Home Sweet Home escrita por Perséfone Black


Capítulo 12
Lilás




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205629/chapter/12

Personagem: Ronald Weasley

Tipo de família da fic: De consideração

Lilás

"Eu gosto da sua irmã."

Uma Lavender corada só pela presença do rapaz dizia numa voz dengosa, acariciando os cabelos ruivos do rapaz em seu colo, que sorriu abertamente. Lavender sorriu em retorno, mas, de olhos fechados, ele não viu.

"Que grande mentira, Lavender. Você odeia a Ginny."

Ela continuou acariciando os cabelos dele, mas depois de um tempo ela baixou o rosto para depositar sobre os lábios dele um sincero beijo.

"Por que você disse isso?"

"Isso o quê?"

"Que gosta da Ginny."

"Ah."

Ela poderia mentir e dizer que realmente apreciava a companhia da caçula Weasley, principalmente os olhares matadores que a pequena lançava em sua direção.

Mas Lavender não mentia para ele, não para Won-Won.

"Porque, se um dia formos ficar juntos, eu vou ter de suportá-la. Preciso me acostumar com a idéia."

Ronald parou de escutar depois do "ficarmos juntos". Namorar Lavender depois da escola parecia tão simples. Sem controlar sua mente, ele viu sob suas pálpebras cerradas flashes de seu imaginário futuro com Lavender, parando em uma imagem onde ela o esperava depois do trabalho na sala de estar de uma casa simplória, com aquele sorriso fácil e atenção ilimitada.

Naquele momento, em que ela colou os lábios aos seus mais uma vez, apenas para afastar-se e fazê-lo de novo e de novo, a imagem de sua família com ela não lhe pareceu tão assustadora.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Home Sweet Home" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.