Home Sweet Home escrita por Perséfone Black


Capítulo 15
Death and all his friends




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205629/chapter/15

Personagem: Harry Potter

Tipo de família da fic: De verdade


Death and all his friends

.

(Um sorriso:

verão de 1979)

.

Quando se viu frente ao que restava de Lily e James Potter, Harry chorou.

Chorou porque ele conseguia imaginar as brincadeiras de Sirius quando eles ficaram juntos, o corado no rosto da mãe e o sorriso do pai.

Chorou porque quase conseguia vê-los abraçados na neve no Natal que tiveram juntos, os presentes entregados, as confusões causadas e os beijos trocados.

Chorou porque conseguia ver a tristeza de sua mãe, com a mão no ventre dilatado, entrar na casa em Godric's Hollow, enquanto James a abraçava pelos ombros.

Chorou porque conseguia ver Sirius desistindo de ser o Fiel; porque conseguia ver seus pais pedirem para Peter guardar-lhes a vida.

Chorou porque conseguia imaginar o sorriso deles quando havia nascido.

Chorou porque só conseguia imaginar.

.

(Uma lágrima:

31 de outubro de 1981)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A.: James e Lily provavelmente se casaram no verão ou no outono de 1979. Eu simplesmente escolhi o verão =3 E, como todo mundo já deve saber, eles morreram em 31 de outubro de 1981. XD
O título é o nome de uma música do Coldplay.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home Sweet Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.