dio Vs Amor escrita por L Chavez


Capítulo 7
Capítulo 7




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205526/chapter/7

Capítulo 07

Entrei lá,ele não insistiu em ir atraz.Não preguei o olho anoite,a seis hora já estava em pé.Como não tinha uma boa desculpa fiquei lá,mais ignorando o Luan.

-Ju,você ta calada esse tempo todo,o que aconteceu?-Bruna me perguntou no intarvalo da aula.

-Ah...È que eu ahcei um apartamento aqui perto,quero dizer não é nada de muito luxo,mais acho que está bom..

-O que?De jeito nenhum,Ju você me prometeu,aliáis nem tem uma semana direito que você está lá,vai...-Bruna insistiu.

-Não,odeio dar trabalho,além disso ahco que fico melhor sozinha-Se querer,eu avistei Luan na minha frente.Ele estava com uma cara estranha,porém eu o ignorei.-Não que eu não tenha gostado de ficar lá,mais é que eua cho melhor ficar sozinha,entenda Bruninha-Eu lhe pedi.

-Tudo bem,mais assim que você se mudar,eu quero ver o apartamento,quero ver se ele realmente serve pra inha melhor amiga-Ela sorriu.

-Melhor amiga?-Eu ri,eu nunca havia tido amigos,na verdade até tive,mais não quero falar sobre isso agora...

-È-Ela sorriu.

Depois das aulas eu fui trabalhar.

Voltei do trabalho muito cansada e ainda tinha umas tarefas para fazer.Amarildo,Marizete e Bruna haviam ido ao mercado e o Luan?Bem... eu nem procurei!Fui direto para meu quarto e me assustei com a imagem que eu vi:Luan só de shorts em minha cama,me esperando, o que ele queria?

 -O que você quer?- perguntei seca.

 -Conversar com você.Estamos morando na mesma casa e você não se dá bem comigo,acha isso certo?-ele me perguntou.

 -Ah tá.Quanto a isso,vou me mudar mês que vem-sorri mas ele não fez o mesmo.

-Porque?

-Porque o que?-tentei disfarçar.

-Vai se mudar?Não está feliz aqui?

-Na verdade,estou mais feliz do que nunca-Sorri descaradamente,mais no fundo sabia que eu mesma estava mentindo para mim.

-Julia,para de mentir para si mesma!-Ele se levantou,e ficou cara a cara comigo.Sua respiração era acelerada,e aquilo me deixou nervosa.

Nós nos olhamos nos olhos um do outro,e meu coração disparou.Porque aquilo tinha que estar aocntecendo justamente comigo?

-Luan,eu gosto sim de você,mais não to pronta pra isto sabe? Esse lance de nós dois,não sei.-respirei fundo

-Porque você disse isso?-ele me perguntou

-Porque a cada vez que eu falo com você ,meu coração despara,desperta um amor em mim,eu nunca senti isso antes e ainda não estou pronta para sentir,por isso quero sair logo daqui!-desabei

-Ju não precisa ser assim-Ele se aproximou de mim e alisou meu rosto.Eu fechei os olhos,escondendo as lágrimas.

-Não tem como ser de outro jeito-Eu sussurrei.

Porque tive que me apaixonar justo pelo Luan?

E em um piscar de olhos,estávamos nos beijando.As lágrimas se misturaram com o beijo,talvez porque eu estivesse ocm raiva de mim mesma por me apaixonar pelo meu inimigo,ou tlavez porque eu estivesse emocionada por eu estar com ele.Não sei bem

-Fica Ju-Ele pediu com a respiração acelerada.

Eu encarei o chão,nervosa.Não sabia se devia,tinha medo de me magoar,afinal já tinha sofrido tanto,e ele nem sabia a metade do que eu havia passado.O que fazer?Eu não sabia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "dio Vs Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.