Opinião escrita por everbelieber


Capítulo 1
FANFIC 1


Notas iniciais do capítulo

SE GOSTAR DESSA COLOQUE NOS REVIEWS O NÚMERO "001".



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205387/chapter/1

Não entendo porque falei aquilo para o Justin, só sabia que eu estava chorando.

Abri meu macbook e coloquei no meu diário virtual.


– Sábado

Uma palavra: erro.

Foi isso, eu errei ao decidir fazer esse intercambio. Errei feio.

Fui convidada para a tal festa quando eu não tinha mais nenhum pingo de esperança.

Foi bom, tudo ótimo, tudo muito legal, mas bateu um saudades, bateu a vontade de dançar, é dançar meu ballet que não chega a ser clássico e em meio a rodopios liberar toda a tristeza.

Sabe... grande droga, fui interrompida.


_ Nathalie? – Justin perguntou da porta de meu quarto, eu acho.

Eu estava de costas para a porta.

_ Posso te fazer uma pergunta? Uma não, várias – ele perguntou

_ Pode – falei e mordi o piercing de meus lábios sem o olhar

_ Eu não entendo porque você começou a chorar e nem quero entender, mas eu acho que isso não é saudades é arrependimento de ter vindo fazer um intercambio agora, em Atlanta e aceitar uma casa anônima no banco da agencia lá.

_ É, eu também estou achando isso.

_ Você quer um abraço? – perguntou

_ Quero, muito! Mas não o seu. – falei mais seca possível

_ Tá... vou te falar uma coisa. Eu não queria uma pessoa na minha casa, eu não queria ter um novo irmão ou irmã por um tempo, mas eu fui obrigado a aceitar, quer saber, se arrependa da forma que for, eu não vou mudar por uma pessoa mimada como você. Você é muito bonita, sério, mas você julga as pessoas sem conhecer, você me julgou sem conhecer, você é uma idiota, que se ferre sozinha!


Já estou me ferrando – pensei e o ouvi bater a porta.


...Quase três horas da manhã e eu escrevendo, sou uma idiota. Claro, eu não espero e nunca esperei que o Justin gostasse de mim como uma irmã por intercambio.

Tinha uma coisa errada, eu não o pré-julguei, eu apenas não curto ele, meu gosto musical não chega aos mimadinhos da Disney ou até mesmo ele.

Claro, tem algumas músicas que eu ouço, mas não sou o tipo: “nossa, Justin Bieber meu amor”. Mas nesse momento essa é a última informação que as pessoas aqui terão.

Será mesmo que eu virei a vida dele por ter vindo? Mas porque a Pattie se cadastraria para receber intercambistas?

Essas perguntas são as donas das respostas que eu nunca terei.”

Tomei banho, vesti um short e uma blusa regata, me joguei na cama -ainda sentindo as lágrimas escorrerem- e dormi.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ela é intercambista e vai parar na casa do Justin. isso. Lá encontra diversão, confusão, intrigas e o clichê: um amor.
~~~~~~~~~~
~
~
~
Tipo, é só um pedaço da história, tem muuuuuito mais coisa e etc. As mais votadas eu posso até dar um capítulo de cada para votarem melhor. Beijos.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Opinião" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.