Who Says Dreams Dont Come True? escrita por maispqple


Capítulo 17
just this.


Notas iniciais do capítulo

ueba, cheguei sdçldsklf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205494/chapter/17

POV Harry's

Já que ninguém prestava atenção em mim peguei minha mochila e tentei sair de casa,antes não pude me conter e ouvi um reporter falando sobre nós e sobre as meninas,sai sem rumo.

Na verdade,sem rumo nada,parei na casa das meninas e adivinha quem estava lá?a própria Christina.

Toquei a campainha e esperei alguns minutos.

Uma mulher super arrumada,com o celular na mão abriu a porta,com certeza era ela.

- O que está fazendo aqui queridinho?-ela perguntou.

-Quero falar toda a verdade,DEIXA ELAS EM PAZ CARA.-ela me deu espaço e entrei gritando com a mesma.

O telefone dela estava tocando,ela atendeu,deu para ouvir,era a Carol,minha hora de agir.

-Christina me responda,eu te pago pra você deixar o país ir viver sua vida mas por favor,deixa minhas melhores amigas em paz.-tentei de algum modo ajudar.

-Só saio daqui com elas.........vivas ou mortas.-disse Christina.

-VOCÊ É A PIOR MÃE DO MUNDO.-gritou Caroline no telefone.

-OUVIU ELA?VAI EMBORA MULHER.-gritei.

-OK,EU VOU EMBORA MAS QUANTO VOCÊ PRETENDE ME PAGAR?MEU QUERIDO.-ela perguntou passando suas mãos no meu cabelo cacheado e com a outra segurando o telefone.

-Quanto você precisa?-perguntei.

-Mais de R$500.00...-ela me respondeu

-Ok,negócio feito.-passei á ela meu cartão de crédito.-

-Foi tão fácil assim?-ela riu-Se fosse assim te pediria mais algumas coisas.-ela passou a mão em meu rosto e eu fiquei paralisado.

-não....eu não gosto de você....muito menos do que você é.Adeus.-respondi saindo da casa das meninas.

Alguns minutos depois entrei em casa, as meninas me abraçaram,me senti bem.

POV Bianca's

Harry foi corajoso,ele enfrentou de cabeça erguida Christina,não era um fofo?

Quando o mesmo chegou nós todas fomos abraça-los.Ele realmente se sentia bem com isso.

-Hey Harry,obrigada por tudo.-disse Carol.

-é,se não fosse por você,era ficaria com nossa casa pra sempre.-afirmei.

-de nada bia.-ele me olhou sorrindo,aw.

Estaria eu apaixonada por Harry Edward Styles?não não. Sei da faminha dele de "pegador".

POV Niall's

As meninas passaram o dia inteiro falando sobre o ato heróico do Harry,ok sei o que ele fez mas a Lê falava dele TODA hora.

-O que foi?-ela me perguntou.

-Nada.-respondi.

Ela saiu de meus braços e foi até o Harry. Eles dois foram até a cozinha e começaram á conversar,queria poder saber o que era mas talvez ela poderia me contar,afinal,estamos namorando.Eu acho.

-Acho que já podemos voltar pra casa né?-perguntou Beca deitada com Liam no sofá.

-Nhá,queria vocês aqui sempre.-respondeu Louis.

-Mas de qualquer forma vamos estar sempre aqui.-respondeu Alice.

-Bom nós todos formamos casais.-afirmei.

-Nem todos.-falou Bia.

-Colé Bia.-disse Zayn.

Passamos o dia de bobeira e mais tarde as meninas foram pra casa,dei um selinho na MINHA namorada e voltamos pra casa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lol posteiiiiii



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says Dreams Dont Come True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.