Who Says Dreams Dont Come True? escrita por maispqple


Capítulo 15
the worst mom.


Notas iniciais do capítulo

lol vai dar mta merda nesse cap sdçlfkçsdfçkdsfkl



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205494/chapter/15

POV Harry's

Acordei um uma dor de cabeça,olhei para o lado esquerdo e depois para o direito, a Lê  não estava lá,caminhei até o quarto de Niall,ótimo,ela estava deitada com o Niall,não aguentei ver essa cena,minha vontade era de quebrar uma mesa mas espera,essa é a função do Zayn.

Alice,Zayn,BooBear,Carol,Bia,Beca e Liam já estavam de pé,estavam conversando e eu resolvi aparecer na sala.

-Nossa,to tonto.-afirmei.

-Também né.-disse Lou.

-Também né o que?-perguntei.

-Tudo o que você provocou.-ele me respondeu.

-Hã?-perguntei confuso

Louis veio até mim e começou á me contar,eu estava sem jeito de olhar nos olhos do Liam e da Beca e muito menos do Niall e da Letícia.Fiquei sem reação.

Sentei-me na mesa de café e comi um pão com manteiga de amendoin,segundos depois sai Nialler e Lê do quarto.

-Oi Lê.-eu disse sorrindo.

Ela nem olhou em meu olhos ou melhor,em meu rosto,sua expressão comigo não era boa.

-Não quero falar com você Styles.-ela disse.

Me virei pra voltar á comer e todos começaram á conversar.Me senti o excluído e fui para meu quarto.

POV Carol's

Eu estava de boa assistindo tv, quando a Ali mudou para um canal de fofoca.

-Ah não tô fora,tira daí Lice.-disse Lou.

-Qualé,deixa aí eu quero ver também.-disse Lê se sentando no sofá.

Passaram umas quinhentas fofocas mas uma começou falando sobre os meninos :

Recebemos uma noticia anonimade uma pessoa que contou sobre algumas fofocas interessantes sobre uma suposta namorada de Louis Tomlinson, cantor da One Direction.

-Alô temos quem na linha?-perguntou o repórter.

-Sim.-respondeu uma voz fina de mulher.

-Então me conte sobre essa garota.-ele falou curioso.

-Bem,ela se chama Caroline, essa garota na antiga cidade se drogava,todos nós sempre soubemos mas ninguém nunca chegou e falou para Caroline,essa garota devia ir para a rebilitação.-disse essa tal mulher.

-NÃO ACREDITO.FOI A VADIA DA CRISTINA.-gritei.

-CALMA.-gritou Liam.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

CONTINUAAAAAAA



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says Dreams Dont Come True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.