Opinião escrita por everbelieber


Capítulo 6
FANFIC 6


Notas iniciais do capítulo

SE GOSTAR PÕE O NÚMERO 006



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205387/chapter/6

Luana, uma garota de 15 anos, filha de pais ricos, mas que agora não estava mais com ela, eles morreram em um acidente de carro, há exatos 2 meses atrás. Cabelos castanhos e olhos escuros, pele branquinha e com curvas delineadas, guardava a dor e sofrimento que ela sentia. Agora mora em um orfanato, o qual só irá liberá-la aos 18 anos e lhe dará o direito de toda fortuna guardada, uma coisa que apenas ela e seu advogado tem conhecimento. Apenas com uma amiga chamada Maria ela tenta parecer feliz, todos os finais de semana ela é liberada para algo o qual goste. Seus familiares estão totalmente fora de questão em ter sua guarda. Tem uma irmã de apenas 5 anos chamada Ana, que fica no mesmo quarto com ela, a pequena até reagiu bem com o que aconteceu, aliás, não bem, mas não ficou tão triste quanto a Luana.

Cinco famílias estavam na fila para adotarem uma criança ou adolescente, a Luana sabia que nada poderia tirar o vazio de dentro de seu coração. E seria no próximo fim de semana que ela iria decidir se saia dali ou não.

Estava tento uma excursão de uma escola que adolescentes ricos no orfanato para fazerem relatórios sobre a vida dos “órfãos”, não restava dúvidas que a garota odiava isso.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, basicamente ela conhece o Justin na "visita" dos alunos ao orfanato, a Pattie tenta adotar/adota, tem confusão, ela decide viver a própria vida e em seguida muitas coisas irão se desenrolando.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opinião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.