Home Sweet Home escrita por Perséfone Black


Capítulo 4
Shelter




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205629/chapter/4

Personagem: Draco Malfoy

Tipo de família da fic: De verdade

Shelter

"...e, como iguais, abandonaram esta vida."

A voz de Narcisa era calma, ponderada, mas ainda havia nela aquele tom de tristeza permanente. Ela tinha no colo um exemplar d'Os Contos de Beedle e lia para um Draco sonolento o conto dos três irmãos.

(mas o fazia escondido, porque o seu esposo desaprovava contos infantis, ele queria que ela contasse sobre o triunfo do Dark Lord e seu regresso num futuro próximo.)

Draco perguntava sempre alguma coisa, mesmo que tivesse entendido tudo. Ele gostava mesmo era de ver o sorriso da mãe e sempre queria que ela ficasse mais cinco minutos, por favor, ou talvez ele pudesse dormir com ela essa noite?

Durante o tempo em que Narcisa leu para ele, mesmo quando ele estava distante e não soubesse disso, Draco sentiu-se como o terceiro irmão se sentia sob a capa: seguro.

(Narcisa parou de ler quando Draco completou dezesseis anos.)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home Sweet Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.