Será Que É Amor? escrita por Powerful Aura


Capítulo 8
Capítulo 8 - Confusões apenas começam




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205381/chapter/8

Estavamos na mesa, eu, nath, max, tom, jay, siva e a minha mãe, meu pai trabalhava até tarde, eu e o nathan nao paravamos de trocar olhares:

– Mas eai meninos como foi a viagem até aqui?

– Foi cansativa, porque quando chegamos aqui no canada tivemos que ir pro hotel e o nath estava agitado querendo vir procurar gisele, entao estamos muito cansados, estamos ainda um pouco confusos com o fuso horario - disse o siva

– Pois é! eu, a gisele e o pai dela demoramos para acostumar com o fuso tambem

Enquanto os meninos falavam com a minha mae, o nath chegou bem perto de mim e falou baixinho:

– te amo

Então eu disse:

–te amo mais

Entao o nath falou mais alto:

– Não querendo interromper a conversa, mas a minha sogra faz uma comida deliciosa! Queria ter provado antes!

– hahahaha obrigada nathan! Bom, ja terminei a minha comida - disse a minha mae levantando da mesa carregando o seu prato - quando terminarem quero que todos lavem os seus pratos

– Mãe! Eles são visitas!

– Mas eles são seus amigos não são? Entao são da familia!

Os meninos deram risada e concordaram, todos levaram os pratos até a pia, entao max e tom lavavam, siva e jay enxugavam e eu e nath guardavamos... pra que né, max e tom juntos com agua por perto, foi uma guerra de quem jogava mais agua em outro, no final todos estavam envolvidos na guerra, o max pegou um copo encheu e jogou no siva, coitado! Só terminou a bagunça quando a minha mãe foi na cozinha e falou pra gente enxugar tudo aquilo... Pareciamos que tinhamos acabado de sair de uma tempestade.

– Voces querem toalha? - eu perguntei, entao todos responderam:

– Sim! - entao levei os cinco la pro meu quarto, dei toalha para todos, fui no banheiro, coloquei uma roupa seca, mas os meninos continuaram um pouco molhados por causa das suas roupas, entao eles falaram:

– a gente vai sair gisele, quer ir com a gente?

Entao eu e o nath nos olhamos, ele entendia o meu olhar e eu entendia o dele, queriamos ficar sozinhos, entao eu ja falei:

– Eu vou amanha, mas agora nao to querendo nao

– Ah entao vou ficar aqui com a gisele

– Voces podem falar que querem ficar sozinhos, não vamos bater em voces - o tom disse, entao rimos e o siva disse:

– Vamos entao, precisamos passar no hotel para trocarmos de roupa ainda - entao eles deram tchau pra mim e pro nath e foram embora, ficamos eu e o nath no quarto, ah que saudades de ficar abraçado com ele, se sentir ele perto, de sntir o cheiro dele, de sentir o seus labios. Ficamos a noite inteira juntos, eu dei pra ele uma roupa do meu pai, porque ele nao ia ficar na minha cama molhado! Acordei com ele ao meu lado dormindo, fui no banheiro arrumar a minha cara amassada, escovei os dentes, fiz um coque e quando voltei ele estava acordado então parei na porta do banheiro e me perguntou:

– Dormiu bem?

– Foi a primeira noite que eu dormi desde que eu não te vejo

– Faço as suas, as minhas palavras... sabia que voce é linda de manha?

– Obrigada - disse envergonhada, entao passei os olhos por ele e dei de cara com o relogio

– Meu Deus! Olha o horario! tenho 5 minutos para a escola!

Então começei a me arrumar tirei a minha roupa coloquei uma qualquer e perguntei pro nath:

– Ta bom assim?

– Voce fica linda de qualquer jeito

– serio?

– serissimo!

Entao dei um sorriso, peguei a minha mochila, e fui pra escola, o nath me acompanhou até a escola, a escola por sorte, era perto de casa, entao me atrasei 5 minutos apenas, fomos conversando de casa até a escola, e quando chegamos demos um beijo e ele foi pro lado oposto e disse que ia pra casa depois que eu chegasse da escola:

–AQUELE ERA NATHAN SYKES? - perguntou uma amiga minha... vixe, tinhamos esquecido completamente do detalhe que ele era famoso

Então vieram todas as minhas amigas, e as que eu nem conheciam tambem vieram falar comigo, me reconheceram de quando eu saia com o nathan, quando eu era ainda a amiga dele, e me fizeram um monte de perguntas. Nesse dia fiz muitas amigas, mas tambem fiz inimigos, umas pessoas que eu nem conhecia começaram a olhar pra mim com um olhar de despreso e eu ouvia quando eu passava, as meninas falando assim : '' olha a vagabunda que esta com o nath'' ''certeza que ele estao com ela só por dó, porque olha só essa menina, ninguem namoraria com ela'' e tinha umas que falavam alto, com a intenção de eu ouvir, fiquei realmente chateada, entao comecei a ficar realmente triste e enquanto pegava os meus livros pra aula de algebra, o meu vizinho de armario, que era do mesmo ano que eu, me viu chorando e perguntou:

– ta tudo bem? - entao enxuguei as minhas lagrimas e falei:

– Sim, ta tudo bem

– Sério? Porque não é o que ta parecendo..

– é que... na verdade, quem é voce?

– fazemos ingles na mesma sala, não se lembra? - entao olhei direito para ele e ele era um pouco mais alto que eu, moreno dos olhos azuis, estava com uma camisa branca, com um jeans largo, e um all star:

– Ah sim, claro! Minhas amigas vivem falando de voce..

– que amigas? hahah espero que seja só boas coisas

–ah é sim, elas te acham muito bonito - entao ele deu uma risada e disse:

– Mas voce não me disse o que esta acontecendo com voce

– Eu nem te conheço, porque voce quer saber o que eu tenho?

– porque voce parece muito legal... e é muito bonita

– hahaha obrigada... mas não é o que dize por ai

– não ligue para essas piriguetes dessa escola, elas tem inveja de voce, certeza...

– obrigada - entao dei uam risada timida

– entao, que tal voce me passar seu celular?

– Tenho namorado

– jura? esse menino de ve ser alguem de sorte - entao ele pegou um pedaço de papel e escreveu : '' john 5034923 '' - me ligue, prometo que enquanto voce tiver namorado, não tenho segundas intenções - entao ele fechou o armario dele e saiu... hahahah era só o que me faltava, mas enfim, anotei o numero dele no celular para não perder.

No final da escola, fui pra casa sozinha, estava pensando nas minhas amigas conversando entre eles sobre eu e o nathan... mas tambem estava pensando no que as outras meninas estavam falando de mim, se na minha frente elas falavam daquele jeito imagine nas minhas costas, entao dispersei a minha atenção com um telefonema:

– gisele?

– Justin?

– oi gi! Tudo bem?

– tudo otimo!

– eai como esta o nath ai?

– ahhh engraçadinho, voce que passou meu numero pro nath né?

– eu não entendi porque que eu tive que passar o seu numero! Por que voce não passou?

– Porque eu estava confusa, não sabia o que fazer, sabia que se eu passasse eu ia começar a conversar com ele e eu ia sentir mais falta do que ja sentia.

– Mas agora ele ta ai, voce nao pensou nessa possibilidade

– Na verdade pensei, e eu parei de pensar quando eu vi ele aqui no canada, mas agora voce me fez pensar de novo! Eu nao queria que ele viesse pra ca, por que eu tinha certeza que eu teria que dizer adeus pra ele de novo!

– Não pense no futuro gisele, penso no agora, no presente... Foque no presente, não se sabe amanha... bom tenho que desligar, tenho que trabalhar aqui... beijos, estou com saudades

– beijos justin, tambem estou.

Desliguei o telefone e eu ja estava perto de casa quando eu desliguei. Cheguei em casa e nath estava me ligando:

– Gisele, tudo bem meu amor?

Não podia falar que metade das meninas da minha escola estavam me odiando por eu ser a namorada dele:

– tudo otimo! e com voce meu amor?

– tudo... preciso te falar uma coisa.

– não me fale que voce voltou pra londres! voce ficou um dia só!

– não meu amor, ainda não – esse ainda me matou- tive que ir para os estados unidos para os negocios da banda, mas daqui a tres dias to voltando!

– que susto! pensei que ia te perder outra vez

– não não sou que nem a minha linda namorada hahah tenho que desligar, beijos, te amo alem das estrelas

– te amo muito tambem.

Entao eu desliguei, joguei a minha mochila na cama e liguei o computador.. não acredito. Minhas redes socias metade falavam que eu e o nathan ficamos lindo juntos e a outra metade me xingava, e falava coisas horriveis de mim... alem de me ameaçarem de morte. Não aguentei fechei o computador e peguei meus livros para estudar, recebi uma outra mensagem:

'' sabia que voce não ia me mandar mensagem'' - sim, era o john, entao respondi:

'' como voce tem o meu numero? não te passei! ''

'' quer dizer entao que voe anotou o meu numero? hahahahaha é um bom sinal bom, eu perguntei pra sua amiga, porque sabia que voce nao ia me ligar...fui te procurar hoje na internet pra te adicionar e vi horriveis coisas sobre voce.. era por isso qeu voce tava chorando hoje?''

'' Sim''

'' Não conhecia essa banda, '' the wanted'' é famosa?''

'' é sim, voce provavelmente não conhece por que é menino hahaha''

'' pode ser, mas hoje por coincidencia ouvi a musica deles na radio voltando pra casa, como é mesmo? fala alguma coisa assim: '' the sun goes down, the stars come out'' ''

'' glad u came hahaha ta fazendo o maior sucesso essa musica''

'' é, cheguei em casa e procurei mais musicas, adorei as musicas!''

'' é, eles são demais mesmo, preciso estudar, beijo''

Tive que cortar a conversa, estava vendo que ia longe demais... mas a verade é que nao consegui estudar, não estava com cabeça para aquilo, entao tive que entrar no twitter para esclacer as coisas, e vi que tinha ganhado uns 10 mil followers.... entao escrevi:

'' Boa tarde.. um cansativo dia na escola hoje!''

ai ja veio um monte de metion para mim, falando para seguir, perguntando de mim sobre nathan, perguntando de mim e nathan.. uma confusão! entao chega uma mensagem:

'' fazendo lição né? to vendo....''

'' ta fuçando a minha vida entao?''

'' ..........................''

'' considero isso como um sim''

'' voce mentiu para mim''

'' não te devo satisfação''

'' precisa ser grossa? não fiz nada''

'' ok''

'' af''

''ok''

'' para de ser grossa''

''ok''

'' af tchau''

''tchau''

Entao o nath a noite me ligou, contou da viagem, como era os euas, e ficamos conversando até as 2 da manha, tive que falar que precisava desligar por que se não não acordava depois, mas se não tivesse que acordar iamos ficar mais umas 6 horas no telefone.

Acordei, e fui pra escola... e quem eu encontro no caminho?

– fala gisele!

– oi john

– precisava ser grossa daquele jeito ontem?

– cara, eu ja te falei que tenho namorado?

– voce e o twitter inteiro... voce entrou nos tts ontem

– MENTIRA?!

– sério hahahaha mas uma menina não pode ter amigos?

– AMIGOS sim, apenas amigos... - entao fomos conversando até a escola e quando chegamos todos olharam para mim... para nós. Pra que! Ja imaginava os comentarios: '' nossa, ja ta com outro'' '' coitado do nathan, cornudo de tudo!'' '' que piriguete'' , e não deu outra! passando nos corredores ouvia os comentarios, minahs amigas me defendiam... mas eram 7 contra a escola, até que eu ouvi da menina mais puta da face da terra: ''Olha, voce não pode quebrar o coração do nathan assim, ja ta com outro, que puta voce, tinha que ser brasileira!... coitadinho do nath'' entao não deu outra, falei gritando:

– olha aqui sua puta, voc enão pode colocar o brasil nessa historia, certeza que as pessoas do brasil são um milhao de vezes mais legais, mais honestas e melhores que voce, e voce e nem ninguem nessa escola tem direito de me xingar só porque estou com o nathan, e não tem direito de se intrometer na minha vida e na vida do nathan, voces não sabem o que ta acontecendo, entao por favor, principalmente voce - apontei na cara da menina - não vem me falar que sou puta, porque voce é puta more, voce em putagem ja fez mestrado... me da licença que preciso ir pra aula de espanhol - entao sai e dei um esbarrão nela quando passei, foi um alivio para mim, mas eu queria mesmo ter batido naquela cara plastificada.... ;os cochichos até reduziram depois disso.

Cheguei em casa e liguei o computador, o que eu vejo?

'' vejam aqui, namorada de nathan enlouquecendo na escola....'' e o link



(continuação)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.