Who Says Dreams Dont Come True? escrita por maispqple


Capítulo 13
Everything behind lies and betrayals.


Notas iniciais do capítulo

OOOOOOI,ONTEM EU POSTEI DEMAIS NÉ LOL



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205494/chapter/13

POV Beca's

Terminei de fazer o almoço com a Lê e o Liam ainda vem reclamar que eu pus "veneno" na comida dele,muito lerdo.

–Beca,é...Você não pos nada que possa me envenenar né?-o idiota do Liam perguntou.

–AH É,PUS UM VENENO AÍ NO SEU.-respondi.

-SEI LÁ,NÃO SEI DO QUE VOCÊ É CAPAZ,VOCÊ É LOUCA GAROTA.-gritou Liam.

-SOSSEGUEM O FAXO CARAMBA.-gritou Louis.

Sentei-me na cadeira do lado do Liam e começamos á almoçar. Quando terminanos, a Lê foi pegar com a Bianca o pavê que ela fez,espero que esteja bom.

-é pavê ou pacomê?-disse Louis.

-Idiota.-disse Carol rindo.

Começamos á comer a sobremesa e não é que estava bom?Nossa!

-HM...ISSO TÁ MUITO BOM AMIGA.-afirmei.

-Jura?haha fiz isso correndo,não tá muito bom mas obrigada.-respondeu Lê.

-Que isso,tá mucho bom Letícia.-disse Niall.-vou repetir pode?-ele perguntou.

-Claro Nialler.-ela respondeu pegando mais um pedaço para o mesmo.

-Ei meninas,vocês não querem sair hoje não?Pra deixar vocês mais calmas.-disse Harry.

-Tem certeza?Não sei.-respondeu Ali.

-Sim,vocês vão se divertir.-disse Harry.

-Ok.-dissemos nós em coro.-

Ficamos de bobeira o resto da tarde e de noite nos arrumamos.

-VAMOS LOGO MENINAS.-gritou Niall.

-ESPERA.-gritou Mari.

Saímos do banheiro uns vinte minutos depois,demoramos demais mesmo,também seis meninas no mesmo banheiro!

Quando saímos os meninos estavam tirando foto, essa foto aqui.

-EI fotogênicos,vamos?-perguntou Carol.

-Sim.-afirmou Zayn abrindo a porta para nós passarmos.

Fomos no carro de Zayn mesmo,fomos rindo e conversando,chegamos lá e sentamos num sofá bem longo.

Os casaizinhos se formaram,sobrou apenas eu e Liam, já que a Mari tinha o namorado dela ,que havia chegado e acabaram sumindo,

Olhei para Liam e ele estava me fitando,desviei o olhar e fitei o chão.

-Beca?-ele perguntou.

-Oi Liam.-respondi.

-Sei lá,pode ser até engraçado a gente se odiar mas...-ele foi interrompido por umas meninas que acabaram rodiando ele.

Senti algo estranho,fui andando por ali,pegando algo para beber,já que ele preferia ficar com aquelas meninas. 

Observei o local, em um canto Carol e Lou estavam conversando, eles começaram a se beijar então desviei o olhar,observei Niall,comendo como sempre e olhando para Lê e Hazza,observei Harold e Lê,eles estavam conversando,rindo e se abraçando,observei o casal Zalice,eles realmente são bem fofos,são mordiveis.

E por último observei Liam,ele não estava ligando muito para as garotas que haviam o cercado.Elas estavam mesmo interessadas em conversar com ele.

Liam é um cara legal,muitas meninas tem inveja de mim,acho que deveria ter vergonha na cara e...Não Rebeca,você não está gostando de Liam,foco garoto,foco.

Aos poucos as garotas foram se afastando,não sei o que o Liam disse mas elas estavam me olhando.

Fui caminhar até Liam mas alguém chegou mais rápido,era Bia,o que ela queria com ele?Fui á mesa de doces,só me restava comer que nem uma porca.

POV Harry's

Fomos para uma festa,eu sentei-me no sofá com a Lê, ficamos contando histórias de quando nós éramos crianças,ficamos rindo de tudo até que eu resolvi beber um pouco.

-Quer beber ponche?Vou pegar pra mim um pouco.-perguntei á ela.

-Não,não estou com sede,obrigada,quando quiser eu vou lá.-ela sorriu.

Sai em direção á mesa e não sei o que aconteceu comecei á ficar bêbado,bebi muito,estava tonto,até que vi uma garota,era a Lê,bem eu acho que era.Fui até ela e dei um beijo de linguá.Eu estava fora de mim.

-HARRY POR FAVOR PARA.-gritou a menina.

-Não amor,fica aqui.-reclamei.

-EU NÃO SOU SUA NAMORADA.-ela gritou.

-MESMO ASSIM,FICA AQUI,VOCÊ ESTÁ GOSTANDO.-gritei com ela.

Ela me jogou no sofá e saiu correndo,sei lá.Eu apenas dormi e acordei em casa,com dor de cabeça.

POV Bianca's

Como o Liam estava sozinho,decidi falar com ele,conversamos sobre diversos assuntos mas eu percebi que Beca havia sumido.

Pouco tempo depois eu vi Harry bêbado,o Louis tentou falar com ele mas ele não ouviu,ele gritou com ele e foi em direção á Beca,deu MÓ beijão nela,todos ficaram surpresos,Beca pedia para ele parar mas ele não parava.

Em menos de minutos a Letícia sai correndo,a Beca chega mais perto de mim e Liam e beija o Hazza mias uma vez na frente do Liam e o joga no sofá.

Uau,ela é totalmente ciumenta.

-VOCÊS VIRAM ISSO?-perguntou Mari chegando perto da gente.

-SE EU VI?EU SENTI ATÉ AQUI.-respondi.

Nesse momento Louis e Carol estavam desesperados procurando Hazza e Lê.

-AONDE TÁ A BECA?-perguntou Liam.

-Sei lá Liam,você só presta atenção nela.-afirmei.

-Bianca...DÁ UM TEMPO.-ele respondeu.

Saí de lá já que estavam encomodados comigo,fui procurar Niall,não o achei.Ótimo,nem ele queria saber de mim.

Fui ao banheiro e me sentei no chão atrás da porta,não me sentia bem,comecei á chorar.

POV Lê's

Saí correndo,não estava chorando. Já havia passado por piores situações,que o Harry se exploda.

Corri para a sacada da "Balada" e me sentei lá,fiquei pensando na vida.

-Posso sentar aqui ?-disse um menino. 

Me virei para trás e vi que era Niall.

-Claro.-respondi.

-Você tá bem?-ele me perguntou.

-Sim.-respondi.

-Certeza?-ele persistiu.

-Sim.-respondi.

-Eu vi tudo o que aconteceu.-ele disse.

-é eu sei,estava todo mundo lá.Agora nem ligo,tô nem aí pro Harry.-respondi.

-Pois é...-ele sussurrou.- Harry não sabe se controlar, mas eu conheço uma pessoa que daria muito valor a você.

- Sério ? Seja quem for essa pessoa que apareça logo por que eu to cansada de quebrar a cara.-afirmei.

- Ela está falando com você-ele disse olhando em meus olhos.

Niall disse isso,eu fiquei pensando, MEU DEUS, o Niall estava gostando de mim mesmo ? ou eu que estava ouvindo coisas?

- o que foi que você disse ? - Perguntei para ver se foi isso mesmo que eu ouvi .

- Leticia, eu sou apaixonado por você, eu não suporto ver vocêe o Harry juntos, fiquei com a Bianca só para tentar te esquecer mas TUDO que eu vejo,tudo que eu faço me lembra você, eu não consigo evitar de pensar em você eu canto as musicas a unica pessoa que me vem a cabeça é voce, ITS EVERYTHING ABOUT YOU.-ele disse me olhando,nossas respirações se misturaram.

- Niall, por que você nunca me falou isso antes ? -perguntei.

- Por que eu tinha medo-ele respondeu.

-Não tenha -respondi.

Pensei comigo mesma : JÁ TA TUDO FUDIDO MESMO, HARRY ME TRAIU COM A REBECA, NA VERDADE, REBECA FEZ ISSO DE PROPOSITO.

ENTÃO EU O FIZ, Sim, eu beijei o Nialler não foi ruim, na verdade, conseguiu até ser melhor do que o beijo do Harry, talvez eu não o desejasse tanto mais foi com paixão, eu sentia que ele queria aquilo e que isso ia me fazer feliz .


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

õ/ pronto..........



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says Dreams Dont Come True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.