Home Sweet Home escrita por Perséfone Black


Capítulo 13
Like Never Before




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205629/chapter/13

Personagem: Ronald Weasley

Tipo de família da fic: De verdade

Like never before

Faze-lo correr em direção a saia da mãe quando eram apenas crianças sem nada pelo qual lutar, sem nada pelo qual chorar; fazer seu ursinho se tornar uma aranha; rir dele quando seus cabelos ficassem roxos, ou azuis, ou multicolores; apontar a ele e a Ginny com culpados de qualquer coisa quebrada na casa de Molly, quando ela brandia a enorme colher de madeira e olhava com ares ameaçadores os dois.

Faze-lo corar com piadas ocasionais; faze-lo corar com piadas ocasionais sobre Hermione; lhe dar os parabéns por estar com uma namorada; rir dele por essa namorada não ser a certa; dar-lhe dicas e um livro para que possa conquistar a namorada certa, mas ainda não dele.

Ron nunca quis tanto que Fred pudesse fazer tudo isso de novo – e para sempre.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home Sweet Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.