Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove escrita por Sadie


Capítulo 22
Sorria e morra!




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205687/chapter/22

Acordo e vejo que a chuva já havia acabado. Na verdade, estava quente. Muito quente. Procuro Cato e não o vejo. Deve estar caçando. Resolvo tomar um banho e procuro um lago, marcando o caminho de volta para a caverna. Encontro um lago pequeno, e quando estou indo mergulhar, ouço um canhão. Cato. O que?! Não! Óbvio que não foi ele! Até parece! Ele sabe se cuidar. Mas por precaução, resolvo ir procurar ele. Desço o morro e volto até a caverna. Ninguém. Começo a ficar preocupada. Ando até a floresta e procuro-o. Procuro atrás de grandes pedras, nada. Ouço um barulho e olho em cima das árvores. Avisto uma criatura em uma árvore não tão alta.

–Era só o que me faltava! –murmuro. Escalo a árvore e o balanço.

–Cato! –chamo-o. Ele abre o olho na hora.

–Mãe? –ele pergunta. Ótimo! Ele está sonâmbulo. Espera. Me falaram que se você por a mão no peito da pessoa e fazer uma pergunta, ela responde a verdade...

–Cato. –pus a mão no peito dele. –Quantas namoradas você já teve?

–Duas. Com a Clove, três. –ele fala sorrindo. Como assim?! Eu?! Quando?! Como?! Já chega. Balanço-o e ele acorda totalmente. –Oque que eu to fazendo aqui?!

–Você dormiu aqui. Nem sei como chegou até aqui! Vamos voltar. –eu falo. Descemos a árvore e voltamos para a caverna.

–Comece a se explicar.

–O que que eu vou explicar? Sou sonâmbulo! –ele se defende.

–Não to falando disso! To falando que você pensa que eu sou sua namorada!

–E não é?! –ele pergunta rindo. Ele me abraça por trás. –Eu sei que você me ama! –ele fala sorrindo.

–Talvez. Um pouquinho. –eu falo sorrindo. –Cato, é sério. Só restam 4 de nós. Vamos procurar os outros. –falo séria.

–Nossa, ta bom então. Vamos. –ele pega a lança e sai da caverna. Eu pego minhas facas e a garrafa de água. Bebo metade da água. Ainda estou gripada. Andamos mais para cima quando vemos uma fogueira. Vamos até ela. Então eu os vejo. Katniss e Peeta. Estou prestes a atirar a faca quando Katniss me vê.

–Nos encontramos novamente! –digo sorrindo. Ando até ela. Peeta me encara e Cato anda em sua direção. Katniss estava sorrindo. Ela está prestes a soltar a flecha na minha direção quando dou um soco nela. Ela cai no chão.

–Porque você sempre tem que me socar?! –ela pergunta. Dou outro soco nela. Nesse momento, tudo escurece. Os Idealizadores estão apressando os dias. Pego a minha faca e estou prestes a matar Katniss quando uma luz esquisita aparece no meio da floresta. O ar fica mais quente. Paro e observo a luz. Incêndio.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Edição 74 De Jogos Vorazes Pela Clove" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.