Opinião escrita por everbelieber


Capítulo 4
FANFIC 4


Notas iniciais do capítulo

SE GOSTAR PÕE O NÚMERO 004.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205387/chapter/4

Eu tenho um amigo, um amigo virtual, ele estuda na mesma escola que eu, eu sei seu nome, mas ele apenas me conhece como “bgirl”, que é a abreviação de “brazilian girl” ele sempre me pergunta onde eu moro, meu verdadeiro nome ou como sou. E eu sempre com a mesma história de “no momento certo, você saberá”.

O fato era: eu nunca iria contar.

Eu sabia de suas fraquezas, ele não chegava nem perto de saber as minhas. Afinal, ele é o Justin Bieber, o garoto popular da escola que faz garotas sofrerem bullying. Isso, ele pratica bullying comigo. Ele me parece tão fofo, simpático e tão cheio de problemas, é tudo diferente de quando ele está na escola.

Lembro da primeira vez que conversamos, ele havia dito que pegou meu Skype por um amigo que me achou por acaso. Mas isso não importa.

Sou a Alice Michaelych Ribeiro, sou Brasileira, tenho cabelos longos e pretos, olhos verdes e um corpo tipo “brasileiro” e definido. Por que eu sofro bullying? Porque eu escondo tudo isso em minhas roupas totalmente feias e folgadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Também auto-explicativa né.
Ela é uma amiga virtual do Justin. e bla bla bla.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opinião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.