Who Says Dreams Dont Come True? escrita por maispqple


Capítulo 18
jealous.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205494/chapter/18

POV Lê's

Sai dos braços do Niall e fui chamar Harry para conversarmos na cozinha.

-Hey Harry,ahm...pode ir ali comigo?-perguntei ao mesmo.

-Claro.-ele sorriu.

Caminhamos junto até a cozinha,ele se apoiu na mesa que havia lá.

-Fiquei feliz em ver você falando comigo.-ele afirmou ainda sorrindo feito bobo.

-Olha,primeiro eu queria agradecer,o que você fez,salvou minha vida e acho que o Lou já te contou sobre o que aconteceu.....-disse ao mesmo.

-é.......eu não quero ficar brigado com você,você sabe que eu te amo muito...-resolvi o interromper.

-Como amiga Harry,como amiga.Eu amo o Niall.-afirmei.

Ele desencostou da mesa rapidamente e veio me abraçar,ele me abraçou muito forte.

-Ainda amigos?-ele disse me soltando.

-Melhores amigos,os melhores ok?eu te amo muito melhor amigo.-eu disse agora,o abraçando.

Saímos da cozinha e o pessoal estava conversando,horas depois fomos pra casa,eu e as meninas apenas. Dei um selinho em Niall e entrei na minha casa.

-Twitter?-Alice se virou,olhou pra mim e perguntou.

-Claro!-gritamos em coro.

Entramos no twitter e eu vi Harry twittar:

"Galera,ouve 1 grande erro,a lê é minha melhor amiga,não minha namorada."

As meninas ficaram mais aliviadas no twitter e os meninos começaram á twitar sobre seu dia e etc.

Ligamos a tv e passou algo como

"A ex de Zayn Malik,da One Direction,está voltando para Londres,ela quer tirar satisfação com o garoto,vamos ver no que isso vai dar."

Alice ficou imóvel.

POV Alice's

Estava de boa com minhas amigas quando aparece uma notícia,ruim.

Apenas olhei para a Beca,ela estava chocada também,nós não sabiamos o que esperar desta tal garota,o nome dela é "Rebeca".

Tinhamos que tirar satisfação com os meninos,mal chegamos e isso nos acontece.

-Calma.-disse beca olhando para mim.

-calma,tá ai uma coisa que tive na minha vida inteira.-afirmei.

Levantei do sofá e fui até a sacada,fiquei pensando,pensando na vida,tudo o que aconteceu até agora.Parecia um sonho.

A campainha tocou,não estava nem ai pra quem era.

-Alice?-uma voz grossa e perfeita soou.

-Eu.-respondi sem olhar pra tráz com certeza de que era Zayn.

-Alice?-ele insistiu.

Apenas virei pra trás e o abracei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

muito pequeno,to sme criatividade ):



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says Dreams Dont Come True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.