Será Que É Amor? escrita por Powerful Aura


Capítulo 6
Capítulo 6 - Declaração


Notas iniciais do capítulo

To começando a pegar o jeito... ou pelo menos acho hahahaha Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205381/chapter/6

Nath não parou de vomitar naquela noite, foi parar quando era manha ja, eu estava acabada! Entao peguei no sono era de manha ja, e fui acordar com um telefonema era umas 11 a.m, quis matar o individuo que estava me ligando, entao fui ver o numero, era justin:

– Oi gisele, como esta o nath?

– Ah, me deu trabalho a noite inteira, mas agora ta dormindo.. e voce?

– To aqui na espanha, fazendo escala... bem que voce podia ir pros eua vir me visitar!

– o rico da historia aqui é voce querido! - ri

–vou pensar no seu caso!

– vou ter que desligar, acho que o nath acordou... tchau - entao desliguei o celular, na verdade, acho que ele tava sonhando e voltou a dormir, achei melhor ir pra casa, não sei como a minha mae não tinha me ligado ainda, peguei o meu sapato, dei uma lavada no meu rosto e desci para a cozinha para dar tchau para os meninos, entao encontrei max na cozinha e ele disse:

– bom dia gisele! como nath esta?

– ah, acho que ta bem

– Vai ficar para almoçar?

–não, preciso ir

–vamos, que eu te levo - disse o max - o nath te deve favores e vou começar por esse aqui - entao riu

Ele me levou até em casa, me agradeceu por tudo que eu tinha feito e foi embora. Cheguei em casa, a casa estava sinlenciosa, minha mae estava dormirndo, ela nem percebera a minha falta... entao eu devia apagar a mensagem do celular dela, entao evitaria confusões... por sorte vi o celular dela em cima da mesa que dizia '' voce possui uma nova mensagem'' entao apaguei a mensagem rapitadamente, e fui para o meu quarto... coloquei o meu pijama e cai na cama morrendo de sono, fui acordar 4 horas da tarde e quando vi meu celular '' voce possui 3 novas mensagens'' eram as 3 de nathan, cada uma delas dizia assim:

'' precisamos conversar''

'' quando acordar me ligue''

'' max disse obrigado''

uma frase em cada mensagem... O MAX DISSE OBRIGADO? O MAX? a tah, e voce nathan? nada pra me dizer? Esse foi o meu pensamento, mas não foi o que realmente eu escrevi:

'' sim precisamos, vou pra ai no jantar...''

foi o que escrevi, simplesmente isso... as horas foram passando rapido, como se tivesse acelarado o tempo.. nao queria ter aquela conversa, imagina se o nath falou para os meninos que eu era a menina que causou tudo? eles me odiariam para sempre... até que eram sete horas e eu ja estava quase pronta e o nath me manda uma mensagem:

'' voce nao vem''?

eu: '' daqui a pouco saio de casa''

bom, só faltava o meu perfume.. coloquei e fui a pé mesmo, porque a minha mae ia precisar do carro.

Apertei a campainha:

– Gisele! o nath falou que voce vinha pro jantar! entre! - jay falou super carinhoso, é, provavelmente o nath nao tinha dito nada

Comprimentei todos, menos nath, entao jay falou:

– ele esta la no quarto dele...

Bati na porta, e uma voz bem fraquinha disse:

quem é?

– eu nath..

–ah.. entra

Entrei no quarto dele, ele estava na cama, com o travisseiro em sua cabeça, entao eu disse:

– Ta melhor?

– Se em melhor, voce quer dizer, com uma puta dor de cabeça e mal estar, sim estou otimo! - ele ironizou

– olha se veio discutir comigo, vou embora - disse abrindo a porta

–não! - ele gritou e se sentou na cama, e apontou para que eu me sentasse ao seu lado, entao fiz o que ele pediu, entao ele começou a falar:

– Gisele, primeiro de tudo.. quero agradecer por tudo o que fez por mim, o max me falou que voce ficou a noite inteira do meu lado me ajudando... não me lembro muito bem da noite passada, mas espero nao ter dito muita besteira

– pois é disse! insultou o justin e a sua banda

– nao acredito! e eles ouviram?!

–só o justin.. chamou ele de idiota e que eu tinha ido pra cama com ele

– ah cara, preciso ligar pra ele pra me desculpar

–não se preocupe, ele sabe que voce nao fez por mal.. quero dizer... - entou ficou um silencio enorme entre eu e ele depois de uns 5 minutos me encarando ele disse:

– Olha gisele, sinto muito o que fiz pra voce ou o que disse pra voce ontem a noite, juro que nao fiz por mal, mas quando eu vi voce no carro com o justin, deduzi que voces estavam namorando, ou algo do tipo, e eu ja estava completamente acabado com os beijos de voces dois, e com a traição de renata.. eu gostando ou nao dela, era uma traição, entao o unico lugar que eu me lembrei foi daquele barzinho, quando fui a um tempo, fui naquele lugar quando era menor, porque sabia que iam me deixar beber, mesmo eu sendo menor de idade na epoca... eu nao queria beber, juro, mas cada vez que veio a sua imagem e de justin, eu sentia uma raiva profunda e bebia cada vez mais um copo.. só me lembro de uns flashs depois dos copos de vodkas que eu tomei, mas eu te amo gisele, te amo de verdade, nunca pensei que poderia amar alguem como eu te amo, e é muito dificil sempre estar ao seu lado, e nunca poder fazer nada.... mas se voce só quiser ser a minha amiga, entendo, afinal, só uma amiga mesmo, me daria banho - tenho certeza que vi o nath ficar vermelho nessa hora - e ficar cuidando de mim o noite inteira, fico totalmente envergonhado de olhar pra voce, e ver que voce fez tudo isso por mim, me desculpa, sei que agi como um bobo, imbecil - quando menos percebi ja tinha calado suas palavras com um beijo meu, e naquele momento, que os nossos labios se celeram, tive a certeza que o que eu sentia pelo nath, nao era só amizade.. foi magico, não consigo explicar a minha felicidade daquele momento, entao nath se afastou de mim e disse:

– sei que esta fazendo isso por dó - entao respondi:

– logico que nao! eu estava em duvida pelo o que sentia por voce, mas agora tenho certeza - entao me aproximei dele, e nos beijamos outra vez, entao max abriu a porta e disse:

– o jantar esta....... AI MEU DEUS! - entao nos separamos e ficamos sem reação - relaxem podem continuar, o jantar pode esperar!

– não que isso - começei a gagejar

– não ia acontecer nada a mais do que voce esta vendo - nath tentou se explicar, mas ouvimos somente um ''aham'' entao ele fechou a porta rapidamente, entao nath me olhou e disse:

– jure que esta fazendo isso por livre espontenea vontade

–juro - entao os olhos dele foram de encontro ao meu e entao ele disse:

– voce me enlouquece

– voce que me enlouqueceu essa noite! pensei que ia entrar em coma alcolico, mas vamos, precisamos descer para comer, quando descemos de maos dadas todos os meninos começaram a assobiar, a gritar, a cantar... fiquei completamente vermelha! Mas tivemos que explicar tudo, desde renata até a mim... pensei que os meninos ficariam bravos comigo, mas não, no fim disseram que preferiam muito mais a mim, do que a renata, fiquei feliz com o comentario deles.

Era a ultima semana do show deles, e assisti todas ao lado do palco, toda as vezes que eles cantavam ''weakness'' o nath olhava pra mim, e eu me amolecia toda, é realmente estava apaixonada por ele... a ultima cidade, no sabado, foi londres, entao no final do show, fomos todos para a casa do the wanted comemorar o sucesso da turne pela europa, fiquei na casa dele até de manha, jogamos videogame, jogamos conversa fora, e no finalzinho da festa fiquei sozinha com o nath, pois todos ja estavam dormindo, mas calma, não aconteceu nada demais... eu e nath estavamos muito calmos em relação a isso, nenhum dos dois tinham comentando nada sobre o assunto.. apenas ficamos abraçados, nos beijando. Mas uma coisa me encomodava : se quando eu era apenas amiga de nath, as fãs ja me fuzilavam com o olhar e as que achavam que eu era a namorada dele me ameaçavam de morte, e agora que eu era mesmo a namorada do nath? Mas nao quis preocupar nath com essa historia, dei um beijo de despedida no nath e fui pra casa, quando chego minha mae nem bom dia da e logo fala:

– Seu pai foi transferido pro Canada, vamos nos mudar semana que vem


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

e agora, como ficará nathele ????Me falem o que acharam gente, adoro ver o que voces pensam sobre a história



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.