Home Sweet Home escrita por Perséfone Black


Capítulo 14
Loony & Lion




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205629/chapter/14

Personagem: Harry Potter

Tipo de família da fic: De consideração


Loony & Lion

Estava perto de Dobby no Chalé das Conchas. Perto do mar, sentado na areia da praia e sentindo a maresia, desejando que a brisa levasse consigo todas as suas lágrimas.

"Alô, Harry."

Não precisava virar-se para saber de quem se tratava, apenas se afastou um pouco e permitiu que Luna se sentasse ao seu lado.

"Você vai ficar bem, Harry, nós estamos com você."

Ele já ouvira essa mesma frase antes – de Ron e Hermione e Ginny e Neville (e Dobby) –, e agora parecia mais natural, parecia com algo que Luna diria a ele fosse qual fosse a situação. Sentiu a mão dela apertar a sua pro sobre a areia e apertou-a de volta, sem se peocupar em limpar as lágrimas que caíam de seu rosto, mas estendo a mão para limpar as que escorriam pela face dela.

"Hãn, obrigado, Luna."

E apenas ficaram ali, observando as ondas quebrarem na praia, enquanto Luna divagava consigo mesma a ideia de que eles eram quase iguais a elas, até que viu uma estrela caindo pelo firmamento.

"Faça um pedido, Harry."

Harry pediu – pediu que Dobby fosse tão feliz e tão livre quanto o fora em vida, pediu que Ron e Hermione nunca saíssem de seu lado, pediu que sua família conseguisse passar pela guerra mais uma vez –, mesmo que não soubesse o motivo para faze-lo.

"O que você pediu, Luna?"

"Que os zonzóbulos deixem meu pai em paz."

Harry sorriu.

"O que você pediu, Harry?"

"Muitas coisas. Pedi por minha família também."

Luna apertou ainda mais a mão de Harry, que, sem pensar, disse:

"Eu pedi por você também, Luna."

Porque Luna – E Ron e Hermione e Ginny e Neville – era família. Ela sorriu, porque ela pedira por ele também.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home Sweet Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.