Who Says Dreams Dont Come True? escrita por maispqple


Capítulo 11
I don't know what would be me without him/her.


Notas iniciais do capítulo

AEEEEEEE



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205494/chapter/11

POV Harry's

Como a Leticia ia dormir aqui em casa, por causa da mãe dela, eu e o Lou tinhamos combinado de dormir no mesmo quarto e deixar as duas dormindo no meu quarto, quando entrei no quarto do Louis, encontrei ele e a Carol, já dormindo, eu ri, mas como eu ia falar para a Leticia que ela ia dormir comigo?

Então pensei, vou falar para o Niall dormir comigo e ela dorme no quarto dele.

Quando cheguei lá, vi a Bia e o Niall dormindo, eles não estavam abraçados ou algo do gênero, só dormindo, um virado de costas para o outro, eu tinha que acordar ela, a Beca estava procurando por ela.

Acordei a Bia , Liam levou ela e a Beca para casa, imagine que Alice e Zayn já estivesse dormindo, e fui falar com o Niall:

-- Hey Nialler, vai dormir la no meu quarto comigo e deixa a Leticia aqui. 

- Ué, ela não é sua nova namoradinha ?-ele debochou.

- Não, ela não é minha namorada, ainda.-resmuguei.

-Aé, mas só cuidado Harry, para não magoar ela, por que todo mundo aqui sabe que sua fama não é nada nada boa, quanto tempo voce vai demorar para sair com outra?Uma duas semanas no máximo - Niall falou.

Fiquei magoado, mas simplesmente respondi:

-A Leticia não é uma garota qualquer, eu não vou fazer isso com ela.-afirmei.

- Melhor mesmo Harry, por que se voce a magoar , voce vai se ver comigo -ele falou com raiva.

Ele pegou o travesseiro dele e se dirigiu para o meu quarto, mas que beleza, agora vou ter que dormir, com um garoto que quer me bater.

POV Lê's

Acordei de manhã, fui para a cozinha e encontrei o ONE DIRECTION, só agora me toquei, meus idolos estavam tomando café da manhã COMIGO , mas agora eles não eram mais só meus idolos, eles eram meus amigos, meus anjos da guarda e meus amores.

A mesa estava assim, Niall , Liam, Carol, Louis , Zayn, Alice e Harry e tinha uma cadeira, como a mesa era redonda, sentei do lado de Harry e Niall e senti que o clima ali estava pesado.

- Bom dia -falei.

-Bom dia cunhadinha - disse Lou enquanto comia um pedaço de pão.

ps;Carol ficou corada.

- Bom dia amor - disse Harry me dando  um beijo na buchecha e senti que Niall bufou do meu lado.

Alice e Zayn derão risada.

- O que iremos fazer hoje ?-perguntou Alice.

- Hoje nós temos uma entrevista e duas sessoes de autografo - Niall respondeu olhando para o café.

- POUTZ - Louis disse levantando as mãos e quando as abaixou colocou na perna da Carol.

Todo mundo percebeu que ela se arrepiou e eu comecei a rir.Logo Harry, Zayn e Alice estavam rindo, Liam ainda não tinha entendido.

Liam entendeu depois de um ano e disse:

-HMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM.-Carol ficou mais vermelha ainda.

Louis pediu desculpas, Carol simplesmente sorriu, acho que ela não sabia o que falar.Foi engraçado.

Niall saiu da mesa e ficamos tipo : Por que ele saiu da mesa?

Mais tarde a Mari chegou e ela me contou que dormiu na casa do Lucas,ela contou tudo nos minímos detalhes,de acordo com ela foi perfeito.

Os meninos foram para a entrevista e como iria passar num programa ao vivo fomos assistir ao canal.

POV Zayn's

Fomos primeiro pra uma entrevista,tinham várias fãs lá,nos sentamos nas cadeiras e o repórter se sentou na cadeira dele.

-Olá meninos,tudo bem com vocês?-perguntou o mesmo.

-Sim,sim.-respondi

-Por que essa cara Niall?-o repórter perguntou.

-Nada.Eu estou bem também.-ele afirmou.

- Enfim , vamos começar algumas entrevistas do twitter.-o repórter disse mexendo no notbook. .- Saiu uma materia recentemende de voces com umas meninas, estão todos curiosos, quem é par de quem ?-perguntou o mesmo.

Nós tivemos que rir, mas antes nos tinhamos combinados de nao comentar nada sobre as meninas.

- Não são nossos pares, são apenas nossas amigas - Liam disse e todos nós assentimos.

-Bom,já que elas são só apenas amigas,quem elas são?-o cara continuou á insistir.

- São apenas meninas comuns que são nossas amigas -tentei falar mas ficou extremamente confuso.

- Elas ja eram amigas de vocês?-o cara INSISTINDO de novo.

- Não, conhemos elas recentemente, mas elas são uns amores de meninas, e são nossas amigas só isso.-disse Niall.

- Percebi que não querem falar sobre o assunto, então vamos falar sobre outra coisa.-disse o repórter.

-E a turnê para a América do Norte,ansiosos?-ele perguntou

-Sim mas vai demorar ainda.-disse Louis.

Ele perguntou mais algumas coisas e cantamos What Mkaes you beautiful,one thing e gotta be you. 

Hora de ir á sessão de autógrafos,algumas fãs nos perguntaram algumas coisas.

-Oi,qual é o nome daquela menina de cabelos loiros que andava com o Liam?-perguntou uma fã.

-Ah...O nome dela é Rebeca.-disse Harry.

-Ela é MUITO diva,acho que ela e o Liam iam se dar muito bem.-ela respondeu. Nós rimos e elas ficaram tipo (por que vocês tão rindo?)

- E Louis,soube que vocês terminou com a Eleanor,por que?-perguntou outra fã.

-Por que não estava dando certo mas enfim,somos ainda grandes amigos.-respondeu Louis.

Várias fãs entregam os telefones delas para gente é até engraçado, quando agente liga elas nunca acreditam que é a gente.

-HARRRRRRRY EU TE AMO ! -gritou uma fã lá de trás.

- EU TE AMO TAMBÉEEM.-gritou Harry fazendo elas pirarem.

-Obrigada por todas vocês por terem vindo,a One Direction não seria NADA sem vocês,nós amamos muito vocês.-gritou Niall.

 Saimos e fomos para casa encontrar as meninas.

Chegamos lá, elas estavam dançando Up All Night, elas demoraram perceber nossa presença, ficamos bobos, até a Rebeca estava dançando.

-Ahm....Oi...-disse Liam.

Elas ficaram pasmas, elas não sabia o que fazer  e começaram a rir sem parar.Todos nos rimos da risada delas.Quer dizer, QUASE todo mundo , por que Niall ignorou a dança delas e foi direto para o quarto.

-Por que ele saiu assim?-sussurrou Lê.

-Sei lá.-sussurrou Louis.

Louis chegou e foi logo pegando a Carol pela cintura e beijando ela e como minha namorada estava ali, fiz o mesmo, ouvi Harry dizer que ia tomar banho.

POV Niall's

Chegamos em casa e elas estavam dançando Up All Night foi até engraçado mas eu corri pro meu quarto,nao queria ver o casalzinho lá.

Então escuto alguem batendo na porta,poderia ser Bianca então fui atender.ótimo,era a Letícia.

- Posso entrar? - Ela perguntou.

- Claro - respondi.

- Niall, voce sabe que não é nesse sentido que estou perguntando, voce podia parar de agir como um boboe falar o que é que está acontecendo ? Ou vai me dizer que voce tem TPM? -ela perguntou.

Por um momento eu falaria para ela tudo o que eu estava sentindo mas Harry era meu amigo, e não sei se eu conseguiria fazer isso, então simplesmente disse

- Eu vou voltar para a Irlanda

- COMO ASSIM NIALL ? -ela perguntou surpresa.

ela levantou e se colocou na minha frente

- Eu não vou abandonar o 1D, mas to precisando de um tempo sabe.-respondi.

-Cadê a Lê?-ouvi Harry perguntando na sala.

-Melhor você ir,seu namorado tá te esperando.-retruquei.

-Ele não é meu namorado.-ela respondeu.

- Tem razão ele não é seu namorado, mas tem mais chances de ser do que ... - Parei quando percebi que ia falar merda

- do que ?- ela perguntou.

- De nada, esquece, vai lá.-respondi.

Saímos juntos do quarto e vi que o expressão do Harry não era nada legal.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

ESPERO Q GOSTEM



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Who Says Dreams Dont Come True?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.