Who Says Dreams Dont Come True? escrita por maispqple


Capítulo 1
The arrival at the airport.


Notas iniciais do capítulo

yay



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205494/chapter/1

         POV Le's

 Acordei ás 6:30 para ir ao aéroporto,nem acredito,finalmente estou indo á London.

-Vamos rápido Letícia,você vai se atrasar para o voo -murmurou meu pai sem impaciente.

-Já tô indo.

Peguei meu ipod ,comecei á ouvir taken-one direction e lá fui eu pra dentro do carro.Estou pronta para morar em London com minhas 3 melhores amigas: Alice,Mari e Bianca.

Já contei sobre elas?

Não ás conheço pessoalmente mas a partir de hoje,vamos morar juntas,no mesmo apartamento de luxo.

A Bianca tem 18 anos,é apaixonada pelo Niall da 1d,á um detalhe bem importante,todas nós somos Directioners ou seja,SUPER fãs da one direction ,poderia dizer que eles são nossa vida.

A Alice tem 17 anos,é apaixonada pelo Zayn,pessoalmente acho que ela combina muito com ele,ela é muito engraçada,tímida e romantica.Acho que o Zayn ia gamar nela.

A Mari tem 17 anos e é apaixonada pelo Harry,o problema é.....Eu também amo ele e o Niall.E  a Bia também ama o Niall,esse é o grande problema.

Nós sempre brigamos por isso,todas nós sentimos ciúmes e acabamos voltando á nos falar,é sempre assim.

Estou tão perdida em meus pensamentos que esqueci de falar da minha irmã mais velha chata,a Caroline,eu e Mari sempre zuamos ela por se chamar Caroline por causa da Flack,é realmente engraçado.

A Carol tem 18 anos,é chata demais,ok só to falando isso por que ela é minha irmã mais velha mas sinceramente ela é muito amiga minha,eu á amo muito.

Me perdi em meus pensamento de novo.Bem aonde eu estava?Ah sim,vou me apresentar.

Meu nome é Letícia,tenho 17 anos,sou pisciana,sou apaixonada pela one direction mas particulamente pelo Harry e Niall. 

Eles são sempre os motivos da briga com minhas melhores amigas.MAS isso não vem ao caso.

-Chegamos no aéroporto meninas,fiquem com Deus,amo vocês.-disse meu pai quase derramando lágrimas.

-Fica frio pai,eu cuido da Le-disse Caroline

-Cala a boca Caroline Flack-eu disse chateada

-Ih pirralha,sh,Caroline Flack é o caralh0

-Caroline que modos são esses?Uma mulher de 19 anos tem que ser mais educada.-disse meu pai

-Paie,por favor né,vamos Le,tchau pai,beijos,te amo.

-Tchau queridas.

-Tchau pai,te amo.-eu gritei por enquanto que Caroline me puxava pelo braço.

POV Carol's

Eu e Letícia esperamos o voo por uns 30 minutos,até que foi rápido.

Não vejo á hora de ver nossas melhores amigas,em LONDON cara.

Talvez encontre meu Louis,sim,também sou Directioner.

-Hey,Carol,vamos indo,o avião já aterrisou.-disse Le interrompendo meus pensamentos.

-Ah sim,vamos!

Saímos do avião mas estava um grande tumulto,quem seria o famoso á chegar justo no nosso aéroporto?

    POV  Alice's

Já havia chegado em London,estava apenas esperando as meninas mas não dava pra ver nada pois havia um grande tumulto de garotas numa parte do aéroporto,fiquei até imprecionada.Mas quem poderia ser?Ahm...Meu Zayn?não,não Alice,definitivamente não sonhe mais com isso.

Do nada meu celular toca What Makes You Beautiful

Baby you light up

my world like nobody else

The way that you flip your hair

gets me overwhelmed ♪♫

Ligação on.

-Alô?

-Alô Alice?Aqui é a Le,nós já chegamos ,aonde você tá?Não dá pra ver nada,tá cheio de garota aqui,mó multidão,socorro.

-Oi Le,to em frente ao frozen yogurt,eu estava no voo 356,pois é menina,quem será que é?

-Passou pela minha cabeça que eram eles mas é algo impossível.

-Nunca diga nunca né Le...Achavamos que não chegáriamos á esse ponto de ir pra London e olha aonde nós estamos?

-Ahh você e esse papo de novo,não quero me iludir,beijo eu e Carol estamos chegando.

-Beijo.

Ligação off.

Le e suas manias,ela acha que jamais poderá conhece-los já eu e Mari temos fé e força.Usamos os 2 f's.Nosso lema.

      POV Le's

Eu e Carol tentamos passar por toda a multidão mas acabamos pisoteadas,por sorte estava ainda do lado dela mas estávamos caídas ali no chão.

Do nada cinco meninos que poderia dizer que eram parecidos com nossos meninos {one direction} apareceram ali e agora a multidão estava entre nós.

-Vocês estão bem?Eu vi que foram pisoteadas e não pude deixar de ajudar vocês.-disse um menino de cabelos cacheados.

-Ah,eu tô meio tonta mais com o tempo vou ficar melhor-disse Carol.

-E você tá bem?-perguntou o mesmo menino para mim.

-Sim,eu acho.

Ele sorriu e que belo sorriso...Mas espera,eu conheço aquela voz ele só poderia ser....

         POV carol's

Harry Styles! Ele só pode ser Harry Styles!

Comecei á ficar nervosa e a Le não tinha percebido ainda quem eles eram.

-Bom,acho melhor vocês se levantarem,não é muito legal ficar beijando o chão,por experiencia própria-disse Harry com seu sorriso de matar.

-Palavras de sábio Harry.-disse Lou.

Louis ergueu sua mão para eu me levantar e Harry a dele para a Letícia se levantar.

Nós duas nos levantamos e Le percebeu quem eles eram finalmente.

-Espera,vocês são,omg.....-ela começa á chorar

-Não chora linda,não gaste lágrimas por mim,você é perfeita sorrindo.

Num estante a Le já estava sorrindo,nem parecia que ela estava chorando.

-Bom,temos que ir....Nós vamos nos encontrar com nossas melhores amigas então né...Muito obrigada por nos ajudarem.-eu disse

-Eu que agradeço,foi bom conversar com vocês mas enfim,qual o número de vocês?-Niall perguntou

-Meu número é esse aqui.-disse Le pegando um cartãozinho que estava dentro de sua bolsa.

-Ah obrigada,espero não perder o contato com vocês,parecem ser legais.-disse Niall 

-HMMMMMMMM-disse Lou maliciando.

-Cala boca Louis.-disse Liam 

-Precisamos ir,tchau e obrigada...-disse Le

-Bye!-disseram eles me um coro.

Isso seria um sonho?é realidade mesmo?AAAAAAAAA EU VI MEU ONE DIRECTION,MEUS MENINOS ALI,NA MINHA FRENTE.

Ok, Carol,hora da realidade.

       POV Le's

Eu e Carol terminamos nosso papo com os meninos e fomos procurar as meninas.

Bia e Mari também haviam chegado,uau quanto tempo paramos pra falar com os meninos?2 horas?haha

-MEU DEUS SÃO VOCÊS MESMO?AAAAAAAAA-disse Alice quase morrendo.

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA-nós todas gritamos em um coro.

-GENTE,OLHA SÓ O PESSOAL OLHANDO TIPO "WHAT THE FUCK?' PRA GENTE ,TENTEM SER NORMAIS.-disse Bianca 

-COMO BIA?ESTAMOS COM NOSSAS MELHORES AMIGAS,MANO,EM LONDON,UM SONHO CARA.-disse Alice

-Quero saber por que as senhoritas demoraram tanto hein Carol e Le-disse Mari 

Particularmente não queria falar sobre nosso pequeno "encontro" com os meninos,queria falar com mais calma em outra hora e Carol soube me entender.

-Bom...Nós paramos pra comer e tomar algo no starbucks daqui,é muito divo cara.-disse Carol mentindo.

-Então né depois quero ir também haha.-disse Mari

-Teremos tempo de sobra mas agora eu quero ir pra casa...-eu disse tentando mudar de assunto.

Então nós fomos pra nosso apartamento,que era perfeito!

Deixamos nossas coisas em nossas camas,ligamos o som e fomos ouvir nosso Up all night do one direction.

Até que um barulho de celular interrompeu a gente...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

HAHAH,ESPERO QUE GOSTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says Dreams Dont Come True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.