Who Says Dreams Dont Come True? escrita por maispqple


Capítulo 6
You will friendship dating.


Notas iniciais do capítulo

AMANHA TERMINAM MINHAS PROVAS /OREMOS ,VAMOS VER QUANTO EU TIREI NÉ VEI -V-



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205494/chapter/6

POV Mari's

Os meninos foram embora então nos juntamos e demos vários gritos juntas,.

- ai meu deus,socorro,eu vi o Harold,meu deus!

-TÔ É APAIXONADA PELO LOU .-carol gritou.

-E o jeito do Zayn olhando pra Ali?! Amiga é oficial,você pode morrer. -disse brincando.

-CARA,NUNCA TEVE DIA MELHOR QUE ESSE.-disse Alice.

-VOU MORRER-risos-eu falei-

-VAMOS NOS ARRUMAR OU VOCÊS ACHAM QUE AS ROUPAS VÃO APARECER DO NADA EM SEUS CORPOS?-gritou Lê.

-Foi maaaaaaaal mãe.-retrucou Bianca.

-Só vocês duas haha.

Não deu nem dois minutos e o celular da Letícia tocou :

Who do you think you are?

Who do you think I am?

You only love to see me breakin

You only love me when I'm taken.♪♫

Ela foi correndo atender.

POV Lê's

Estava conversanod com as meninas quando meu celular toca,número do Brasil,quem será?!

Ligação on.

-AlÔ?!

-Alô,é a Lê?

-Sim,ela mesma,quem é?!

-é a Beca,Rebeca Lima,do fc da Demetria,sua melhor amiga.

-REBECAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

-tá tá,AONDE VOCÊ TÁ?! você SUMIU do fc, eu tava que nem uma louca te procurando.

-é...amiga...Eu to em Londres!

-Jura?JURA?SÉRIO? EU TAMBÉM MEU DEUS!

-SÉRIO?OMFG,eu tô com a Ali,Bia,Carol chata e Mariana!

-MEU DEUS,VOCÊS MORAM AONDE?! 

-Na rua xxxxx conhece?

-SE EU CONHEÇO?! EU MORO AI TIA!

-MEU DEUS,VENHA PARA CÁ,SOCORRO!

-tô indo,CALMAAAAAA,beijos te amo.

-bejo tia,te amo.

EU NÃO A-C-R-E-D-I-T-O ! A REBECA LIMA,DONA DO FC MAIS DIVO DA DEMETRIA DEVONNE LOVATO,NUMA CASA PERTINHO DE MIM,MEU DEUS!

-Que foi Lê?!-disse Alice assutada com minha expressão.

-SABE A REBECA?! ELA MORA NA NOSSA RUA,ELA TÁ VINDO PRA...-fui interrompida pelo barulho da campainha-

Eu corri pra atender como se fossem os meninos voltando.

Quando eu abri a porta lá estava a vadia da Beca,uma das minhas melhores amigas,óbvio que ela foi me abraçar.

-LETÍCIA SUA VADIA DOS MINOS DA ONE DIRECTION,QUE SAUDADES,VOCÊ SOME DO NADA DO FÃ CLUBE!-ela gritou comigo

Começamos á rir e ela foi falar com as meninas,ficamos tanto tempo conversando que me esqueci que tinhamos que sair com os meninos,um detalhe : A REBECA NÃO GOSTA DA ONE DIRECTION E MUITO MENOS DO LIAM. 

A Beca é meio doida,ela tem 17 anos, nasceu em SP ,tem 1 irmão chamado Drake de 15 anos, ela é loira de olhos azuis,eu acho que ela combina com o Liam,os dois são almas gêmeas mas ela não gosta da 1d nem dele ou seja,fora de cogitação. 

Ela ama a Demi Lovato,por isso mesmo ficamos melhores amigas,a mãe dela faleceu e ela veio morar em London com o pai.

-GENTEEEEEEEEEEEE,O NANDO'S,SEMBORA TOMAR BANHO! -gritou Carol.

-Hã?ME CONTEEEEM QUEM VOCÊS TÃO FICANDO HEIN HM.-disse Beca empolgada.

-Vamos parar de serimônias então,a gente conhece os meninos da 1d,eles são amigões da Lê,Carol e Ali,eu e a Mari não falamos muito com eles,pronto falei.-disse Bia

-Hm,legal.-senti que ela não gostou muito.-disse Beca.

-Espera,eu tenho que falar com o Lucas,ele vem pra cá MO HORÁRIO DO NANDO'S! - disse Mari quase roendo as unhas.

-DEIXA EU MORRER ALI CARA.-disse Carol-VAMOS PERDER UMA CHANCE DESSAS?! NAO E NAO!

-Vocês podem ir,eu vou ficar aqui com o Lucas.-disse Mari.

-Certeza?! Não façam merda por favor.-disse Alice fazendo todo mundo cair na gargalhada.-

-ENTÃO GENTE,LEVAMOS A BECA NO NOSSO LUGAR,É.-gritei super feliz.

-CREDEUSDOCÉUPAIETERNO,é ruim hein,eu não quero dar de cara com o Liam.-retrucou Beca.

-Para de bobagem,você já tá até arrumada,espera a gente aí.-respondeu Carol.

-Gente,como é meio "formal" ,vamos arrumadas né?!Causar boa impressão nos meninos.-disse Alice.

-Eu to bem assim,não vou tomar banho nem nada,já tomei e aliaís não quero imprecionar ninguém. -disse Rebeca 

Tomei banho e vesti essa roupa, a Ali vestiu essa ,Carol essa , Bianca essa .

Deu 6:30 pm em ponto e a campainha tocou.

POV Beca's

As meninas tomaram banho e eu fiquei conversando com a Mari,tempos depois a campainha toca,era um menino e ele estava falando português,deveria ser o ficante da Mari,o tal "Lucas" .

-Oi-disse ele super timído-

-Olá.-respondi-

As meninas desceram e a Lê me puxou pelo braço,elas deram um oi para o Lucas e nós fomos correndo de salto até a frente do apartemento delas.

-O que estamos fazendo aqui?!-perguntei

-Esperando os meninos.-respondeu Bianca.

-Beca,você quer morar com a gente?!Vamos,vai ser divertido!-perguntou Alice.

-Sério?Sério mesmo?Aw,claro!-respondi sorrindo.

-Okay,traga suas coisas depois pra cá.-disse Lê.

Nem dez minutos se foram e parou um carro em nossa frente.

-Acho que são eles.-disse Carol.

-Mas por que eles pararam gente?-perguntou Lê.

-Tsc,eu sei,eles pararam pra ficar vendo vocês e como o carro é totalmente preto,não dá pra ver eles.-respondi

-Mas ok né-disse Alice rindo-

-Hey,entrem ai!-gritou Liam para nós.

Entramos no carro,ótimo,fiquei do lado do Liam,justo ele.

POV Zayn's

As meninas ficaram nos esperando lá fora e nós ficamos observando elas e rindo.

-Quem é aquela outra?-perguntou Lou.

-Não faço a minima ideia Lou.-respondeu Harry

-A Alice tá linda.

-Hm,senhorito Malik abrindo seu coração pra Alicinha.-disse Louis.

-Hey entrem aí!-gritou Liam pra elas.

Elas entraram,como eu estava dirigindo a Ali se sentou no banco de carona,do meu lado. Letícia se sentou do lado do Harry,a amiga delas do lado do Liam,Carol do lado de Lou e Bianca do lado de Niall,casais feitos.

Ficamos num silêncio até que eu puxei assunto.

-Vas Happenin?

Elas começaram a rir , o Niall também não aguentou e o Harry pior ainda,riu demais.

-Chegamos-gritei.

-YEAAAAAAAAAAAAAH.-gritaram Lou,Liam,Niall e Harold.

Entramos lá,eu já estava de mãos dadas com a Alice,esse negócio ia dar certo,finalmente encontrei alguém como ela.

-Vamos sentar ali.-disse Liam apontando para uma mesa para dez  pessoas.

Nos sentamos,os casais sempre juntos respectivamente.

-Bem,então quem é sua amiga?-perguntou Harry

-Ah,ela é a Rebeca,Beca pra ser mais clara.-disse Alice.

-Calma ALi,deixa que eu me apresento,me chamo Beca,tenho 17 anos , sou Lovatic e pá.-respondeu Beca.

-Ah sim,Beca você é de onde?-perguntou Harry

-Do Brasil como a Lê e as meninas.-respondeu Beca.

A comida chega e Niall começa a comer que nem um louco,nós comemos também e ficamos conversando.

-Hey,Alice,posso te dizer uma coisa?!-perguntei-

-Claro,diga.-ela respondeu.

-Bem,antes de te conhecer pensava que amor á primeira vista era zuação,algo ridículo,hoje sei que é verdade,senhorita Alice,quer juntar nossos nomes e virar a senhorita Malik?-perguntei á ela.-

Ela começou á chorar,nós chegamos mais perto e nos beijamos,um beijo calmo e doce.Tive certeza que é ela que quero pra sempre ao meu lado.

-Sim,sim,sim pra sempre.-ela em respondeu.

Nos abraçamos e nossos amigos ficaram "AEEEEEEEEEEEEEEEE". Foi engraçado.

-Um casal formado-disse Louis.

-Sh Lou,não fala nada.-disse Harry.

POV Liam's

Zayn finalmente se declarou pra Ali,que lindos.

Depois de um tempo, eu fui pegar o refrigerante e escorreguei,meu refrigerante foi bem no vestido da Beca, a cara dela não parecia nada legal. Harry e Niall estavam tentando não rir.

-Cara olha o que você fez?E AGORA? QUE SACO,MEU VESTIDO LINDO SE FOI.-ela gritou comigo-OLHA AQUI QUEM VOCÊ PENSA QUE É ?

Só não esperava ela se virar com uma COLHER na mão,começando a me xingar,eu corri pra trás da cadeira do Zayn.

-Vish,esses dois não vão prestar.-disse Carol.

E Rebeca continuava falando e falando.

-Beca,ABAIXA ISSO MENINA,tá parecendo uma barraqueira.-disse Alice.

-IDAI? EU HEIN,ESSE AI DERRAMA REFRIGERANTE EM MIM E...-ela continua á reclamar.-

-Hey,abaixa o tom Beca,ele tem fobia de colher.-disse Zayn me ajudando.

-O QUE?MAIS QUE RIDÍCULO,SEJA HOMEM E VENHA AQUI,VEM. SENTA DO MEU LADO,NINGUÉM PODE TER FOBIA DE COLHER.-ela gritou comigo.

Andei até lá mas não conseguia olha pra cara dela,ela estava tomando frozen e de colher!

-Ei,Lou.-disse Carol.

-Fala me amor.-disse Louis.

-ela riu-Eu e as meninas estamos sem empregos,vamos ficar aqui sem trabalhar nem nada e logo vamos ter que voltar para o Brasil e...-ela foi interrompida-

-O quê?NADA DISSO,HARRY ME DÊ OS PAPÉIS PRA ASSINAR UMA DECLARAÇÃO QUE CAROLINE TOMLINSON,ALICE MALIK,BIANCA HORAN,REBECA PAYNE E LETÍCIA STYLES NÃO POSSAM SAIR DAQUI SEM NÓS.-disse ele fazendo todos nós rimos.-

-Hey,eu não sou a senhorita Styles-disse Lê.

-Ainda...-sussurrou Harry.

-ENFIM,VOCÊS VÃO AMANHÃ FALAR COM O TIO SIMON,VAMOS VER SE VOCÊS CANTAM SEI LÁ.-disse Louis apressado.

-Vocês cantam?-perguntou Niall.

-Definitivamente,eu não.-respondeu Bia.

-Nem eu.-responderam Alice,Carol,Beca e Lê juntas em um coro-

-Vamos ver ,não sejam tão persimistas assim.-disse Zayn.

-POR FAVOR TIREM ESSA GAROTA DAQUI SANTO DEUS.-eu gritei.

-CARACA,PARA DE RECLAMAR GAROTO.-retrucou Beca.

Os meninos só sabiam rir da gente.

Fomos pagar a conta e fomos embora,deixamos elas em casa e chegamos na nossa casa. Enfim longe dessa Rebeca.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAH QUE DIVOS A REBECA E O LIAM KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK NOVO CASAL ♥ LÇSKLDKLÇF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says Dreams Dont Come True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.