Opinião escrita por everbelieber


Capítulo 2
FANFIC 2


Notas iniciais do capítulo

SE GOSTAR DESSA PÕE 002 NOS REVIEWS.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205387/chapter/2

- Em fim, só liguei para avisar que eu não vou poder ir e nem a Bia. Meu primo chegou de viagem e já sabe né...

- Sei, então tá. Vou só.

Furonas! Quando é festa no hotel com algum famosinho não tem gente que as impeça de ir.

Já que elas não iriam eu poderia chegar umas horinhas mais tarde...

Desci até o spa do hotel, pois é, nunca entendi direito isso tudo.

_ Oi – sorri para os funcionários – alguém vai me atender?

_ Estou desocupada – uma ruiva falou, acho que ela era nova.

_ Eu quero mão, pé, maquiagem e cabelo.

_ Eu faço o cabelo – o Rick falou, sorri para ele.

Duas horas depois tinha acabado tudo.

_ Eu estou indo – soltei um beijinho para eles e voltei para o hotel.

_ Filhinha, nós precisamos que você acompanhe o Justin e sua equipe. - minha mãe falou

_ Por quê? – perguntei

_ Hoje tem uma festa, e você pode ajudá-los em qualquer coisa.

_ Mas eu ia sair – falei quase seca.

_ Por favor, você sabe que sempre é recompensada por nós – ela me olhou – por favor.

_ Tá – lhe dei um beijo na bochecha.

_ Eles já foram avisados, passe lá de – ela olhou no relógio – daqui a meia hora.

_ Ok. – falei e peguei o elevador para o penúltimo andar.

Eu geralmente ficava na cobertura no apartamento que eu passava os finais de semana no hotel. Mas como o andar estava todo ocupado precisei sair do meu quarto. Claro e óbvio que ninguém ficaria lá.

Entrei no apartamento e peguei meu vestido em cima da cama.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa será uma fanfic mais... "rebelde".
A personagem -Margie- É rebelde, festeira e muito bonita, do tipo "fica com todos".



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opinião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.