Who Says Dreams Dont Come True? escrita por maispqple


Capítulo 5
Friends Friends,dating a part.


Notas iniciais do capítulo

to em época de provas masoqqqqqq,sta ai



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205494/chapter/5

POV Niall's

Terminamos a entrevista e fomos almoçar,spo não esperava dar de cara com Miranda,sim Miranda Cosgrove.

-Hey,Niall,venha aqui,preciso te falar uma coisa.-ela gritou.

Olhei para os meninos e Louis diz:

-Vai lá,deve ser algo importante.

Caminhei até ela e ela se sentou no banco.

-Bem,você sabe o quanto eu gosto de tê-lo ao meu lado,você é um ótimo amigo,perfeito.O problema é que a amizade não está boa...-ela diz.

-Por que?hã?O que aconteceu?-perguntei meio confuso.

-Por que eu gosto de você niall,eu te amo.-ela disse com uma expressão séria em seu rosto.

--Não quero te machucar,eu prefiro que sejamos apenas amigos,bom e velhos amigos,eu ainda espero a garota certa.

-Desculpe,desculpe mesmo.-ela me encarou.-O que?-perguntei

Do nada saí quatro camêras de uns arbustos,outras de trás da mesa e eu fiquei ainda mais confuso

.-HEY,VOCÊ FOI PEGO NO PEGADINHAS DO FAMOSOS -RISOS-COMO SE SENTE NIALL?-ela começa a rir-

-AH OBRIGADA -RISOS- O QUE EU GANHEI?COMIDA?-fiquei ansioso.

-SIM,UM JANTAR GRÁTIS NO NANDO'S COM MAIS SETE AMIGOS.-Miranda respondeu.

Acabaram de gravar e eu voltei para almoçar,os meninos estavam rindo.

-Você caiu direitinho.-disse Liam.

-Falou o que achou que nós tivessemos deixado deixado ele sozinho em casa.-retruquei.

-ISSO É COVARDIA.-gritou Liam.

-SSSSSSSSH,TÔ FALANDO COM A ELEONOR NO CELULAR.-Louis grita.

POV Louis's

Fomos almoçar,zuamos com o Niall,ele caiu direitinho mas depois recebi uma ligação de Eleonor,óbvio que fui atender rápido.

Ligação on.

-Louis por que demorou tanto?Bem,eu quero dizer que foi muito bom namorar com você podemos ser amigos ainda mas eu quero terminar,é.

-Por que?

-Por que nossas vidas são diferentes,estou indo morar em Paris,desculpe.

-Mas...Eleonor...-Tchau Lou,desculpa.

Ligação off.

Fiquei triste mas sei que vou supera-lá.

-Que cara é essa BooBear?-perguntou Harry.

-A comida não deve tá boa-risos- disse Zayn.

-A Eleonor...Terminou comigo...-abaixei a cabeça-

Eles souberam o que eu senti e me abraçaram.

-Estaremos aqui até o fim,nem a morte separa a nossa amizade,uma vez one direction,sempre one direction.-disse Niall

-Isso aí,nas horas boas e ruins.-disse Harry.

Nos abraçamos de novo.

-Gente,eu tô com fome,voltando né...-disse Niall.

começamos á rir,terminamos de almoçar,ficamos de bobeira em casa.

POV Mari's

Acordamos,tomamos café e o menino que eu fiquei na balada se chama Lucas,ele tinha cabelos pretos,meio hair flip,bieber cut do Justin sabe?

Lucas era bem fofo,ficamos conversando e tivemos que ir embora,Bianca tinha sumido,não sei o que havia acontecido com ela mas enfim,ele me ligou,ele ia aqui,ás 6:30 pm .

-hmm Mariana pegando todos,quem é o gatinho?-disse Lê dando linguá pra mim.

-Ah,é o Lucas,um brasileiro que encontrei na balada,ele é legal e fofo,ele vem aqui ás 6:30 pm ok meninas?-sorri -

Ok-disseram elas em coro-

-Bia,o que aconteceu com você ontem?Sumiu da festa.-perguntei

-Olha,só falo isso por que vocês são minhas melhores amigas...Minha mãe está com problemas de dinheiro no Brasil,talvez eu tenha que voltar,tenho que arrumar um emprego,meu pai está com problemas de saúde,preciso arrumar um emprego aqui ou ...-ela explicou.

-Nem diga isso,estamos juntas nessa,pra sempre juntas,one and the same ok?-disse Lê.

-Sim eu sei...Mas qual o emprego?-perguntou Bianca.

-é...Isso eu também não sei.-disse Lê.

-JÁ SEI,CALMA,EU FALO COM OS MENINOS,ELE PODEM ARRANJAR UM EMPREGO PRA GENTE,NEM QUE SEJA DE FAXINEIRA.-Carol gritou.

-QUE MENINOS MENINA?-gritei.

-ONE DIRECTION,VOCÊS PODEM NÃO ACREDITAR MAS É.-ela respondeu.

-Tá eu acredito.-disse Bianca.

-Para de bobeira . We're one and the same okay?The best friends ever.-disse Alice.

-Nossa música -Bianca sorriu-Me fale,como o Niall é?!é perfeito mesmo?!Ah meu deus,Horan ainda me mata.-disse Bia

-SIM SIM,CARA,EU FIQUEI MUITO NERVOSA,O ZAYN OLHANDO PRA MIM TODA HORA,EU DESVIAVA OLHAR.-gritou Alice.

-OMGGGGGGGGGGGGGGGGG,MORRI.-gritei

Ficamos lá morrendo toda hora e rindo das nossas babaquisses completas.

Ás 4:20 pm em ponto a campainha toca,será que era Lucas?Muito cedo.Só ouvi a Alice indo até a porta e sorrindo feito louca.

-Que foi menina?-gritei.

-Tentem não morrer por favor.-ela gritou.

-Olá meninas,ahm,podemos entrar? -disse uma voz estranha.

-Ah sim claro,pode ,entrem-disse Alice.

POV Alice's

Eram os meninos de novo,hm,o Zayn estava perfeito.

-Olá meninas,ahm,podemos entrar? -disse  Zayn.

-Ah sim claro,pode ,entrem-respondi.

Eles entraram e me deram um beijo na bochecha e Zayn no canto da boca,fiquei vermelha,droga.

-Alice, a gente pode levar vocês pra um jantar no Nando's?-perguntou Niall.

-Claro ,ia ser um prazer ir ao Nando's-sorri-

-Bem,cadê a Carol?-perguntou Harry.

-E  a Lê?-perguntou Lou.

-LÊEEEEEE,AONDE VOCÊ TÁ?-gritei,estava bastante nervosa.

-OOI-ela gritou.

POV Lê's

Estava na cozinha,preparando o lanche e a campainha toca,quem atendeu foi a Alice já que ela estava de bobeira deitada e Carol no quarto,Bianca tomando banho e Mari no telefone.

-LÊEEEEEEEEE AONDE VOCÊ TÁ?-gritou Alice da sala.

-OOI-gritei.

-VEM AQUI NA SALA.-ela gritou.

Tirei o avental,soltei meu cabelo e fui até a sala,ótimo,os meninos estavam lá e de preferencia perfeitos.Eles caminharam até mim e me deram um abraço

.-Oi Lê,bem, a gente veio aqui por que vamos no Nando's,então vocês querem ir também?-perguntou Niall.

-Ah claro! Mas,eu não moro aqui apenas com a Caroline e a Ali,tem a Mari e a Bianca,minhas melhores amigas também,se elas puderem ir e não for encomodo...

-Sim,elas podem.São oito lugares-respondeu Liam.

-Mas por que você tá com essa cara Lou?-perguntou Ali.

-Ah Ali,eu terminei com a Eleonor,não estava dando certo então temrinamos.-ele respondeu-a.

-Sentem aí gente,por favor né,aqui não é casa de luxo não-risos-

Eles riram e se sentaram,fomos conversando e como sempre rindo.

POV Bianca's

Estava no banho e ouvi a Ali e a Lê falando inglês ou seja alguém em casa,eram meninos.

Fui até a cozinha peguei um refrigerante e fui até a cozinha,num momento eu acho que meu coração parou,fiquei ali olhando para A ONE DIRECTION, isso mesmo a Lê não estava mentindo.

-MEU DEUS.-gritei

-Bem,essa é a Bianca,ela não deve estar muito bem agora sabe.-disse Lê me dando uma cotovelada.-ela também é Directioner mas tem o coração fraco.

Eles começaram a rir,meu deus,o Niall rindo,coisa mais linda do mundo.-Senta aí Bianca,tenta ser normal.-disse Alice.

-Pois é,tentando.-retruquei.

-Oi Bianca,We're One Direction.-disseram os cinco juntos.

POV Niall's

Fomos para casa das meninas e ficamos conversando com elas,até que chegou uma das melhores amigas dela, a Bianca,ela quase morreu quando nos viu.

Acho que ela prefere o Harry,o jeito que ela o olhava,já era de se imaginar, a Alice olhava diferente pro Zayn e a Lê...A Lê olhava normal para todos nós,nos enxergava como amigos mesmo.

-Então Nando's ás 6:30 pm ,vejo vocês lá-sorri.

Então descem a Carol e uma menina,parecia que haviam trecentas garotas lá mas eram apenas cinco,pois é.

-Essa é a Mari, a última do quinteto-risos-disse Alice.-a Carol vocês já conhecem.

Caminhamos até a Caroline e abraçamos ela,falamos oi pra Mari e ela ficou congelada.O Lou ficou falando com a Carol,ela o olhava diferente também.Já eu falava com Bianca,Lê e Liam,estávamos falando sobre filmes da Disney.

-Eu amo Toy Story,é o melhor.-disse Liam

-Eu prefiro Camp rock cara-disse Lê-Demi está no meu sangue-ela sorriu

-Nãããããão,Toy Strory é melhor.-disse Liam.-Acreditam que ele chorou vendo Toy Story 3?!-elas riam-

-Normal,chorei vendo HSM 3,isso é vida.-disse Lê.

-é,eu também mas prefiro Vida de Inseto.-disse Bianca.

-HSM 3 é uma lenda-ri-e Vida de Inseto é legal.-

Comecei a sentir um cheiro de queimado vindo de algum lugar...

POV Harry's

Estava conversando com Lou e Carol quando senti um cheio de queimado.

-Só eu estou sentindo cheiro de queimado?!-perguntei á Lê.

-AH MEU DEUS MEU BOLO SE FOI-ela gritou correndo á cozinha.-

Fomos atrás dela,ela abriu o forno e saiu mais fumaça,não enxergava nada.

-Tá vendo o que vocês me fazem fazer?Meu bolo foi queimado por vocês,me devem uma.-ela disse-

-Ih sh,devemos o que?-perguntei.

Ela não respondeu,aos poucos a fumaça foi-se indo e ela apareceu na minha frente e pegou um pouco de chantilly e passou pelo meu rosto e disse:

-isso pe dever uma-ela riu-

Pronto,só foi ela começar e em poucos minutos fizemos guerra de chantilly,a cozinha estava coberta dele.Ficamos rindo que nem uns loucos ali,pareciamos amigos á cinco anos.

-Agora vamos limpar isso né.-disse Carol separando uns panos.

-Ah...Nós estamos indo,temos que tomar um banho e...-disse Zayn.

-nananinanao senhor Malik,volte aqui e limpe com a gente.-disse Carol jogando panos pra cada um.

Pegamos os panos e alguns baldes de água,"sem querer" joguei um na Lê e começamos a rir.Ela pegou esponja e esfregou na minha bochecha,fiquei com a bochecha cheia de espuma,foi engraçado vai.

-Ih,olha aí vocês,é pra LAVAR A COZINHA,NÃO LAVAR VOCÊS MESMO NÉ CASAL.-gritou Zayn.

No momento todos ficaram olhando pra nós dois e ficamos tímidos.

-CASAL?!-eu e Lê dissemos em coro.

-Na boa Zayn,não sou disso,se eu for "ficar" é pra namorar.-retrucou Lê.

Depois disso o clima foi outro,o Zayn estava cego pela Alice,dava pra perceber de longe mas já era de ir embora,nos arrumar pra  ir pro Nando's com elas.

-Pessoal,acho que a gente tem que ir né?!Vai ficar mais tarde e não vamos poder ir né...

-Pois é,já tô com fome.-disse Niall. Todos nós rimos e nós fomos até a porta,abraçamos elas e fomos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUA KKKKKKKKKK GOSTARAM?O QUE ACHARAM DOS CASAI Louca ÇLASFKSDFKÇLÇSDLKFKÇLDSFKÇLDFKL LOUIS+ CAROL e Zalice ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says Dreams Dont Come True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.