Who Says Dreams Dont Come True? escrita por maispqple


Capítulo 12
The dream turned nightmare.


Notas iniciais do capítulo

vei,tÔ no tédio sçlfdkldsfçkldf ai resolvi postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205494/chapter/12

POV Alice's

Quando a Lê saiu do quarto com o Niall eu olhei diretamente para o Harry que cá entre nós,não estava nada bem.

-Vamos pra casa?Preciso pegar minhas coisas.-perguntei.

-Vocês tem certeza?Se quiser vamos nós todos,não é seguro irem só vocês.-disse Lou.

-Ok,e vocês meninas,vamos?-perguntei á elas.

-Ahm..Sim,podemos ir.-disse Carol.

Fomos no carro do Zayn,ficamos conversando e rindo do Lou.

Beca abriu a porta e quando entramos,nos deparamos com a casa TODA revirada,nossa tv sumiu,nosso relógios,retratados e havia um bilhete.

-O QUE FOI ISSO?-gritou Bianca.

-QUEM FEZ ESSA MERDA AQUI?-gritou Beca.

-Olha um bilhete.-eu disse pegando o bilhete na mão.-Aqui diz:

"Qualquer hora vocês vão aparecer,não muito longe,aproveitem minha surpresinha minhas queridas,vou encontrar vocês. -beijos mamãe."

-Eu não acredito,não acredito que essa VELHA FEZ ISSO.-gritou Carol.

Lou foi abraçar Carol e eu apenas olhei para eles dois.Corri até Carol e dei um abraço nela,os meninos também abraçaram ela,a Lê havia sumido.

POV Lê's

Apenas cheguei em casa e vi que tudo de valor havia sumido,não foi muita surpresa sabia o quanto Cristina era má e mala,fui até o quarto e vi que a foto com o Harry e o Niall havia sumido,quando  caminhei até a porta, a foto havia sido rasgada,aquela foto era especial,com dois melhores amigos que eu sei que podia contar.

Não sabia mais o que fazer,apenas peguei a faca e me cortei.Fiz cortes meio fundos,peguei meu casaco e cobri os cortes. O problema é que não havia só eu na cozinha.

-O QUE TÁ FAZENDO?-gritou Niall.

-Hã?-me virei e vi que era Niall.

-Por que você tá se cortando?Sabe o que você tá fazendo?-ele me olhou e perguntou.

Eu não sabia o que responder.

-Eu..Eu...Eu...-comecei á chorar e o abracei.

-Não chora.-ele disse tentando me consolar.

-Não chorar?Por que não?Minha vida é uma merda mesmo,chorar não vai fazer a mínima diferença.-retruquei.

-Você é forte mesmo menina.-ele respondeu rindo.

Eu ri junto e Harry entrou na cozinha com a Carol,eles estavam me procurando.

-LETÍCIA.-gritou Harry.

-Af.-bufou Niall saindo da cozinha.

Harry veio me abraçar por trás e ele me abraçou forte e sem querer a manga do meu casaco subiu e deu para ver meus cortes.

-O que é isso nos seus pulsos?-perguntou Carol.

-Hã?-fiz como se não entendesse.

-Você se cortou?Ah meu deus......Letícia.......-disse Carol me abraçando.

-Cansei,esse é o meu único jeito de me manifestar,não posso fazer nada,o jeito é me cortar,minha vida não é boa o suficiente,não sou feliz,minha família foi partida em pedacinhos.-respondi com lágrimas em meu rosto.

-Lê,a partir do ponto que eu te conheci,você me pareceu uma pessoa forte,forte mesmo,capaz de fazer tudo para defender seus amigos e sua família,pra mim, quando há amigas como Alice,Bia,Beca e Mari,sua vida já está feita e sua irmã?Vocês são únidas,isso é mais importante. E você tem á mim. Um garoto que não sabia o significado de ser forte até te conhecer.-ele me disse.

O máximo que consegui foi beijar Harry,ele me encantou com suas palavras,dali percebi que não preciso me cortar,não é essa mulher que infelizmente chamo de mãe que vai me fazer desistir de tudo.

Alice,Zayn,Liam,Beca,Lou e Mari entram na cozinha.

-Ouvimos tudo e sim,estáremos sempre juntos,não há amizade mais perfeita do que a nossa.-disse Mari vindo me abraçar junto com todos.

Fomos tentar arrumar a casa,deixamos tudo brilhando e depois fomos para a sala.

-Tô me sentindo a diva.-disse Beca dando linguá para Liam.

-Vocês viram isso?-disse Zayn rindo.

-Claro né.-respondeu Bianca rindo.

-Estamos pensando em falar logo que vocês são nossas namoradas.-disse Lou.

-Só não quero ser morta.-brinquei.

-Calma. Só quero ver a reação delas quando eu twitar "Estou namorando" só que no final vou twitar "estou brincando."-disse Harry.

-Elas morrem,pode ter certeza.-disse Niall.

-Lembram de quando a gente se conheceu?-perguntou Lou.

Começamos á rir.

-Eu lembro, eu e Lê nem lembrávamos de quem vocês eram.-respondeu Carol.

-Me lembro de ter visto o Zayn.-disse Alice.

-Me lembro que eu estava com fome.-disse Niall fazendo todos nós cairmos na gargalhada.

POV Liam's

Não era seguro deixar as meninas lá sozinhas então levamos elas pra nossa casa,estamos pensando em falar logo que nós ou melhor o Zayn,Hazza e Tommo estão namorando.

O Harry postou no twitter:

"Cadê os parabéns?Estou namorando com  a @lethorne, :x quero que saibam que eu amo vocês ainda."

Fomos até as replys do Harry as meninas estavam morrendo.

-OLHA ISSO.-gritou Lê apontando pra um tweet maldoso:

"Quem é essa vadia?estou pronta para matá-la."

-Não disse?Vão me matar.-disse Lê.

-Minha vez de postar no twitter.-disse Zayn.

"Antes de tudo,quero que vocês saibam que eu amo vocês,minhas meninas mas eu estou namorando a Alice."

Fomos ver as replys as meninas apoiaram mais eles.

-Aw,elas gostaram.-disse Alice.

-MINHA VEEEEZ.-gritou Louis pegando o notbook.

" DESCULPE MAS A FILA ANDA."

-LOUIS?MEU DEUS.-comecei á rir.

-ERA O MELHOR QUE PODIA POSTAR.-ele me respondeu fazendo todos rirem.

Ficamos rindo com cada reply que nos mandavam,era engraçado,algumas até criaram o nome dos casais.

-Carol e Louis igual á Carlou, Harry e Letícia igual á Hetícia e Zayn e Alice igual á Zalice.-disse Bianca em voz alta.

-EU SOU TEAM ZALICE ANTES DE TODO MUNDO.-gritou Lê.

-EU TAMBÉM,ZAYN DISSE PRA MIM DESDE O INÍCIO DA ALICE.-gritou Niall.

-Bate aqui-disse Lê erguento a mão e Niall bateu na mão dela.-

-EU SOU TEAM NETICIA.-gritei.

Todos se viraram pra mim e ficaram me encarando,

-Quis dizer Team Heticia,foi mal.-me desculpei.

Fomos almoçar juntos em casa.

-Beca,é...Você não pos nada que possa me envenenar né?-perguntei.

-AH É,PUS UM VENENO AÍ NO SEU.-ela repsondeu.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

lol



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says Dreams Dont Come True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.