Home Sweet Home escrita por Perséfone Black


Capítulo 5
Pride Like Ether




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205629/chapter/5

Personagem: Mary Gaunt
Tipo de Família da fic: de Verdade

Pride Like Ether

Um pano nas mãos, um vestido roto sobre o corpo sujo e um olhar vazio nos olhos grafite. Esses eram detalhes da silhueta – não mais que silhueta -, que se movia na casa dos Gaunt. Nunca nossa casa. Mary era, afinal, apenas Mary – apenas a silhueta se movendo em meio ao éter que era o orgulho de Marvolo.

Mary era a soma de todos os pobres adjetivos que lhe eram dados. Era a desastrada pela manhã, com seu um metro e sessenta e sete curvado por sobre a pia, usando o que parecia ser seu único vestido. Era a inútil nas tardes de visita. Era a pária na linhagem.
Era a bruxa com varinha sem feitiços, era a magia sem sabedoria.

Era um aborto. Isso – para Mary, para os Gaunt, para o mundo que eles conheciam – resumia tudo, fazendo de Mary aquela silhueta se movendo entre as sombras da vergonha.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home Sweet Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.