It Always Comes Back To You escrita por Sweet Seddie


Capítulo 13
Brigar


Notas iniciais do capítulo

Título sugestivo né? Fica tranqui aí, Seddie shipper! Só uma coisinha pra deixar vocês com um gostinho de quero mais. Daqui a pouco ou mais tarde eu posto o outro, dependendo dos reviews. Não tirem conclusões precipitadas quando lerem esses Off flashback. Eles enganam!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205584/chapter/13

– Sobre o quê, meu amor? – Perguntei, aflito com o olhar triste de minha loira. Logo relembrei que minutos atrás, Zac estava poluindo o ar de seu quarto – O Zac fez alguma coisa pra você? – Ela assentiu de cabeça baixa. Uma mancha em sua roupa me chamou a atenção. Aquilo era sangue? – Sam, ele te machucou? Por que se ele tiver encostado em um fio de cabelo seu, eu juro que...

– Que você o ataca com uma arminha de laser azul? Zac nunca, nunca, levantou a mão pra mim. – Achei, no princípio, que ela tentava ser engraçada. Mas sua expressão não havia mudado.

– Então o que aconteceu? Por que está suja de sangue? – E então ela começou a chorar. Meu desespero crescia mais e mais. Sem saber a razão, apenas abracei-a, no intuito de livrá-la da dor.

– Freddie, esquece esse sangue. O Zac disse que sei lá, eu tenho traumatismo craniano ou algo assim, mas...

– Ou algo assim?! Sam, isso é muito sério! Tenho que chamar alguém pra cuidar de você! – Ela segurou forte em minha camisa.

– Não. Só fica aqui. Por favor, Freddie. Fique. – Não tinha mais forças para recusar qualquer pedido que ela me fizesse. A fraqueza dela era minha fraqueza. Alguns minutos se passaram. As lágrimas de Sam pareciam intermináveis.

– Sam... Não quer me falar por que está chorando? Estava tudo tão bem! – Tentei iniciar um diálogo, a fim de saber se Carly não havia colocado coisas em sua cabeça também.

– É, Freddie, estava tudo bem – Ela soluçou – Até... Até o Zac me mostrar a verdade!

Flashback Off

– Vovô! O senhor vai parar na melhor parte?! – Annie, a mais velha, gritou.

– Ei! A Liz dormiu. – Apontei para a loirinha que babava em meu ombro. Annie riu baixo.

– Eu a levo pro quarto. Mas vê se o senhor não dorme também! A história está emocionante! – Dessa vez eu ri. Ela pegou Elizabeth nos braços e entrou na casa, silenciosamente. Fechei meus olhos por um instante e senti a brisa abraçar meu rosto. Relembrar momentos ruins não me fazia nem um pouco bem. Ainda me doía saber que eu tinha, todos os dias, a possibilidade de perder Sam.

– Vô? – Annie me chamou – Eu disse pro senhor não dormir! Além do mais eu não tenho forças pra te carregar...

Sorri para ela e deixei uma lágrima escapar. Senti que ela se sentou ao meu lado e abraçou meu pescoço, enterrando a cabeça em meu ombro.

– Quer parar por aqui? Seu objetivo inicial era fazer a Liz dormir, não era? Eu sei que o passado é meio cruel, vovô. Ainda mais pro senhor.

– Achei que estivesse animada pra saber o resto.

– E estou. Mas o senhor não parece bem.

– Querida, acredite, eu não me arrependo de nada. Vamos continuar a história e... – Um grito agudo me interrompeu e passos fortes se aproximaram da varanda.

– Quem me levou pra lá?! Quem?! – Liz cruzou os braços e fez biquinho, batendo o pé.

– Ahn... Você dormiu. – Annie lhe disse.

– E isso quer dizer que eu não estava ouvindo a história? Sua chata, você quer o vovô só pra você! – Ela deu língua a irmã e sentou ao meu lado, ainda de braços cruzados – Pode continuar vô e sai pra lá, sua Annidiota!

Annie revirou os olhos e sentou-se a minha frente como antes e Liz tratou de pular em meu colo.

– Você é muito irritante, Liz... Chata. Tava tudo bem até você chegar! – Ela não tinha os mesmos talentos da irmã em inventar apelidos.

– Chega de briga, garotas. Querem ouvir a história ou não?

– Se a bobAnnie aí deixar!

– Liz! – A repreendi.

– Tudo bem, tudo bem... Continue vovô!

– Obrigado. Continuando...



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Posso ter as pessoas dessa fic como presente de Natal, posso, posso? Me inspirei nos reviews da Thá pra fazer a Liz hahaha