Opinião escrita por everbelieber


Capítulo 5
FANFIC 5


Notas iniciais do capítulo

SE GOSTAR PÕE O NÚMERO 005



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205387/chapter/5

Sou Victoria Marques, tenho quase 16 anos e um inimigo, sim, seu nome é Justin Bieber. Nunca usei drogas ou algo assim, só que eu fiz muitos inimigos, principalmente por me meter em uma briga com a priminha do garoto mais temido de todos e de quebra chamar a mãe dele de vagabunda. Já participei de corridas valendo muita coisa, meus pais... bom, eles me abandonaram quando eu tinha uns 11 anos junto com meu irmão que atualmente tem 4, é ele tinha apenas 2 meses. Praticamente virei mãe dele. Fui abusada por alguns homens de gangues que hoje me temem. Tenho vontade de estourar todos os miolos deles.

Eu conheci a Patrícia, mãe do Justin, ela estava com os irmãos dele em um parque e eu estava cuidando do meu. Conversamos mais um pouco até o Justin aparecer, eu ia atirar nele, estava na minha mira, mas eu não tive coragem por estar em frente a três crianças e a mãe dele. A Pattie me fez prometer que não mataria o Justin principalmente quando os irmãos dele estivessem passando um tempo em sua casa e bla bla bla.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Será uma fanfic mais "cheia de ação", romances, intrigas etc.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opinião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.