Who Says Dreams Dont Come True? escrita por maispqple


Capítulo 2
The phone call.


Notas iniciais do capítulo

DEPOIS DE 1 ANO HAHA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205494/chapter/2

POV Harry's

Chegamos do aéroporto e fomos "voando" para casa,o aéroporto estava cheio de nossas fãs,não queriamos tumulto ou brigas mas temos que nos acostumar com isso.

O engraçado é que no meio disso tudo encontramos duas meninas e conversamos um  pouco,Niall pegou o número delas,eu quero ligar pra esse número,melhor ir pegar com ele.

-Niall,me passa aí o bilhete com o número daquelas meninas do aéroporto.

-Não Harry,eu que vou ligar.-ele retrucou.

-Ah Niall por favor,eu compro 3 pizzas pra você.-eu disse tentando bajular ele.

-NÃO HARRY,NÃO!-disse ele gritando comigo.

-Ei,parem de brigar,eu que vou ligar pra elas.-disse Lou irritado pegando o bilhete da mão de Niall e pegando seu telefone dentro de seu bolso.

Ligação on.

-Alô?

-Alô,aqui é o Louis Tomlinson da ... ah você sabe.

-Oi Louis.

-Bem,deixa eu esclarecer as coisas,eu e os meninos queremos sair com vocês,pode ser?

-Sim mas 'vocês'? Ahm?

-Você e sua amiga.

-Ah,a Caroline?Ela é minha irmã.Nome de vaca -risos-

-Ainda bem que você sabe -risos-Mas qual seu nome linda?

-Meu nome é Letícia mas pode me chamar de Lê,Lou,vocês podem ir aqui em casa hoje?

-Claro Lê,qual seu endereço?-é xxxxxx,anotou?

-Engraçado,é bem perto da onde nós moramos -risos-

-Nossa -risos--Ok então a gente se vê hoje Let,beijos

-Beijos Lou

Louis entregou o bilhete para Niall e eu fui logo perguntar:

-Hey,como foi?O que ela disse?Quem ela é?-eu perguntei.

-O nome dela é Letícia,pode chamar ela de Lê,vamos lá hoje e a irmã dela se chama Caroline.-ele me respondeu.

-ótimo,vamos ter novas amigas.-disse Niall sorrindo.

-Ei Niall,desculpa,eu não quero estragar nossa amizade.-pedi desculpas.

-Que isso cara,eu que desculpo.-Ele me respondeu.

-Eu ainda quero saber quem é aquela garota que no meio da multidão, eu não sei como,consegui vê-la.E foi estranho,algo mexeu muito comigo.Preciso encontra-lá.-disse Zayn meio confuso.

-Relaxa,você vai encontra-lá,London não é tão grande assim.-disse Niall.

-Deus te ouça Niall,Deus te ouça.-disse Zayn.

-Mas cadê o Liam?-perguntou Lou.

-Tá no quarto vendo Toy Story 3 e chorando por que a trilogia terminou.-respondeu Zayn.

-Ele precisa superar isso.-eu retruquei.

-EU OUVI ISSO,JAMAIS VOU DEIXAR DE CHORAR VENDO TOY STORY,É MINHA VIDA OUVIU HARRY?.

-Liam gritando.

POV Alice's

Estávamos dançando o Up All Night quando o celular da Letícia começa á tocar,ela saiu correndo pra varanda.

-Quem vocês acham que são?Hey Carol,ela arrumou algum garoto por aí já?-risos-

-Não faço a mínima ideia Ali,no aéroporto não conhecemos ninguém.

Uns dez minutos depois a Lê volta,sorrindo feito boba.

-Porque tá aí toda sorridente?-perguntou Bianca.

-Talvez vocês não acreditem e eu não queria contar no aéroporto o que aconteceu mas...Eu e Carol estávamos no tumulto e os meninos foram nos ajudar,ficamos conversando e elespediram nosso número,eu dei o número do meu celular e hoje eles vem aqui.-disse Le

Eu,Bianca e Mari ficamos caladas,meio que poker face.

2 minutos depois a Bianca começa a rir.-POR FAVOR NÉ-risos-PARE DE MENTIR ,SOCORRO,PRECISO DE ÁGUA -risos-

Parecia meio estranho mas eu acreditava na Lê,ela não mentiria por algo que todas nós amamos.

-Bianca,isso é sério.-disse Lê.

-Não quero viver na mentira,por isso vou sair pra uma 'balada',fiquem aí esperando algo que jamais vai acontecer-risos-Disse Bianca.

POV Bianca's

Não acredito que a Letícia inventou uma babaquisse dessas,resolvi tomar banho e vesti essa roupa.

-Você vem Mariana?

-Aham,espera,vou me arrumar.

Uns 20 minutos depois ela voltou do banho,estava vestida nessa roupa.

-Nós estamos saindo,beijos pra vocês,fiquem esperando pelo nada.-eu disse.

-Para Bianca,por favor né.-disse Carol.

Então eu e Mari saímos e fomos pra uma baladinha lá.

POV Lê's

Não acreditei que a Bianca tinha falado isso mesmo,nossa,ela meio que quis me chamar de mentirosa.O que é dela tá guardado.

Decidi tomar banho e vesti essa roupa, a Ali também tomou banho e vestiu essa roupa,minha irmã vestiu essa roupa.

Minutos depois a campainha toca e...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

SUSPENSE HAHA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says Dreams Dont Come True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.