Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove escrita por Sadie


Capítulo 23
Não me deixe.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205687/chapter/23

Começo a correr loucamente, quando lembro de Cato. Corro de volta até ele e o vejo lutando com Peeta. Katniss estava pronta para atirar uma flecha na direção do cérebro dele quando jogo uma faca em sua direção. O fogo se alastra pela floresta e chega mais perto. Puxo Cato para longe e começamos a correr.

–Você ta loca? Podíamos matar eles ali! –Cato grita enquanto corremos

–Ah, tá, quer tentar?!

–Vamos acabar com isso logo! -ele diz.

Ando até Katniss e dou um soco nela. Ela levanta do chão e pega seu arco e flecha. Ela atira uma flecha e pega na batata da minha perna. Caio no chão. Katniss aponta outra flecha na minha barriga, quando pego minha faca e jogo nela. Ela desvia da faca. Tento me levantar mas ela me segura no chão. Katniss estava quase soltando a flecha quando ela é jogada pro chão e vejo Cato a segurando. Então Peeta pula em cima dele e o agarra pelos ombros e eles saem rolando morro abaixo. Pego minha ultima faca e manco até Katniss. As flechas dela acabaram, então ela usa uma faca. Ela encrava a faca na minha coxa. Caio no chão. Ela pula em cima de mim. Encravo a faca no estômago dela. Jogo ela de lado e saio correndo, o fogo já estava perto de mim. Desço o morro com muita dificuldade e encontro Cato quase morrendo. Um tiro de canhão assusta Peeta. Ele me vê e raciocina que Katniss morreu. Ele simplesmente larga a lança que ele havia pego de Cato e corre morro a cima. Me arrasto até Cato e peço que ele fique comigo. Peeta havia o machucado gravemente no tórax. Enconsto minha cabeça na barriga dele e ouvimos um canhão. Olho rapidamente para Cato e vejo que ele ainda estava respirando.

–Ganhamos. -murmuro. Sorrio. Olho para ele e vejo que seus olhos estão fechados. Sua respiração estava lenta. -Cato! -sem resposta. -CATO! -as lágrimas rolavam pelo meu rosto. Nesse momento, um aerodeslizador chega e joga uma escada. Um pacificador desce e pega Cato. Ele sobe com Cato até o aerodeslizador. Subo logo atrás, e vejo o pacificador levanto Cato a uma sala. Começo a chutar a porta para que eles abram, para que eu entre e fique do lado de Cato. Mas ao invés disso, um pacificador sai da sala em que Cato estava e injeta algo em mim. Tudo fica escuro e caio. Fui sedada.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!