Who Says Dreams Dont Come True? escrita por maispqple


Capítulo 3
the meeting.


Notas iniciais do capítulo

CAP 3 C:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205494/chapter/3

POV Liam's

Quando terminei de ver Toy Story,fui limpar minhas lágrimas e tomar banho,os meninos já estavam prontos para ir á casa da Letícia,ótimo,só faltava eu.

-BORA LIAM,SAI DESSE CHUVEIRO!-gritou Zayn.

-TÔ ARRUMANDO MEU CABELO,ESPERA POR FAVOR.-gritei.

Saí do banheiro uns 40 minuto depois,demorei demais mas pelo menos estava pronto e cheiroso.

Não encontrei ninguém em casa,ninguém mesmo,nem o carro do Zayn estava lá na garagem,o que havia acontecido?Demorei tanto que me deixaram lá sozinho.

Voltei pro meu quarto e fui ver tv,já que aqueles retardados me deixaram sozinho.

POV Zayn's

Liam foi tomar banho por último então tivemos a ideia de sair correndo e "deixar ele sozinho" lá,estacionei meu carro na rua de baixo e ficamos escondidos de baixo da cama do Louis.

-Será que ele encontra a gente?-perguntou Harry

-Eu acho que ele deve tá chorando -risos- respondi

-Não quero brigar com o Liam,coitado cara.-disse Niall.

-Ah Niall,uma brincadeira boba não faz mal á ninguém.-respondeu Lou.

-SSSSSSSSH Calem a boca ou ele vai descobrir que estamos ainda aqui.-disse meio em riso.

Então ouvimos passos,era Liam ,ele deitou no chão e nos viu embaixo da cama,começamos á rir da cara dele.

-Vocês acreditaram mesmo que eu acreditei?-ele disse meio bravo.

-Você acreditou Woody,encare os fatos-risos- 

-Eu nada,agora vamos,quero conhece-las.-Disse Liam emburrado.

Fomos andando pela rua mesmo mas como sempre tinha umas fãs,falo como se tivesse enjoado disso mas não,eu amo isso,é muito bom ver o sorriso no rosto delas quando nos veem.

Terminamos de dar autógrafos e fomos voltar á andar até a casa da Caroline,Harry deve amar essa menina só pelo nome.

Harry tocou a campainha,ele estava nervoso e Niall também e até eu estava! Elas pareciam ser realmente amigáveis.

A porta se abriu,era a Lê e atrás......E atrás sentada no sofá,era a garota de quem eu falava para Niall.

-Niall,ela é a garota de quem eu falei o aéroporto.

-ótimo,vai lá,fala com ela.-ele sussurrou.

-Oi gente,nossa,vocês estão lindos,ainda tenho que me acostumar com a ideia de que não é um sonho-disse Lê rindo.-Entrem,bem,essa é a Alice,ela é minha melhor amiga e Carol...

-AAAAAAAAH CAROL,SUA LINDA,TUDO BEM?-disse Lou sentando ao lado de Caroline. -todos nós rimos-

-Oi Lou,eu tô bem e você?-ela o respondeu e eles começaram a conversar.

Sentei-me do lado de Alice,no começo nós nós trocamos olhares mas ela desviáva,percebi que ela estava nervosa demais.

Passaram-se 2 horas,as meninas não perderam tempo e pediram fotos,nós tiramos fotos juntos,ela são bastante fotogênicas haha.

-Bom já está meio tarde,acho melhor irmos,obrigado ,foi muito engraçado hoje-disse Liam dando um beijo na bochecha de cada uma delas.

-Que nada,obrigada á vocês por terem vindo,realizado um sonho.-disse Carol sorrindo.

-Espero ir aqui mais vezes e vocês em nossa casa combinado?-perguntou Louis.

-Claro,estaremos sempre em contato.-disse Lê.

Nos despedimos delas e fomos pra casa,esse dia foi realmente bom,a Alice era muio tímida mas engraçada,eu gostei muito de falar com elas três e eu creio que os meninos também,o Liam ficou lendo uns livros que eram sobre a Disney,uma melhor amiga delas,a Mari,gostavba de assistir também haha.

Chegamos em casa,fomos direto pra cama por que amanhã o dia será longo....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GOSTARAM?HAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says Dreams Dont Come True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.