Who Says Dreams Dont Come True? escrita por maispqple


Capítulo 4
Passing by the role of lying.


Notas iniciais do capítulo

TO EM PROVA MAS ESPERO Q VCS GOSTEM.,



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205494/chapter/4

POV Carol's

Desde a entrada deles aqui até a saída não consegui deixar de ficar nervosa,alíais,fiquei ainda mais quando Louis tocou em minha mão.

Assim que eles saíram eu e as meninas começamos á gritar.

-VOCÊS ACREDITAM MESMO?OMGGGGGGGGGG-disse Alice quase chorando.

-E EU ?MEU DEUS, IMAGINA A CARA DA BIANCA QUANDO SOUBER QUE CONHECEMOS OS MENINOS.-retruquei.

-Espera,espera,vamos falar pra elas que nós não conhecemos eles,que estávamos de zuação com elas,que era tudo mentira.-disse Lê.

-E se eles nos ligarem?Eles agora tem nossos números,elas podem antender e ver o nome tipo "Zayn,Harry,Niall,Liam ou Louis"-perguntou Alice meio preocupada.

-Relaxa,a gente cria uns nomes pra eles.-respondi.

-Ok depois.-disse Alice.

Uma hora depois estávamos no twitter,o Hazza postou:

"Hoje tivemos um dia louco e conhecemos novas amigas lol foi demais,boa noite."

-Olhem isso,meu deus.-disse Lê.

-SERÁ QUE ELES GOSTARAM DA GENTE?AH MEU DEUS.-gritei.

-HEY OLHEM ISSO.-disse Lê gritando.

"Acreditam que hoje foi muito bom?conhecemos 3 meninas muito engraçadas,espero vê-las sempre xx."

-LOUIS NOS AMA,É OFICIAL,VAMOS CHORAR AQUI E MORRER.-gritou Alice.

Minutos depois nos acalmamos e Bianca & Mariana chegam.

-Morreram esperando eles né?-risos-disse Bianca.

-Pior que foi,constragimentos,esperamos por nada,foi só um trote.-Lê respondeu.

-Bom,nós nos divertimos muito,dançamos e conseguimos telefone de dois meninos,lindos cara.-disse Mari.

-Nós assistimos tv e fomos pro pc,rimos com os vídeos dos meninos nos Videos Diarys week,morro de rir sempre que vejo.-disse Alice.

-Legal,bem,tô cansada,beijos pra vocês-ela dá um beijo da bochecha de cada uma-obrigada por hoje,foi muito bom,estou exausta.-disse Mari indo até o quarto.

-Vou assistir tv com vocês então.-disse Bianca.

Ela sentou-se no sofá e começamos á rir,como velhas amigas de sempre,sabe,é bom ter melhores amigas iguais á elas,sinto que depois do que ouve comigo e com a Lê,era bom nos distrair.

Flashback on.

-POR QUE VOCÊ SE DROGOU E BEBEU CAROL POR QUE?AONDE QUE EU ERREI?NÃO BASTA VOCÊ SAIR,VOCÊ TEM DE SE DIVERTIR BEBENDO?-disse minha mãe gritando comigo.

-MÃE,ELA NÃO BEBEU,PARE COM ISSO,NÓS APENAS SAÍMOS E A CIDADE INTEIRA FICOU FOFOCANDO COMO SE ELA TIVESSE BEBADA POR AÍ,VOCÊ SABE QUE ELA NÃO É DE BEBER E SE DROGAR.-gritou Lê.

-CALA BOCA LETÍCIA,VAI PRO SEU QUARTO.-gritou minha mãe.-AGORA SOMOS VOCÊ E EU APENAS,-ela pega o cinto e começa á me bater com o mesmo-

-PARA MÃE,PARA POR FAVOR-gritei.

-MÃEEEEEEEEEE,PARA COM ISSO.-gritou Lê.

Flashback off.

Não era para isso acontecer,era só sair de casa,por os pés na rua que a cidade inteira acha que você está drogada pro ser feliz,por isso meu pai se separou da minha mãe,eu e Lê fomos sempre muito juntas e pretendemos ser assim até quando estivermos velhinhas.

-CAROL?OI?-gritou Alice.

-OOOI,AH DESCULPA.-dei meio sorriso.

Ficamos ali conversando e depois fomos dormir,imagina que louco você conhecer seu ídolos?Pois bem,estava assim.

POV NIALL's

Acordamos,tomamos banho pois hoje cedo tinhamos um mini show num programa matinal.

-Ei Zayn,e aí,como foi com a Alice?-perguntei

-Foi perfeito,ela é meiga,tímida mas linda.-ele me respondeu.

-AI ZAYN,JÁ TEM UMA MENINA PRO BONDE DO MALIK-risos-disse Harry pondo as mãos no ombro de Zayn.

-Harry,não exagera,ainda não nos conhecemos muito bem,foram só duas horas juntos.-disse Zayn.-e você e a Letícia?Belo casal-risos-

-Não sei cara,ela é difícil-ele respondeu.

-Não é questão de ser difícil,ela está se preservando,esperando o princípe entende?-retruquei.

-Aonde aprendeu isso garoto?-perguntaram Zayn e Harry em coro.

-Que foi?Eu tô lendo resvistas pra poder aprender né-risos-

-VAMOS GENTE,O MOTORISTA TÁ ESPERANDO.-gritou Louis.

Fomos pra vãn e chegamos ao programa,cantamos sucessos como Mora than this,What Makes You Beautiful,Gotta Be You e Moments.Foi incrível.

Fui no twitter e muitas Directioners se perguntavam quem eram as meninas que nós tuitávamos tanto,acho que por elas,não se sentiriam seguras mas fomos pegos de surpresa no programa quando os apresentadores nos perguntaram quem eram elas.

-Então,vocês andam tuitando muito sobre três meninas misteriosas,quem são?-perguntou a apresentadora.

-Ah-disse Louis passando a mão na nuca.-são amigas que fizemos ao longo de um tempo,fomos ontem na casa delas.

-Interessante,vocês não acham que as fãs estão sentindo ciúmes?-ela pergunta.

-Não,são só nossas amigas,pra quê ciúmes?Elas vão saber a hora que nós estivermos namorando com alguém.-respondeu Harry.

-Boa resposta Harry,você sabe se lidar com perguntas.-retrucou a apresentadora.

Parecia que ela estava afim de Harry e ele como não é bobo trocou olhares com ela! ótimo,ele sempre flertando com as senhoras.

-Harry,ela é uma senhora e casada,fica frio por favor.-sussurrei para Harry.

-Foi mal,elas que me procuram.-ele sussurrou.

Fora essas peguntas estávamos bastante calmos,após tudo terminar fomos almoçar,não esperava dar de cara com.........


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

YAY DÇLFÇKLDFLKDF CURIOSAS?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says Dreams Dont Come True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.