Who Says Dreams Dont Come True? escrita por maispqple


Capítulo 19
jealous 2.


Notas iniciais do capítulo

aw,espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205494/chapter/19

POV Zayn's

Como as meninas tinham ido embora,ficamos assistindo tv e entramos no twitter. Harry queria esclarecer a história por que quem estava namorando Letícia,de fato era Niall.

-Ok,já tweetei,o que vamos fazer agora/-Harry perguntou.

-TV!.-gritou Louis.

-O que tá passando de bom?vou comer alguma coisa...-disse Niall.

-Tá passando vida de insento na Disney?AAAAAA-gritou Liam pegando o controle e passando os canais até que em um se passava sobre nós,de novo.

-CALMA LIAM DEIXA AI.-gritei com o mesmo.

"A ex de Zayn Malik,da One Direction,está voltando para Londres,ela quer tirar satisfação com o garoto,vamos ver no que isso vai dar."

-REBECA DE VOLTA?O QUE ELA QUER?-gritei.

-é.....Acho que essa garota é pertubada,lembro de vocês terminarem e ela não aceitar de nenhum jeito.-disse Niall com a boca toda cheia de salgadinho.

-E a Alice?-perguntou Louis olhando para meu rosto,que não estava com uma expressão legal.

-Vou pra lá agora.-afirmei.

-Lá aonde?!-perguntou Liam.

-LÁ NA CASA DELAS NÉ LIAM.-gritou Harry que fez Niall rir.

Peguei a chave e sai correndo á procura do meu carro,não ouvi o que ou quem estava atrás de mim,só pensava no que ela ia achar dessa história toda.

-ZAYN!ZAYN-alguém gritava.

Acelerei a velocidade do carro e  andei mais e mais rápido.

Chegando lá toquei a campainha,demorou uns dois ou três minutos para atender.

Abriram a porta para mim,era a Bianca.

-Você deve explicações,imagino que esteja aqui pra isso.-ela me disse.

-é...-abaixei a cabeça e fitei o chão.

-Entra logo seu bobo.-ela disse resmungando comigo.

Caminhei até a sala e as meninas fizeram um código como "ELA TÁ ALI" apontando pra sacada. 

Caminhei até a sacada,Alice,Lice,Ali,como quisesse chama-lá estava sentada numa cadeira e olhando para os carros,lojas e pessoas que passavam pela rua,ela estava pensativa.

-Alice?-perguntei.

-Eu.-ela respondou nem se quer se virando para me olhar.

-Alice?-insisti.

Ela se virou á minha frente e me abraçou,ficamos abraçados um longo tempo,depois de um regime de silêncio ela sussurrou:

-Zayn,nunca ninguém vai nos separar certo?Essa Rebeca é apenas uma barreira entre nós.

-Certo,eu te amo.Pra sempre.-falei olhando em seus olhos,nos beijamos,os lábios dela eram tão doces,não queria me afastar dela em hipotese alguma,nunca.

-Eu te amo também.-ela sussurrou.

Saímos da sacada e andamos até a sala,as meninas estavam agitadas, na verdade,estavam gritando um "AEEE".

-E qual o plano?-perguntou Carol.

-Que plano?!-perguntei imprecionado.

-Temos que ter um plano né,essa tal de Rebeca não pode destruir o amor de vocês,ela é obsecada pelo Zayn.-respondeu Caroline.

-Se eu a conheço mesmo,ela vai fazer de tudo pra me ter,derrubar tudo e todos e eu não sou fraco,não á amo.-afirmei.

-Ai dela se encostar em você ok?você é meu.-Ali disse resmungando.

-Ciumenta.-disse rindo e dando um selinho nela.

-Ei gente,tem galera solteira aqui.-disse Bianca rindo.

-Só você né Bia.-gritou Beca da cozinha.

-Então quer dizer que........VOCÊ E O LIAM,OI?-perguntei abismado.

-Sim caro Zayn....Sim....-ela respondeu rindo.

Todos nós rimos da resposta de Bianca,mais tarde meu celular toca,eu e Alice estávamos deitados conversando,não há nada melhor do que isso.

Ligação on.

-Zayn?!

-oi?

-Aqui é o Louis,POR QUE VOCÊ NÃO ME ESPEROU E DEIXOU O CELULAR DESLIGADO?CACETE.

-NÃO GRITA LOUIS.

-Quem é amor?-perguntou Alice interrompendo minha conversa com Lou.

-é o Lou,gritando.....-respondi.

-NÃO TO GRITANDO,TO NA RÁDIO NÉ,TEMOS  ENTREVISTA SABE,QUERIA TE AVISAR....

-IH PUTA QUE PARIU,ESQUECI MEU DEUS.

-VEM LOGO,MEUS CRÉDITOS TÃO ACABANDO.

-TÁ.

Ligação off.

Alice ria,como ela era linda até rindo.

-Preciso ir....

-é eu ouvi a conversa.-ela disse ainda rindo.

Caminhamos até a porta,dei tchau para as meninas e Lê perguntou quando os meninos iam pra lá.

-EI,antes me diz quando os meninos vem pra cá?-ela me perguntou.

-Depois da sessão.-respondi.

Lice me levou até a porta,nos beijamos e por fim nos abraçamos,sai feito bobo de lá,acorda Zayn,acorda.

POV Liam's

Fomos até a rádio,esperamos horas e horas até que o Louis ligou para o Zayn.

-Ele tá vindo.-disse Louis pra tentar nos acalmar.

-Temos show ainda.-disse Harry.

-Vai dar tempo de passar lá na casa delas?-perguntei.

-Claro!-respondeu Louis.

-To com fome.-resmungou Niall.

-Ah,olá meninos,espero que você se sintam em casa,aqui Niall,alguns biscoitos que algumas fãs fizeram.-disse Mandy,a repórter.

-Obrigada.-disse Niall num suspiro.

-Ela nos trata como crianças-sussurrou Harry.

-Nos trata?Harry você mal fez 18 anos,cala a boca.-resmungou Louis.

-Cala a boca vocês dois.-resmunguei.

Zayn finalmente chega á rádio.

-Olá Zayn,sente-se e vamos começar a entrevista.-disse Mandy.

-Ah claro.-ele respondeu super suado,aparentava ter corrido mesmo pra chegar aqui.

-Ok vamos começar e.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

RÁAAAAAA VOU DEIXAR VCS TD CURIOSAS,HEHE



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says Dreams Dont Come True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.