Opinião escrita por everbelieber


Capítulo 3
FANFIC 3


Notas iniciais do capítulo

SE GOSTAR DESSA COLOQUE O NÚMERO 003 NOS REVIEWS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205387/chapter/3

Eu nunca imaginei que aquele garoto que cantava nos degraus do Avon Theatre chegaria onde ele está hoje. Todos os dias eu fazia questão de passar por lá e lhe dar uma nota de dez dólares com um pequeno trecho escrito “nunca desista de seus sonhos”. Certo dia lhe pedi uma foto, apenas nós dois, ele aceitou ainda um pouco tímido, quando tirei a foto sorri para ele lhe entregando uma caixinha preta, lá tinha todo o dinheiro que eu havia pegado pela família e amigos. Talvez nem tenha feito tanta diferença, mas eu me orgulho dele ao ver onde ele chegou.

Hoje com meus 16 anos posso dizer que sou uma belieber, eu posso me orgulhar e dizer que eu o ajudei, eu tenho a tão sonhada foto com ele. Talvez ele nem lembre mais de mim, mas isso não importa.

Eu conheci seus avós e mãe na mesma época, eu nunca fui amiga do Justin, mas eu sempre fiz companhia a Patrícia.

Estou com uma passagem comprada para New York, para assistir ao show do Madison Square Garden, minhas malas estão prontas, vai ser apenas mais uma viagem, mas com certeza será a melhor.


Sou Annabeth Draw Beadles, sim sou da família Beadles, tenho olhos castanhos esverdeados, cabelo castanho, não sou tão alta, me tornei amiga do Ryan e Chaz quando o Justin ‘explodiu’ na mídia, sou tímida em algumas coisas e confiante em muitas outras.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então, já disse tudo não é?!
Vai dar muuuuita confusão essa Beadles!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opinião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.