Who Says Dreams Dont Come True? escrita por maispqple


Capítulo 21
meetings and disagreements of love.


Notas iniciais do capítulo

to no tédio,me aguentem pfv.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205494/chapter/21

POV Harry's

Depois da entrevista tivemos uma sessão de autógrafos rápida e fomos direto pra casa das meninas,até por que ia ter um show e não tinhamos se quer uma banda pra abri-lo.

Toquei a campainha e esperamos alguém abrir,fomos ver entre as janelas o que elas estavam fazendo,estavam se arrumando mas por que?!

-Por que elas estão se arrumando?-perguntei.

-Ah Harry,doce,inocente e caro Harry.-disse Louis rindo com os meninos.

-AHHH SIM.-dois minutos depois eu lerdo respondi.

Carol veio abrir  a porta sorrindo,Tommo já havia entrado com ela,ele era rápido.

-Vamos entrar né?! -disse Niall.

Entramos lá e nem Alice,Letícia ou Rebeca estavam por ali,realmente estranho.

-Cadê a Lice?-perguntou Zayn á Caroline.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HEHE CAP SUPER UPER PEQUENO KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says Dreams Dont Come True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.