Who Says Dreams Dont Come True? escrita por maispqple


Capítulo 7
The girls from the magazine.


Notas iniciais do capítulo

ALELUIA MINHAS PROVAS ACABARAM,MEU F0D1 EM GEO CARA KKKKKKKKKKKKK,BEM,HJ EU TENHO UMA FESTA P IR MAS SE DER POSTO MAIS 1.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205494/chapter/7

POV Carol's

Depois do barraco que a Rebeca aprontou com o Liam,fomos embora,os meninos nos deixaram em casa.

-Tchau meninas,foi bom jantar com vocês hoje.-disse Niall.

-Que seja.-retrucou Beca.-

-Para com isso garota,só foi um refrigerante que eu derramei euhein.-disse Liam.

-TÁ GENTE,DÁ PRA PARAR?-gritei irritada.

-Estressada...-disse Liam.

-As vezes Liam,as vezes.-retruquei.

-As vezes?SEMPRE CAROL,SEMPRE.-retrucou Lê.

-Não briguem aqui né por favor.-disse Harry.

-Enfim,tchau foi bom sair com vocês -disse Alice dando um abraço apertado em Zayn e saindo do carro.-Amo vocês,melhores amigos-

-Tchau gente,obrigada por hoje,lindos.-dei um beijo na bochecha de Lou e saí do carro.-

-Tchau amo vocês-disse Lê saindo do carro e dando um abraço em Harry.-

-Tchau-disse Beca emburrada.

-Beijos.-disse Bianca.-

Peguei minha chave dentro da bolsa e abri a porta,quando entramos em casa,vemos Mariana e Lucas se amassando no sofá ou melhor,se amassando é pouco,eles estavam se comendo lá.

Eu e as meninas ficamos sem reação e Mari e ele ficaram tímidos.

-Ahm...Oi gente...-disse Mari tímida.

-Oi...Não foi um bom momento chegar agora né?!A gente vai subir e mais tarde quem sabe...descemos...-disse Bianca.

Subimos para nosso quarto,começamos á rir.

-De novo,eu morri.-disse Alice.

-Sinceramente?FOI PERFEITO O QUE ELE DISSE.-gritou Lê.

-PERFEITO?FOI LINDO,quem diria esses meninos são bons de papo.-disse Beca

-P0RR4 BECA,VOCÊ E O LIAM ENTÃO NEM SE FALA.-todas nós rimos-

-AQUELE GAROTO?!AF,TOMARA QUE O CANUDO DO TODDYNHO DELE AFUNDE . TÔ NEM AI.-disse Beca irritada.

-Calma beca,o Liam é legal,poxa.-disse Alice.

-CALMA?ESSE GAROTO ME PAGA.-disse Beca.

-Gente,tá tarde,vamos dormir.-disse Lê.

-ESPERA,ANTES DISSO,VAMOS PARA O TWITTER SABE.-gritei.

Pegamos nossos notbooks,entramos cada uma em seu fã clube e cada uma foi no twitter de um deles. A Lê foi no twitter do Harry e ele tinha twitado:

"Hoje fomos no Nando's,foi incrível,espero sair sempre assim. xx amo vocês directioners."

-olha isso aqui.-eu disse.

"@Harry_Styles foi divertido haha,bem a parte do barraco [;" 

-Lou que mandou pro Harold.-afirmei.

-Que ótimo,daqui á pouco todo mundo tá sabendo do meu barraco.-disse beca.

Desligamos os not's e fomos dormir,aliaís,30 minutos depois a Mari sobe as escadas e vai dormir hmmm.

Acordamos,tomamos café,á 3:54 pm eu queria ir no Starbucks.

-Vamos no Starbucks?-perguntei

-Claro,tá frio lá fora,vamos por casacos né.-disse Bianca

Vesti esse cassaco e fomos á caminho do starbucks,paramos numa banca de jornal,o que me chamou a atenção foi uma revista falando sobre ... SOBRE NÓS.

-HEY OLHEM ISSO!-retirei uma revista da banca.

-Aqui diz " Quem são as novas meninas da one direction?"-disse Lê.

-EU NÃO SOU MENINA DE NINGUÉM.EUHEIN.-disse Rebeca quase arrumando outro barraco.

-Calma beca,calma,eles são apenas nossoas amigos...-disse Bianca

-Já eu namoro o Zayn né-disse Alice sorrindo.

-Tinha esquecido desse detalhe senhorita Malik-disse Bianca pondo a lingua pra fora.

Entramos no Starbucks,bebemos um café bem geladinho e fomos embora,como queriamos saber o que estavam falando de nós na revista,compramos uma.

Chegamos em casa e sentamos pra  ler.

-Diz assim aqui "Supostamente essas cinco meninas se chamam Rebeca,Caroline,Bianca,Letícia e Alice mas são apenas rumores,e aí o que vocês acham dessa Directioners?"-disse Lê traduzindo.

-Será que tem algum site dessa revista pra lermos os comentários?-perguntou Bianca.

-Não,NÃO,de jeito nenhum,vai que tão falando mal da gente.-diz Mari.

-é Bianca...Melhor não...

Depois disso resolvemos ir á casa dos meninos,já que estávamos prontas.

-Hey,vamos á casa dos meninos?-perguntei

-É GENTE,PRA VER NOSSO TESTE DO TIO SIMON.-gritou Alice.

-Não tô afim.-disse Mari

Não entendemos então fomos eu,Alice,Bia,Beca e Lê.

Chegando lá Zayn nos atendeu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

((:



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says Dreams Dont Come True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.