Será Que É Amor? escrita por Powerful Aura


Capítulo 5
Capítulo 5 - embriaguez




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205381/chapter/5

Entao as lagrimas escorriam e reli aquela mensagem umas 5 vezes, até que uma outra chegou dizendo assim:

'' oi amor, ta tudo bem? adorei te conhecer'' era do justin, tinha até esquecido que tinha dado o meu celular pra ele, aquela noite foi um mix de sentimentos, na verdade nao sabia o que responder pro nath, porque eu estava confusa, eu não gostava do mesmo jeito que o nath gostava de mim... mas e se eu desse uma chance pro nath e eu consguisse gostar dele com o tempo? ou talvez eu gostasse do nath do jeito que ele gosta de mim, porque nao suportei ver ele nos beijos com uma outra menina, mas tinha adorado o beijo do justin... mas parando de pensar e respondi a mensagem do justin, na verdade menti:

'' tudo otimo e com voce? amei te conhecer''

ele: '' tudo otimo! bem que os meninos me disseram que voce é uma fofa! olha eu vou embora amanha bem cedinho, podemos nos encontrar agora, só pra te dar um tchau?''

eu estava mesmo precisando dar um tempo, e esfriar a minha cabeça, tinha acontecido muita coisa comigo entao falei que tinha que ser no carro dele, por que nao podia demorar muito, pois minha mae poderia perceber que eu estava fora de casa, entao falei para ele parar um casa antes da minha e passei o meu endereço, entao ele respondeu:

'' ok, daqui uns 15 minutos estou ai'' entao fiquei pensando como seria bom ter 18 anos, ele tinha total libertade pra fazer o que quisesse! a minha mae por sorte, me deixava pegar o carro pra ir a distancias pequenas, como a casa dos meninos, porque eu ia fazer 18 mes que vem... mas ai vem o nath da minha cabeça! deus, o que fazer? de que jeito que eu amava o nath? de que jeito eu admirava o justin? o justin nao queria nada comigo, ele estava apaixonado pela selena, ou sera que fiz ele mudar de ideia? Claro que nao sua idiota! ele é famoso, e quem voce é? foi uma ficada, nada a mais... e o nath, qual era o meu sentimento por ele?

''cheguei''

bom, deixava a minhas perguntas pra depois, nem tinha percebido que tinha passado 15 minutos... peguei meu casaco e pulei a janela, justin fez um sinal com o farol do carro, e entrei no carro dele:

–fala amor

–oi justin - cumprimentei ele com um beijo na bochecha, entao ele fala:

–olha gisele, queria falar que adorei te conhecer, e pra ser sincero, adorei ficar com voce... mas - logico que tinha que ter o ''mas'' mas eu ja devia suspeitar, mas nao fiquei chateada com esse ''mas'' porque tive a certeza que tudo o que eu ''passei'' com ele, foi pra durar uma noite, e uma noite apenas, e entao eu completei:

–mas nao quer nada serio, e continua amando a selena...

–é.. me desculpa se te confundi ou algo do tipo...

–fique tranquilo, nao teve tempo pra isso - entao ri e ele riu tambem, entao ele falou

–mas posso ter o meu ultimo beijo? - entao disse sim, mas quando eu ia encostar no seus labios, eu desviei e dei um beijo em sua bochecha, entao ele me olhou e eu disse:

–voce nao presta hahaha! acho que os dois beijos que tivemos hoje foram o suficiente nao acha? - entao ele olhou pra mim e deu uma risada, e começamos a conversar sobre nada por um bom tempo, ams entao um telefonema interrompeu a nossa conversa:

–Gisele?

–Tom?

–sim sou eu! Deixa eu te perguntar, o nathan ta com voce?

o nathan! tinha esquecido de responder a mensagem dele

–Não! Por que estaria?

–Nao sei, ele saiu faz uns 30 minutos chorando, e foi a pé pra algum lugar e ele deixou o celular aqui, pensei que ele podia ter ido pra sua casa..

–nao! ele nao esta aqui!

–Ai meu deus, para inde aquela criança foi?

nao sei! vou tentar descobrir, se eu descobrir te ligo, tchau

–o que aconteu? - o justin perguntou

–o querido do meu amigo, o nath saiu chorando de casa e deixou o telefone em casa, por tanto esta icomunicavel!

–coitado, deve ter sido a renata que fez isso com ele

–va por mim, não é por causa dela

–como assim?!

–depois te explico.. mas questao agora é, onde ele esta?

–bom, voce me disse que ele esta triste, não é?

–sim... - me sentia culpada ao dizer isso

–entao, sei de um bar que ele foi quando uma namorada dele magoou ele, sei porque fui com o tom busca-lo

–bom, temos que começar por um lugar, me leve até la!

Chegamos la, aquele lugar era tao escondido e tao cheio de bebados que nem mesmo o justin seria reconhecido, entao entramos no lugar e nao deu outra , la estava ele... em uma mesa com 3 garrafas de vodkas vazias e uma quarta quase pela metade, entao gritei:

–Nathan!

–ora ora ora, se nao é a senhora quebra coração e o senhor idiota... o que fazem nesse lugar a essa hora? - falava com uma voz de bebado, e enrolada, eu que morava la em londres fazia quase dois anos, entendia o que ele falava, mas alguem que tivesse aprendido a lingua recentimente nao entenderia:

–pare de falar bobagem nathan!

–bobagem? hahaha eu fiquei esperando a sua mensagem de retorno e quem disse que eu tive essa mensagem devolta? mas eu entendi tudo quando vi voce e o justin juntos no carro, pois fui na sua casa falar tudo pessoalmente, porque nao achei certo me declarar abertamente pra voce por mensagem, mas agora eu entendi tudo - ele levantou da cadeira cabaleando e apontou meio desnorteado pro justin - voce estava com ele! Estava muito ocupada pra me responder não é?

Incrivel como ele ficou tao bebado por tanto pouco tempo... entao em aproximei e disse:

–Nao tenho nada com ele nathan!

–duvido! aposto que foi algum dos estupidos dos meus '' amigos'' da banda que ligaram pra voce para perguntar de mim, mas se nao tivesse sido isso, voce ja teria ido pra cama com ele!

–Voce não tem noção do qeu esta dizendo! Pare de falar merda- eu gritei

–é cara, nao aconteceu nada, absolutamente, nada entre mim e a gisele!

Entao nath pareceu que ia falar, mas vomitou bemdo lado dos meus pés:

–vamos nath, vou te levar pra casa, vem justin me ajuda..

–me largem! nao quero a ajuda, principalmente de voces

Nao ligando para o que nath dizia, eu e justin arrastamos ele para o carro, e colocamos ele no banco traseiro e abrimos a janela para ele ir vomitando no caminho, não era muito longe, logo chegamos na casa dele, entao o tom abriu a porta:

–Criança! Voce ta louco de sair assim - entao eu e o justin levamos o nath, apoiado nos nossos ombros até o quarto dele, e veio a banda inteira atras de nos, ouvi o jay falando:

–não acredito que aquela vagabunda fez isso com voce amigao! - quando ele falou isso, senti muito culpada... enfim, chegamos no quarto e falei para todos irem embora que eu ia cuidar do nath, entao ficou eu e o justin e ele disse:

–Ele ta assim por sua causa?

–Amanha eu te ligo e te conto tudo

–nao, vou ficar aqiu com voce cuidando dele!

–nao voce vai embora, amanha voce tem uma viagem cansativa pra fazer. Va, eu fico com ele

–Voce realmente é uma amiga maravilhosa gisele.

–obrigada, agora va

adeus, até mais... - entao ele me deu um beijo em minha bochecha, entao coloquei o nath na cama, e precisava dar açucar para ele, abri a geladeirinha que ele tinha no seu quarto e tinha uma coca cola, entao dei pra ele, e fiz ele tomar até nao aguntar mais:

–cade o seu namoradinho, não ficou?

–nath, nao tive nada com ele!

Entao nath vomitou outra vez, só que nele, entao tive que tirar a sua roupa e coloca-lo no banho, deixei ele por uns 10 minutos la, tirei, enrolei ele na toalha e ele se jogou na cama e dormiu daquele jeito... nao podia abandonar ele, vai que acontesse alguma coisa enquanto estava fora? entao mandei uma mensagem pro celular da minha mae:

'' não fique brava, tive que vir pra casa dos meninos do the wanted, aconteceu um imprevisto, te ligo pela manha. beijos''

entao me deitei do outro lado da cama e adormeci, acordei com o nath vomitando no chao, entao acendi a luz a fui ajuda-lo a ir pro banheiro, tive que colocar ele em outro banho nele, enquanto ele ficava no banho, eu passava um pano no lugar que ele tinha vomitado, nisso o max abre a porta e diz:

–o nath ta bem?

–ta sim, ta tomando banho

–acordei com ele tossindo, ele vomitou?

–sim, ja é o segundo banho dele hoje... amanha ele vai ter em bela de uma enxaqueca

–aquela renata me paga, deixando o meu menino desse jeito! olha isso...

–é.. - disse meio sem jeito- va dormir, eu cuido dele

–voce nao existe gisele! bom, qualquer coisa é só me chamar... boa noite!

–ok, boa noite max

Entao tirei o nath do banho e nisso ele se jogou na cama e reclamou de estar enjoado, entao eu disse:

–ninguem manda encher a cara! - mas acho que ele nao me ouvir, porque ele ja estava roncando de novo... deitei na cama, mas foi dificil pegar no sono, aquele cheiro de vomito estava realmente me incomodando...



(continua)


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A questao agora é se a gisele vai perdoar nath a fazer cuidar dele a noite... ou será qeu mesmo assim, o nath nao vai perdoar gisele por distruir o seu coração?
Me falem o que acharam! Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.