Who Says Dreams Dont Come True? escrita por maispqple


Capítulo 16
the call.


Notas iniciais do capítulo

ueba,demorei p postar sdlçfsldf



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205494/chapter/16

POV Niall's

- Carol calma - Liam falava apreensivo e novamente eu vi as meninas sem reação.

- Como ela pode fazer isso? Ela quer que eu vá embora e pior,eu vou mesmo.-disse Carol

- NÃO, VOCÊ NÃO VAI PRA LUGAR NENHUM - Louis gritou.

- Louis,ela conseguiu te afetar e isso acaba comigo.-disse Carol.

- É Carol, essa midia é facil de despistar, é só falar que é noticia falsa - Zayn afirmou tentando á deixar calma.

- Leticia diga algo ! -Alice  falava olhando para a cara da le,ela estava pasma.

- E ... eu... não sei como tudo consegue piorar de um dia para o outro,estava tudo tão bom.-disse Letícia.

Ela falava do Hazza ou de mim?

Harry levantou do sofá,foi ao quarto dele, pegou algo e saiu pela porta,todos nós olhavamos sem entender.

- Calma,daqui a pouco eles ligam de atrás da gente e explicaremos tudo - eu disse tentando acabar com esse clima ruim.

E não deu nem 5 minutos e os telefones começaram a tocar e e-mails.Já tinha tag no twitter até.

As DIRECTIONERS sabiam da verdade e falam #STOPJUDGECAROL e as DIRECTIONATORS usavam a tag #CarolBitch.

 Como não ia deixar aquilo quieto tweetei o seguinte:

"As pessoas adoram falar, mas nunca sabem da verdade, antes de julgar,conheça #StopJudgeCarol"

As fãs começaram a apoiar a tag e Zayn viu que estava dando certo e tweetou o seguinte :

"Mentiras , mentiras e mentiras, por que só vemos isso quando ligamos a TV ?"

Já comentei que Zayn era um poeta?

Liam tambem decidiu fazer a parte dele

"Qual é o problema de algumas pessoas ? #LeaveCarolInPeace"

EM DOIS MINUTOS A TAG ESTAVA EM PRIMEIRO NOS TRENDS.E as Directioners estavam nos apoiando,era tudo o que nós precisávamos.

POV Louis's

Estava tudo muito bem, todas as Directioners nos apoiando, eu gosto muito mesmo de ver que elas nos apoiam,em todas as horas.

- Viu amor, todas estão nos apoiando.-afirmei.

Peguei meu iphone e decidi tweetar também

"Directioners, é nessas horas que agente vê quem é "

Muitas replys chegaram, as Directioners estavam realmente dominando os trends mas era hora de fazer algo de se mexer mesmo, de falar com a Christina

A Carol tentou ligar para ela  mas ela não atendia, até que ela atendeu 

Ligação on.

-Alo ? alo ? alo ?-carol tentava falar tremendo aparentemente super nervosa.

Minutos depois uma voz a respondeu:

-Olá queridinha.-disse a voz misteriosa

*carol pos no viva voz e ouvimos uma discussão*


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

QUEM SERÁ?HEHE SDFÇKLSDFLDÇFÇLDF



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says Dreams Dont Come True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.