dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Obrigada á Julia,por me ajudar em cada capítulo.Ju te adoro amiga *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/9

capitulo 09

Fui super feliz abraçada com o Luan pra escola,não poderia estragar meu dia,nada mesmo.

Estava terminando de fazer a lição de matemática,quando um aluno que eu não conhecia disse que estavam me chamando na secretaria.

Eu recolhi minhas coisas meio assustada e fui,geralmente não me chamavam lá,o que será que havia aocntecido

Luan me acompanhou até a porta da secretaria,avistei meu pai lá dentro e avisei

-Espera aqui fora,se ouvir gritos,entre-virei as costas e entrei.

Dei de cara com meu pai,com aquela cara velha de sempre.

-O que quer aqui?!- perguntei.

-Sua idiota,icompetente-ele me empurrou na parede e começou a me bater,me deu um tapa na cara.GRITEI,só esperava agora que o Luan chegasse e em coisa de segundos,ele apareceu.

Puxou o ombro direito de meu pai ,e socou-lhe sua cara.

-SOUTA ELA AGORA!-Ele gritou,e eu já estava chorando.

O "meu pai",partiu furiozo para cima do Luan e eu fiquei co mdeo do que pudesse acontecer,ate´que por sorte,dois porfessores viram a confusão,e conseguiram afastar os dois.

O "meu pai",partiu furiozo para cima do Luan e eu fiquei co mdeo do que pudesse acontecer,ate´que por sorte,dois porfessores viram a confusão,e conseguiram afastar os dois.

Por sorte,Lu não havia se machucado.

-Aqui Julia,eu peguei pra você-O professor Alfredo de Educação Física chegou com uma bolsa de gelo.

-Obrigada-Eu mal conseguia falar.

-Acho melhor irmos para casa-Luan me puxou para que eu me levantasse.

-Não,eu tenho que trabalhar ainda e...

-De jeito nenhum,não vou te deixar sozinha com esse velho a solta!-ELe questionou.

-Luan ,não conte isso para sua mãe e sim eu vou para o trabalho-afirmei

-Não Ju,eu não vou deixar você ir-Ele me segurou pelo braço.

-Julia,eu posso lhe dar uma declaração e dizer que você ficou até mais tarde na escola,pelo menos por hoje,acho melhor você descançar-O professor disse,e eu até havia me esquecido dele ali.

-Perfeito-Lu falou por mim.

-Não,eu tenho que ir trabalhar!-insisti

-JULIA NÃO!-Lu me olhou meio bravo

-LUAN SIM,EU TENHO QUE IR -gritei,nossa primeira briga em casal iria acontecer!

-Quer saber?Faz o que você quiser!-Ele me deu as costas e saiu em disparada.

-OK ÓTIMO LUAN SANTANA,VOU TRABALHAR EM PAZ- saí da escola,não queria ficar nem mais um minuto lá e fui para o trabalho

Fiquei lendo umas mangás enquanto esperava dar a hora para eu fechar a loja e ir para casa,ou melhor,ir para qualquer lugar,já que eu não tinha exatamente uma casa agora,ainda mais depois que Luan e eu brigamos.

-Ju,posso falar com você?-Eu reconheceria aquela voz em qualquer lugar.

-Estou trabalhando não está vendo?-Perguntei ainda encarando meu mangá.

-Fala sério Julia,você ta lendo revistinhas em quadrinhos-Ele gemeu.

-Olha se você não tem o que fazer não venha me pertubar,eu não fico vagabundiando como você,estou trabalhando e preciso desse emprego,vai embora!-Eu pedi.

Esperei mais alguns minutos,e comecei a fechar a loja,depois fui pegar minha bolsa para ir embora.

De repente,fui puxada para um beco que ficava do lado da loja,e minha boca foi colada com outra.

-ME SOLTA!-Eu gritei.

-JU,Ju,sou eu-Eu me virei e dei de cara com aquele olhar perfeito,porém agora sério.

-Me solta!-Disse entre dente,sem nenhuma vontade de deixá-lo ali.

-Poxa eu aqui morrendo de saudades e você me esnobando!

-Saudades?Caio se liga,você nunca me deu bola,porque iria me querer agora?-Eu consegui me livrar de seus braços.

Peguei minha bolsa e voltei correndo.Cheguei em casa estranha,era como se eu tivesse traindo o Luan e algo dizia que era para eu contar à ele,pois só estavamos nós dois em casa.

Mais Luan estava estranho,e eu sabia que estava chateado com o que havia acontecido mais cedo,então decidi subir,e arrumar minhas coisas,seria melhor assim,se eu fosse embora daquela casa.

Deixei um bilhete colado na porta do quarto da Bruna,para que ela não ficasse chateada comigo por eu estar indo antes do tempo combinado.Disse que queria decorar o lugar,o que era uma completa mentira,pois eu só queria mesmo era ficar longe do seu irmão.

-Onde você vai?-Ele perguntou assim que eu desci as escadas com minha mochila nas costas e duas malas nas mãos.

-Embora,Luan, o clima está ruim entre agente,mesmo sendo namorados acho melhor eu ir..

-Não Ju,olha sobr eo que aconteceu hoje...

-Olha não tem nada haver com o que aconteceu mais cedo,eu só não quero ficar aqui,só isso ok?ME deixa ir!

-Se eu não morasse aqui,com certeza você ficaria-Pude escutar ele falando baixo consigo mesmo.

-Se eu não morasse aqui,com certeza você ficaria-Pude escutar ele falando baixo consigo mesmo.

-Não é assim,quero dizer...-Eu suspirei,nervosa por não saber o que falar.-Olha,eu só preciso de um tempo ok?-Ele nada respondeu,somente olhou em meus olhos um pouco triste e assentiu.

dois meses se passaram e a gente mal se falava.Bruna sempre vinha conversar comigo,mais quando vinha falar sobre alguma coisa que se relacionasse com o Luan,eu evitava prestar atenção,ou dizer alguma coisa.

Ao que parece eu também não fiz muita falta em sua vida,devo ter sido somente uma paixonite precoce,ou sei lá.

Ele agora vivia rodeado de meninas,e fazendo shows em barzinhos.Dizem que o Salsicha,uma amigo dele,vai por um video do Luan cantando no youtube,e as meninas ficam puxando saco falando que ele vai fazer um sucesso e ser um fenômeno.

 Aproveitando que não tinha que ir trabalhar atarde,fui para meu apartamento.Notei que eu estava sendo seguida,mais não liguei.

-Porque eu percebi que eu gosto de você-Ele me puxou imediatamente para mais perto de seu corpo.Eu o empurrei.

-Me erra Caio!-Dei as costas e continuei andando,por sorte ele não me seguiu.

No dia seguinte o alvoroço na escola era grande.Estavam cercando o Luan,e havia várias garotas se derretendo em cima dele.

Uma parte de mim sentiu raiva,inveja e ódio de todas aquelas garotas.

Nossos olhares se trocaram.

Mais eu virei o rosto em uma atitude infantil.

O dia inteiro eu tive que aturar aqueles comentáriso ridículos "Nossa Luan é lindo né?""Tão fofo""E canta tão bem""Eu juro que se me der mole eu pego".

Aquilo tudo ja estava me irritando.

Finalmente!

Hora de ir trabalhar,eu simplismente adorava meu trabalho,mais assim que sai do portão da escola dei de cara com um Caio sério encostado em um carro me olhando.

Do outro lado Luan conversando com um monte de garotas,e elas alisando seu corpinho perfeito.

-O que você quer?-Perguntei assim que me aproximei.

-Sei lá,senti sua falta-Ele me puxou para um abraço,e eu acabei deixando,em uma atitude boba de fazer Luan sentir ciúmes.

-E ai vamos dar um rolé?-Ele perguntou.

-Han,eu tenho que trabalhar,lembra?-Me livrie de seus braços.

-Eu te levo até lá então,entra ai.

-Desde quando você tem carro?-Eu ri.

-Fala sério Ju,já sou maior de idade-Ele me puxou para seu corpo,e me lascou um beijo.

Eu deixei rolar,afinal estava mesmo precisando esquecer o Luan.

Vi o Luan enciumado por entre as meninas,mesmo assim eu precisava esquece-lo.

-Mais tarde tem uma balada que inalgura hoje ta afim de ir?-Ele me perguntou quando eu ia descer de seu carro.

-Não,acho melhor...

-Ah Ju,vamos,é sexta você precisa se divertir-Ele me deu um selinho.

-Tudo bem-Eu revirei os olhos.

-As dez eu passo no seu apê.-Nos beijamos,e eu fui trabalhar.

Tentando me aproximar de outro aguém,mesmo assim eu sentia uma culpa,como se eu tivesse deixado metade do meu corpo pra traz,porém eu precisava esquecê-lo.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.