dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Sempre agradecendo á Julia por me ajudar em cada capítulo *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/8

Capítulo 08

-Por favor Ju,eu ainda não tenho certeza se estou apaixonado,mais eu não quero ficar longe de você,fica por favor-Ele em puxou para junto de seu corpo e me abraçou forte.Eu chorei.

-Lu mais a gente... -A gente vai ficar junto,é isso-Ele sorriu meio sem jeito -Mais sem melações?-Eu sorri amarelo fazendo ele rir.

-È sem melações minha rockeirinha.-Ele em deu um selinho,e depois me puxou para a cama me fazendo rolar pro chão junto com ele.

-Mais Lu,como agente vai assumir isso?-perguntei rindo,aidna em cima de seu corpo.

-Não sei,o que você quer fazer?-Ele alisou meu rosto.

-Perguntei pra você-Eu ri

-Sei lá-Ele também riu.-Mãe!-Depois ele girtou,mais eu tratei de lhe dar um tapa.-O que?-Ele perguntou rindo.

-O que você está fazendo,se ela me pega aqui...

-Eu estou tentando comunicar a todos que eu tenho coleira e dona agora-Ele riu,depois eu me levantei.

-Coleira é?-Eu cai na gargalhada.

-E a Bruna?-tinha me esquecido dela

-Ela é minha irmã,vai entender,além disso ela te adora-Ele deu aquele sorriso perfeito.

Ficamos conversando por um tempo,mais depois eu fui tomar banho para descer e jantar.

Fiquei meio nervosa,não sei bem o porque de descer as escadas naquela hora e hesitei por alguns minutos.Depois me sentei do lado de Bruna,e Luan chegou se sentando do meu lado.

-Que cara é essa meu filho?-Marizete perguntou sorrindo,quando viu a cara do Luan.

-Estou feliz mãe,aconteceu uma coisa...-Ela disse,e me olhou sorrindo.

-E eu posso saber o que foi?-Marizete insistiu.

-Ah mãe,acho que eu to meio que namorando-Ele mexeu nos cabelos nervoso.

-Cof Cof-Todo mundo encarou a Bruna.

-Engasgou é?-Luan perguntou debochado.

-È que você namorando?Você é um galinha maninho,sem ofensas.

-Bruna!-Marizete a repreendeu.

-mais é verdade mãe...-Ela se defendeu.

-E a gente pode saber quem é a sortuda?-Amarildo perguntou.

-È a Jujuba-Ele me puxou pelos ombros para mais perto de seu corpo,e depois em deu um selinho.

Eu fiquei beje,roxa,azul,Smuf,Avatar,pimentão.

-Sério?Que legal!-Bruna comemorou do meu lado.

-O QUE?A JULIA?ELA É COMO UMA FILHA PRA MIM...- Marizete escandalizou

-Ha mãe,para de escândalos,eles formam um casal fofo-Bruninha se meteu.-E além do mais.... dá pra ver que eles se gostam-Bruna continuou.

-Tudo bem,mais acho que vou levar um tempo pra me acostumar com tudo isso-Ela suspirou.-Mais ainda sim,vocês são meus dois bebês,e nada de dormirem juntos escutaram?To de olho-Ela apontou o dedo para nós dois.

-Amor,eles não são mais crianças-Amarildo falou.

-Pai,a mamãe acha que eu ainda sou bv-Bruninha falou.

-E você não é?-Luan olhou feio pra ela.

-Claro que não né Lu?

-Dona Bruna dona Bruna viu?! eu tenho ciumes e que isso fique claro-disse Luan olhando feio para ela

-Aaah ,e eu nao sou um nada né? você fica com todo mundo daquele colegio e eu fico queta -ela cutucou o irmão

-CAAAHAAM- pirragueei

-Aaa,desculpe Ju.

-Bruninha disse meio sem graça.

-Eu também estou de olho,viu dona Bruna Santana?-Amarildo falou,eiita hoens ciumentos nessa casa em?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.