Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove escrita por Sadie


Capítulo 25
Capítulo 25




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205687/chapter/25

Olho para o lado assustada. E lá estava ele, com o braço direito enfaixado, a parte toda do tórax e o calcanhar enfaixado, e com um enorme sorriso no rosto. Sento na cama e fico boquiaberta. Dou um abraço de urso nele.

–Ai! –ele fala.

–Desculpa! –digo soltando-o.

–Sentiu minha falta? –ele pergunta com um sorriso bobo na cara.

–Na verdade, não. –falo pensando quando eu quase morri quando soube que ele estava em coma.

–Sentiu sim! –ele fala sorrindo.

–Não senti, não. –eu falo. Ele me olha e levanta uma sobrancelha. –Tá, eu posso ter sentido! –ele ri e me abraça. Kate entra no exato momento e cora.

–Hum, Cato? Eu preciso te mostrar o quarto em que você vai dormir. –ela fala e fecha a porta. Cato e eu nos entre olhamos e ele me dá um beijo na testa. Ele sai do quarto. Sorrio involuntariamente. Levanto da cama e tranco a porta do meu quarto. Vou até o banheiro e me dispo, e tomo um banho. Coloco uma calça e uma blusa e calço uma sandália e vou tomar café da manhã. Sento na mesa junto com Kate.

Como as frutas que tinham na mesa, e depois os pães. Acabo de comer.

–Onde está Cato? –pergunto

–O médico mandou ele ficar de repouso.

–E ele não vai comer não? –pergunto

–Eu vou acabar de comer e vou levar comida para ele.

–Deixa que eu levo. –falo. Pego um pote e coloco pedaços de frutas partidas. –Qual é o quarto dele?

–Quarto 1-ela fala. Vou até o quarto 1 e vejo Cato deitado na cama vendo televisão. Ele me vê e senta na cama. Sento na beirada, ao lado dele. Espeto um pedaço de maçã com o garfo e levo até a boca dele. Ele mastiga e engole.

–Eu consigo fazer isso! –ele fala.

–Não consegue não. Seu braço direito está enfaixado eu falo. Ele pega o pote da minha mão e espeta um pedaço de manga. Ele tenta levar até a boca mas o pedaço de manga cai na cama. Começo a rir.

–Eu disse! –digo. Cato me fuzila com o olhar e me entrega o pote. Continuo dando os pedaços de fruta para ele. Acabo de dar as frutas e Louise entra no quarto.

–Vocês dois! Vão se arrumar!

–Pra quê?! -pergunto

–Presidente Snow e a Capital estão enfurecidos porque não teve a coroação!

–Mas eu nem me recuperei! -Cato diz.

–Os médicos vão te dar uma bengala e você irá usar ela na coroação. –Louise diz rapidamente. Cato abre a boca para protestar. –O braço vai continuar assim e o tórax também. -ela o interrompe. Ela sai do quarto rapidamente. Eu e Cato nos entre olhamos. Presidente Snow e a Capital enfurecida? Isso não é bom.








Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.