Será Que É Amor? escrita por Powerful Aura


Capítulo 7
Capítulo 7 - Canada




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205381/chapter/7

Canadá? Oi? Como assim?

– Como assim mãe?!

– Tambem nao entendi, seu pai ligou pra ca falando essa noticia, não é maravilhosa!?! - ela disse com entusiasmo

– maravilhosa pra quem mae? - eu peguntei quase chorando

– Filha, porque voce ta assim? é um lugar novo! Vida nova!

– Mãe, voce nunca pensou em mim? Tenho amigos, uma vida aqui! Se esqueceu que faz uma semana que estou namorando?

– Filha, amigos voce faz de novo, e namorado voce nao leva pra vida inteira!

– Mãe! Eu amo meus amigos e o meu namorado - disse com lagrimas escorrendo - e ainda mais falta 3 meses pra eu me formar! Voce nao pode me tirar daqui assim, do nada!

– Sinto muito filha, é a unica opção, voce sabe como são essa coisa de transferencia do seu pai... voce ficou assim do mesmo jeito quando a gente saiu do brasil, mas olha ai, voce se adptou direitinho aqui, voce pode se adaptar la no canada!

– Mae, la no brasil era diferente, nao tinha um namorado, e amigos tão chegados como sou com os daqui!

– Mas nao tem outra escolha filha, semana que vem estamos saindo de londres

Não respondi ela, e sai correndo chorando para o meu quarto, tinha acabo de me acertar com o nathan, não imagino como vou contar essa noticia para ele... não imagino como vou ficar sem ele, eu estava realmente gostando dele... entao cada vez mais que eu me lembrava que ia ter que me separar dele, chorava cada vez mais, olhei para a nossa foto que ele me deu semana passada na casa dele, e chorava mais tambem, as lagrimas iam caindo no meu rosto, sentia um aperto no meu coração. Como ia ficar sem londres? Ja tinha me apegado tanto a ela, amava o brasil, mas agora londres era a minha casa, a minha vida estava la. Estava morrendo de sono, mas não conseguia dormir, aquela noticia estava me artodoando. Procurava saidas, respostas, e tudo me levava pro Canada, não tinha outra escolha, eu nem era maior de idade pra poder ficar, e mesmo se eu ficasse, como sobreviveria? Minha mãe bateu na minha porta:

– Filha, ta bem?

– não!

– Abra a porta!

– não mae, agora quero ficar sozinha

E foi fazendo isso o dia inteiro, ela queria entrar e eu não deixava, e o nath me mandou no minimo 10 mensagens entre a manha e a tarde, não respondi, me faltava coragem. Então os dias foram passando, e eu não respondia os telefonemas e nem as mensagens do nathan, ele ia la em casa, mandava falar pra ele que eu não estava, fazia isso porque nao aguentaria ve-lo outra vez, e dar um adeus, não surportaria um outro adeus, ele me mandava mensagens do tipo ''o que ta acontecendo?'' '' me responde'' '' essa ausencia esta me matando'' '' fiz alguma coisa?'' '' gisele, por favor, preciso ter um sinal que voce esta viva, estou pensando o pior'' . Conforme os dias foram passando, meu quarto ficava mais vazio e a minha mala cada vez mais cheia, isso me torturava como nada jamais me torturou, não falar com o nathan estava me deixando louca, me perguntava se nao podia passar la só pra dar o ultimo adeus, o ultimo beijo... mas ai eu pensava de novo, e me perguntava se aguentaria um adeus, nao aguentaria me separar dele.

Entao escrevi uma carta para ele:

'' Nath, por favor, me perdoe todos os seus telefonemas e mensagens não respondidos... sei que te devo uma explicação, e vou te dar um explicação agora, estou indo pro canada, meu pai foi transferido. Parto hoje a noite. Não vi voce de novo ou falei com voce de novo desde o dia que soube a noticia, fiquei acabada e essa noticia me acertou e me artodoou por dias, e nao te ver me machucou como nada jamais tinha me machucado no mundo. Foi dificil, realmente foi, voce não tem ideia como foi, toda vez que eu olhava para a nossa foto juntos, nao contive o choro uma vez só. Não falei com voce de novo por que nao aguentaria um adeus, nao aguentaria saber que aquela seria a ultima vez que eu te veria. Vou sentir muita falta do jeito que voce me abraçava e beijava, e voce sentir mais falta de voce. Essa semana que namoramos, foi a melhor semana que ja passei em toda a minha vida. Nunca se esqueça te amo alem do infinito, alem das estrelas.

voce é a minha fraqueza, mas eu serei a sua força. Sempre

Beijos Gisele''

Terminei a carta e dava pra ver os pequenos borroes na carta que as minhas lagrimas tinham causado. Antes de ir pro aeroporto, pedi pra minha mãe passar na casa do pessoal do the wanted, entao deixei a carta por debaixo da porta e entrei no carro. Olhar aquela casa pela ultima vez, aquela casa onde tudo aconteceu, onde tudo começou.. não parei de chorar desde que tinha acordado, na verdade desde uma semana atras.

Entrei no aviao, entao ele decolou, via londres por cima, cidade mavilhosa aquela. Olhando pela janela, as lagrimas caiam cada vez mais... incrivel como nao podemos ser felizes por muito tempo, parece uma carma, uma filosofia de vida, sofrer por amor.

Chegamos no canada, cheguei ao meu novo lar, era azul clara por fora, e o meu quarto era rosinha claro por dentro, ja tinha uma cama e um armario la, eu, meu pai e a minha mae ficamos montando o resto das coisas da casa. No meu quarto só acrescentou uma escrivainha com o meu computador. Nela coloquei a minha foto com o nath... como sera que estava ele? sera que ele ja tinha lido a minha carta?

Meu pai saiu para comprar umas coisas e quando ele voltou ele me deu um chip novo de celular, pois nao podiamos ficar com o mesmo numero de londres... mandava o meu numero novo pro nath? Bom enquanto pensava resolvi falar com o justin, ele morava no canada não é? pelo menos nasceu la, acho que seria o unico feliz da historia... na verdade não consegui mandar, por enquanto ia ficar la, sem me comunicar com ninguem, até descobrir o que fazer.

Conheci a minha escola nova, tinha pessoas muito legais, fiz alguns amigos. A minha rotina era a de sempre, chegava da escola, entrava no computador, via se tinha alguma noticia do nath na internet... nada, depois fazia as coisas da escola. Os dias foram passando, contei pro justin que eu estava no canada, mas la era mais dificil de a gente se encontrar, la ele tinha praticamente o pais inteiro de fãs, ainda mais que ele estava trabalhando no novo album dele, entao disse que deixaria para outro dia o nosso encontro. Ele ficou realmente feliz.

Os dais passando e a falta do nath estava me preenchendo. Chorava quase todos os dias, a sua foto ali na minha escrivaninha me deixava mais triste e ao mesmo tempo mais feliz, porque toda vez que eu via chorava, mas eu abraçava a foto, como se eu tivesse juntinho ao nath.

Um dia quando cheguei da escola, fui pro meu quarto e chorei a tarde inteira... as meninas que eram fãs do the wanted pegaram uma foto de ele beijando uma menina, e que ele estava namorando com essa menina, não tive coragem de ver a foto, sera que ele tinha esquecido de mim tão facil? E comecei a ficar brava comigo, como que ele ia esperar uma menina que abandonou ele? logico que ele nao ia ficar sofrendo, devia ter ligado! ou ter passado o meu numero. iditoa! Nesse dia não comi, e nem sai do meu quarto.

A campainha de casa tocou, mas para mim era indiferente, estava na minha cama ouvindo as musicas que eu ouvia junto com o nath, consegui só ouvir a campainha porque foi o tempo de troca de uma musica para a outra... entao gritaram o meu nome, provavelmente foi a minha mae, mas nao me movi, até que bateram na minha forte, e nao paravam de bater na porta na minha porta, até que me revoltei, fui abrir a porta e gritar na cara do individuo que eu nao estava afim de ver ninguem e :

– EU JA FALEI QUE EU QUERO..... NATHAN! - COMO ASSIM?! Não dei tempo para o nath se explicar pulei nele, e dei o beijo mais delicioso da minha vida, não acreditava que ele estava ali, na minha frente, nos meus labios! Meu coração gritava alegria e meus labios gritavam saudades que estavam sendo matadas. Estava literalmente pendurada nele até que le foi andando comigo em seu colo e me largou na cama:

– voce quer me deixar louco? voce queria que eu morresse? Por que era o que estava acontecendo. - falou nath

– Desculpa nath...

– desculpa nada! eu tava enlouquecendo sem voce, quando li aquela carta, fui correndo para o aeroporto, para te ver, mas o seu voo ja tinha saido, fiquei com uma sensação de que nunca ia te ver de novo, aquelas mensagens que voce nao me respondia, o seu numero que depois nao pegava, eu chorava dia apos dia, voce me fez sentir uma menina! Eu nao comia, voce tem noção o que é esperar 2 anos para ter voce, e quando tenho, tenho só por uma semana, e depois voce some?!

– Eu tambem! isso me machucou.... - entao nath me interrompeu mais uma vez

– Sabe o que é se sentir trocado por um amigo? Pois foi isso que eu senti, quando o justin veio me ligar perguntando se eu tava bem com a sua partida, e depois ele me falou que voce tinha mandado o numero quando o seu celular novo! entao peguei seu celular e resolvi ligar, sorte que a sua mae atendeu e me disse onde voces estavam e tudo mais! Pensei que voce tinha encontrado alguem melhor que eu

– nunca! fiquei pensando em voce, cada minuto que eu sai de londres, cada segundo! Mas hoje ouvi rumores que voce estava saindo com uma outra menina, pq vazou voce beijando-a

– Pois é gisele, voce viu a foto?

–Não, não tive coragem

– Pois é, é voce... foi no final do ultimo show em londres, quando demos um beijo rapido depois - depois que ele falou isso abri um sorriso de orelha a orelha, entao eu disse:

– Me desculpa por tudo! Achei que seria melhor se nao tivessemos um adeus, mas essa sua falta me sufocou, estava quase fugindo de casa e vontando para londres... - entao nath me calou com um beijo e sentou na cama igual a mim, ficamos nos beijando e matando a saudade por um bom tempo

– sera que a gisele tem um tempo para outros quatros meninos? - era o jay falando

– não acredito que veio a banda toda!

– Viemos trazer a nossa criança! Com a sua partida o nath ficou realmente distruido gisele, nao teve um dia que nao relia a sua carta, e não chorava - disse jay

– Sei como foi, porque senti a mesma coisa - entao olhei para ele, abraçei os meninos, o siva me levantou do chao quando me abraçou, que saudades deles!

– Meninos, o jantar esta na mesa!


(CONTINUAÇÃO)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

que lindoooooooooooooooooo não acham? haahahha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.