Who Says Dreams Dont Come True? escrita por maispqple


Capítulo 20
questions.


Notas iniciais do capítulo

espero q gostem,to sem critavidade.......



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205494/chapter/20

POV Louis's

Depois de um ano, Zayn chega na rádio,uau,ele suou pra caramba.

–Olá Zayn,sente-se e vamos começar a entrevista.-disse Mandy, a repórter.

–Ah claro.-Zayn respondeu.

–Ok vamos começar e.....-ela foi interrompida por gritos de fãs. 

-Por que elas não podem entrar?Podemos cantar versões acústicas de nossas músicas.-afirmou Niall.

A repórter assentiu com a cabeça e abriu a porta,deixaram elas em volta de nós,elas gritavam e nos abraçavam,muitas choravam,lindas.

-Agora, vou fazer algumas perguntinhas e vocês vão responder com gás hélio ok?-ela nos deu bolas de ar.

Foi engraçado demais,todos nós rimos muito e nossas meninas também haha.

POV Beca's

Depois do Zayn esclarecer toda a história,fomos ao nosso vício,a boa e velha amiga,a internet.

-Ok só precisamos do link dos meninos na rádio.-disse Lê.

Achamos o link segundos depois,a entrevista foi MUITO engraçada.

"-Então quem aí está solteiro?-perguntou Mandy."

Apenas Harry levantou a mão.

"-Como assim Harry?Só você?Nos conte como está a vida amorosa e pessoal de vocês estes dois meses.-disse a repórter curiosa e todas nós começamos á roer as unhas.

"-Há dois meses atrás conhecemos cinco garotas incríveis.-afirmou Louis."

-Somos incríveis.-disse Caroline sorrindo feito boba.

-SHHHHHHH.-disse Alice.

"-E começamos á namorar.-disse Liam"

"Então essas são as famosas garotas do twitter?! Ae galera,temos a notícia em primeira mão.-disse Mandy dando socos no ar de alegria.-Ok mas me digam,quem é o par de quem?! A gente vê algumas fotos passando pela internet,alguma são rumores mas me falem.-ela queria saber mais.

-Bom, a Alice é minha namorada,a Rebeca é namorada do Liam,a Caroline namora o Lou e a Lê namora o Niall.-disse Zayn.

-Mas como assim?não eram cinco?falta uma,por que Harry esta semana twetou sobre ele namorar a Letícia  e etc.-disse a repórter.

-Foi um erro,eu já disse.Ela é minha melhor amiga,jamais queriámos brigar por uma garota,no caso,cinco.A quinta é a Bianca,ela é nossa amiga e bem...-harry ficou tímido,aw.-

-Ok garotos,nosso tempo acabou.Obrigada por terem vindo.-ela disse. "

Letícia tirou o notbook da mão dela e nos olhou.

-Só eu to chorando?!Gente, á dois meses atrás nós éramos simples garotas em nossas cidades e agora,somos meio que famosas e praticamente moramos com nossos meninos.-disse a mesma.

-Pra mim a ficha não caiu ainda.......Depois que eu beijei o Nialler pela terceira vez ai mesmo que não acreditei...e...OPS.-disse Bianca.

-Terceira vez?Nossa obrigada.-afirmou Le.

-Qualé,vamos nos animar! Eu quero sair,sei lá,quando eles tem shows?-perguntei.

Entramos no "onedirection.com.br" lá estava,um show á nossa espera,hoje mesmo.

-MAS GENTE,NÃO TEMOS MAIS DINHEIRO OU SEJA,NÃO VAMOS MAIS SAIR.-gritou Carol.

-Pois é,não temos nada.-disse Alice segurando sua carteira e mostrando para nós todas.

-E a Mari minha gente?FOI PRO LUCAS E NOS DEIXOU.-murmurei.

-Recebi uma mensagem dela,nem tinha visto.-afirmou Bianca pegando seu celular.

Estava escrito " Meninas,eu preciso voltar para o Brasil,não sozinha mas com o Lucas,obrigada por tudo,passo ai depois pra me despedir,amo muito vocês."

-Mas...Ela não pode ir embora.-disse Lê.

Nos abraçamos e ficamos de bobeira,como sempre. Mais tarde os meninos passaram aqui,para nossa surpresa.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

yay?gostaram?:d



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says Dreams Dont Come True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.