está arrasando corações! – completa Alex, pocando de rir junto com Lucy.

–Calem a boca! Ele é só um amigo! – eu digo, sorrindo.

–Aham, sei! – diz Alex.

–Aff! Oque vocês vieram fazer aqui? – eu digo, indignada.

–Nossa! Tá estressadinha! Ok, viemos te fazer nascer de novo! – diz Lucy.

Ela me faz sentar numa cadeira e passa maquiagem fazendo esconder as minhas olheiras. Ela passa uma sobra dourada clara em meus olhos, passa rímel e um gloss claro em minha boca. Alex depila minhas pernas e meus braços, e quando vai para o meu cabelo, ele pega um pedaço de meu cabelo e o prende com um coque alto no centro da cabeça e deixa o resto solto. Quando eles terminam, eles me desejam boa sorte e saem apressadamente do quarto.

Leo então entra, pegando a roupa que estava em cima da minha cama, a desencapa e me pego babando pela roupa. Leo sorri e diz para eu vestir. Eu visto.

–Divino! – ele diz.

Ele ajeita meu vestido cor laranja pôr-do-sol e me da uma sapatilha bege. Calço e me vejo no espelho.

–Eu seduzo. – faço uma pose ridícula e Leo começa a rir.

–Tá, nem pra tanto. – eu digo.

–Ok, você está atrasada! Vamos para a entrevista? – ele sai do quarto e eu vou logo atrás. Vou em direção ao elevador e vejo minha equipe de preparação e Cato lá. Olho para Cato.

–Lindo como sempre. – digo estupidamente, e cubro minha boca envergonhada. Minha equipe de preparação começa a rir novamente e reviro os olhos. Cato dá um sorriso e olha para outro lado. Assim que o elevador abre, vejo que os tributos do distrito 1 estão arrumados, vou para trás dele com Cato e minha equipe me deseja boa sorte. Então, todos os outros tributos começam a chegar, formando uma fila logo atrás de mim. Então todos nós entramos no palco e sentamos formando um arco. Glimmer é chamada para a entrevista. O tempo acaba e Marvel é chamado. O tempo acaba e sou chamada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!