dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 10
Capítulo 10


Notas iniciais do capítulo

Sempre feliz com a ajuda da Julia,obrigada aiga te adoro de mais <#



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/10

Capítulo 10
Estávamos dançando na balada,que por sinal estava super cheia,mais ainda sim divertida,até que eu o avistei sem querer.
Sim,Luan,cercado de meninas querendo tirar fotos com ele.


-E ai você quer beber alguma coisa?-Caio me arrepiou fazendo a pegunta em meu ouvido.


-Claro,uma Ice,pode ser?
-Pode ser Pepsi?-Ele riu,me afazendo rir também-Tudo bem,vou buscar.
-Lu,vamos dançar?-Escutei uma menina falando.
-Claro-Ele sorriu e me lançou um olhar rápido.
Caio chegou com nossas bebidas,eu derrubei tudo de uma só vez.
-Hey,vai com calma ai-Ele riu,depois me puxou para um canto da pista.
Caio e eu dançando,Luan e uma menina também... será que séria assim pro resto da vida?Ficariamos separados para sempre ?Sintia tanta falta dele,por mais que eu queira negar até apra mim mesma,eu sabia que no fundo eu sentia falta.
Me dei conta de que eu estava precionada em uma parede,e a mão de Caio subia pela minha coxa,querendo entrar por debaixo do meu vestido.
-Caio não!Para,eu não quero,por favor-insisti
-Que foi gatinha?Vai dizer que você não ta gostando?-Ele riu safadamente.
-Não!-Eu disse séria,mais ele me precionou ainda mais na parede,impedindo que eu saisse dali.
-Socorro-dei um grito sufocado,mais percebi que alguns haviam percebido.Porém Caio precionou seus lábios fortemente contra os meus.Eu tentei empurrá-lo mais ele era mais forte.
Suas mãos deslizavam pelo meu corpo,e eu tentava arranjar uma maneira de sair dali.
-Solta ela agora!-Aquilo seria um alívio para qualquer pessoa,mais ao invés disso,me deixou mais nervosa.
-Ta pensando que só porque ta ficando famosinho pode mandar em todo mundo é?-Caio fechou a cara.
-Lu...-Mais ele me olhou de um jeitoque me deixou sem voz.
-Não viu que ela não te quer?-Luan estava muito sério.Tão sério que me dava medo.
-Ha,todas me querem-Caio zombou.
-Fala sério!Vem Jujuba,você não precisa ficar com esse mané-Luan me puxou pela mão,mais Caio o impediu.
-Ela fica!
-Desde quando você manda nela?-Luan perguntou.
Acho que Caio ficou com raiva,ou sei lá o que aconteceu,mais ele partiu para cima do Luan,me deixando conseglada naquele momento.Por sorte,dois seguranças viram o que estava acontecendo ali,e separaram os dois,fazendo Caio ir embora dali.
-Você está bem?-Luan perguntou quando nos sentamos em uma mesa.
-Er... estou,hum... obrigada-Tentei sorrir.
-Acho melhor te levar pra casa-Ele disse. -Não,sei ir sozinha-Eu ja fui me levantando,mais ele me segurou pelo braço.
-Não Julia,dessa vez eu vou com você-Disse sério.
Não reclamei,nem tentei despistá-lo,meus dia não estava muito bom para isso.Estávamos saindo do local,até que Renata,um loira burra,linda de peitão e olhos claros da escola se aproximou.
-Lu!-Ela me ignorou totalmente e á foi puxando Luan para um "abraço".
-Oi-Ele disse sem graça.
-E ai,que horas vai rolar a nossa dança?-Ela perguntou sorrindo colgate.Ai como essa garota me irritava,eu já falei isso?Ah,então eu digo agora,essa garota me irrita!
-Hoje não Re,to levando a Ju pra casa,deixa pra outro dia-Ele deu uma piscadinha pra ela.
"COMO ASSIM DEIXA PRA OUTRO DIA LUAN RAFAEL DOMINGOS SANTANA?"Por dentro eu estava assim,mais por fora eu estava assim "zzzzz".Ele me puxou pela cintura e a idiota ficou lá com cara de bunda nos olhando.Pegamos um taxi,até eu apartamento,e por mais que eu tivesse insistido,ele fez questão de me levar até a porta.
-Ju-Ele suspirou.
-É.. Julia...-ele falou um pouco gaguejado,eu só olhei pra cara dele dando sinal para ele continuar.
Mais ele nada falou.Nos estávamos nos aproximando aos poucos,sem ao menos perceber isso,então acabou rolando.Uma de suas mãos foi parar em meus cabelos,e outra em minha cintura.Eu queria resistir,mais parece que a química entre nós dois era mais forte."Que se dane" eu disse para mim mesma,e puxei ele para mais perto,envolvendo seu pescoço com minhas mãos.Ao chegar em meu apartamento,trocamos olhares de novo.
-Quer entrar ?-perguntei.
Nem precisei de resposta,ele já estava se sentando no sofá.Eu ri e dui me sentar do seu lado.Ele me puxou para seu peito e beijou o topo de minha cabeça.
-Você vai continuar morando aqui.-ele perguntou.
-Luan ,sei que aqui é simples,mais eu consigo viver.-tentei não ser grosseira.
-Não ... não é isso que eu quis dizer,é que estou com saudade de você lá em casa-ele sorriu.
-Sinto sua falta também Luan,mas...-perdi a fala.Lu então me puxou me dando um beijo sufocado.
-Hey,isso é um x-box?Ele perguntou apontando para o meu novo brinquedinho na estante.
Eu ri da sua cara de cachorro abandonado.
-È,ganhei esses dias lá da loja.
-Até que eu queria jogar-ele disse-mais já está tarde né?Agente marca de jogar outro dia...-ele disse esperando um convite.
-É ,você e a Bruna bem que poderiam vir jogar aqui amanhã né?-eu disse sorrindo,mais ele fez cara de bravo.
-Preferia só nós dois-Eu cai na gargalhada.
-Garanto que você não em ganha no tênis-Eu desafiei.
-Você está falando com um campeão,quer mesmo me desafiar?-Ele ergueu uma sobrancelha.
-Liga esse x-box agora,porque eu vou te vencer seu convencido!
-Ha ha eu disse que te vencia!-sorri vitoriosa.
-Você ganhou porque eu deixei!-Ele se emburrou.
-Fala sério Luan,é só um jogo-Eu ri,depois fui em direção á cozinha,essa competição toda tinha me deixado com fome.Abri a geladeira e peguei um pote de sorvete.Senti meu corpo sendo puxando,então Luan veio beijando meu pescoço,depois me mordeu. -Nossa que saudades que eu estava de cê minha nega!-Luan,mais nós não voltamos...lembra?-eu disse com remorso só para ver o que ele falava.-Mas...-ele disse.-Eu não aguento ver você rodeado de fã,fico com ciúmes,eu admito.Nunca te esqueci,nunca vou esquecer meu primeiro amor...mais você fica se alisando nelas também,dói em mim né?-desabafei,disse tudo o que eu precisava.-Quem diria,Julia a ciumenta!-Luan tiu debochado.-Eu não sou ciumenta!-Explodi,ffazendo ele cair na gargalhada.-Então como você chama isso?-Ele ergueu a sobrancelha.-Então quer dizer que se eu fosse sua namorada,ficasse famosa e um monte de garotos passassem a mão nas minhas pernas você ia gostar?-Rebati.-Não foi bem isso que eu quis dizer-Ele passou as mãos nos cabelos nervoso.-Mais voltando ao assunto de antes,Ju vamos voltar vai,eu não consigo mais ficar longe de você..
-Não foi bem isso que eu quis dizer-Ele passou as mãos nos cabelos nervoso.-Mais voltando ao assunto de antes,Ju vamos voltar vai,eu não consigo mais ficar longe de você..
-Eu também não Lu , mais se põe no meu lugar por favor-insisti
-Poxa será que você não pode entender por um minuto o meu sonho?-Ele explodiu,me deixando um pouco assustada.
-Eu te amo,muito mesmo,e já não sei se aguento ficar longe do vocÊ,mais pra que me declarar se vocÊ não pode entender um minuto o que eu quero?Poxa eu lutei por isso,você viu,você sabe disso!
-Luan eu entendo cara..mais imagina sua namorada rodeada por homens,isso dói em mim-E em mim Julia!Mais que droga!-Ele acabou esbarrando na pia e derrubando um copo de vidro no chão.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.