Será Que É Amor? escrita por Powerful Aura


Capítulo 4
Capítulo 4 - Amor não se esconde tao facil


Notas iniciais do capítulo

Os capitulos estão aumentando. Estou realmente me empolgando ao escrever. vocês não imaginam o que pode ainda acontecer hahahaha
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/205381/chapter/4

Estava conversando com a namorada do tom quando vi nath correndo para seu quarto com a mão no rosto, será que o meu sexto sentido tinha acertado outra vez?

–Nath, volta aqui! - disse correndo atras dele, entao ele entrou em seu quarto e trancou a porta

– Nath, abra essa porta agora!

– Va embora!

– Nathan James Sykes, abra essa porta! - eu ordenei

– Nao quero ver ninguem Gisele entenda!

– Acontece que eu nao sou ninguem eu sou a sua melhor amiga! abra a porta! - entao nathan abriu e se jogou na cama e disse :

– Feche a porta!

Fechei a porta e sentei do lado dele e perguntei:

– O que houve? - o nath tirou a sua cabeça do travisseiro e olhou para mim.

– nath! o que aconteceu?

–tudo aconteceu! tudo! como eu sou troxa, meu deus!

– quer fazer o favor de me contar?!

– não tem o qeu contar - entao enfiou sua cabeça no travisseiro, como a cama era de casa, sentei do lado dele e fiquei mexendo em seu cabelo e disse

– Onde ta aquele boné que eu te dei? - o nath riu:

– eu to aqui soferndo e voce ta me perguntando do meu boné? só voce mesmo

– ué, voce me disse que nao queria contar nada...

– eu sei que voce quer saber... voce sempre quer saber das coisas

– é, odeio que me escondam as coisas, voce sabe - entao nath encostou a cabeça no meu colo e disse:

– Como a gente sabe qeu encontrou a pessoa certa?

– a gente nunca sabe nath... o que a renata fez?

– como voce sabe que a renata fez alguma coisa?

– pra deixar um menino nesse estado que voce esta, ou foi uma menina que fez alguma coisa ou quando... é, essa é a unica opção.

– Peguei ela beijando o jorge la na varando - sabia! meu sexto sentido nunca erra! mas jorge? como assim? acho qeu se isso acontecesse perto da epoca que eu terminei com ele, teria vontade de arrancar a sua lingua com as minhas proprias unhas, mas agora que arrancar as linguas da queridinha que deixou o meu amigo assim...

– JORGE? COMO ASSIM?! mas eles te viram?

– é, ele mesmo.. não não me viram, subi correndo para cima...

– por que voce nao interrompeu o momento e deu uma bela surra no jorge?

– porque nao aguento mais sofrer por causa de menina sabe, ja não é a primeira vez! nunca acerto uma! sou muito idiota em namorar com uma menina que eu conhecia em apenas uns meses! Idiota - então nath fez uma pausa e disse – me da um abraço? - entao eu dei um abraço nele, e ficamos uns 5 minutos abraçados... - voce é a melhor amiga de todo o mundo sabia?

– é, voce ja me disse isso hahahahaha... - entao olhei ele fixamente e ele fez o mesmo, ja sabia no que aquilo ia dar, mas nao consegui evitar, por sorte ouvimos o tom gritar:

''nath, é a sua vez de jogar! cade voce? '' – entao virei a minha cara e disse :

– va, os meninos estao te esperando - nath olhou para mim e nao disse nada, apenas foi no banheiro lavar o rosto e desceu, desci logo atras dele

– aleluia voce esta ai! onde estava? - tom perguntou

– la em cima... - nath disse triste

entao nath começou a jogar, e fiquei com uma duvida em minha cabeça... ia ou nao ia procurar aqueles vadios? mas antes que eu pudesse pensar em uma alternativa, eles me acharam, parti que nem bicho pra cima da renata, posso falar pra voces que falei palavroes para ela que eu nem sabia que eu consegueria falar um dia, e até onde eu contei, dei 5 tapas na cara dela... entao o justin veio e me segurou pela cintura, e me puxou.. quando ele fez isso percebi que TODOS da casa estavam em minha volta em silencio, eu só consguia ouvir o barulho do videogame funcionando la no fundo, que ao menos deram '' pause''

– Gisele, se acalme! o que aconteceu? - eu ficava me remexendo em seu braço, tentando sair, mas ele nao deixava.

– Me solta! Não bati nessa vagabunda o que ela merece, me solta! - Fiquei me mexendo nos braços do justin.

Então Max disse/;

– O que que é isso gisele! o que deu em voce!?

– É mais facil eu dizer o que deu no jorde... ou quem! - só parei quando o nath me disse:

– Para gisele, eles nao valem a pena... e eu quero os dois fora da minha casa - ninguem estava entendo o que estava acontecendo,mas para evitar mais confusão, logo pegaram renata que estava estatelada no chão e perguntaram se ela estava bem e levaram-na pra fora e fizeram o mesmo com o jorge. Entao Max, fechando a porta do hall veio em minha direção e de nath:

– eu posso saber o motivo de tanta confusão?! - nisso o justin me largou e perguntou o mesmo... na verdade se todos da casa tivessem tempo de perguntar isso, teriam perguntado tambem, mas logo nath repsondeu:

– peguei o jorge e renata juntos... - entao tom e max foram para o lado deles e disseram:

– voce ta bem cara?

– naquelas né.. mas vou melhorar - disse nath indo se sentar no sofa, entao todos foram e ficaram em volta dele, fui pegar uma agua para ele quando o justin apareceu na porta da cozinha:

– mas e voce, ta bem?

– to bem, na verdade com uma raiva descontrolavel, mas to bem...

– nao ta triste?

– pelo nathan, sim

– quero dizer, triste por ter pego seu ex com outra menina

– olha, nesse aspecto posso te dizer que fiquei bem feliz, porque hoje tive a prova que não gosto mais dele.

Justin saiu da porta e veio em minha direção:

– não gosta mais do seu ex?

– não! - disse pegando o copo com agua e levando para a sala , mas justin me puxou pelo braço e olhou em meus olhos, e me beijou inesperadamente, não pude resistir, eu fraquejava ao seu lado, afinal, ele sempre foi o meu idolo, e nao poderia recusar um beijo dele... entao ouvi:

– gisele! - era nathan, logo me distanciei de justin, e o nath olhou para mim com seu olhar dizendo muitas coisas, mas o sua boca nada, entao falou:

– ah, desculpa, acho que atrapalhei! - entao ele saiu da cozinha em direção a sala...

– senti uma certa raiva na voz dele... por que?- o justin me perguntou

– ele tem ciumes de mim - entao o meu celular tocou era a minha mae, queria que eu fosse para a casa que ja estava tarde. Entao me despedi do justin com um beijo, fui pra sala e dei tchau para todos, menos para nath, que nao encontrei ele em lugar nenhum, nem no seu quarto... entao disse:

– gente, se eu demorar minha mae troca a fechadura de casa e nao me deixa entrar! haha fala pro nath que eu ligo pra ele depois - entao sai, e fui para casa, tomei um banho e mandei uma mensagem pro nathan:

'' quer conversar sobre hoje?''

entao ele me respondeu:

''talvez''

eu: ''como talvez?

ele: '' não tem muito o que conversar''

eu: ''voce ta bem?''

ele: '' pra falar a verdade, não muito''

eu: '' não ligue para a renata! ela nao ele nada! ja dei uns tapas nessa menina para ela aprender''

ele: ''não disse que era por causa dela''

eu: entao é por causa de quem?

ele: sabe quando a gente se conheceu, eu senti uma coisa que eu nunca tinha sentido antes, mas quando a gente começou a ser amigos, e voce começou a me chamar de melhor amigo, percebi que nao tinha chance com voce, voc enao queria ser nada a mais do que amigos, entao dizia pra mim mesmo ' nao gosto dela, não gosto' mas quando voce me abraçava e me olhava nos meus olhos, tinha uma luz de esperança que dizia ' talvez ela nao queria ser só amiga' mas entao voce se distanciava e tudo voltava a ser como antes, e isso era um ciclo, entao tive que arranjar refugio em algum lugar, precisava parar de gostar de voce, e quando eu encontrei renata, pensei que ela podia me fazer te esquecer, e nunca senti uma raiva tao grande como hoje, não porque peguei renata beijando jorge, na verdade fiquei, por que vendo ela beijando ele percebi que mais uma garota não me queria, mas tambem por que vi voce e justin se beijando duas vezes, entao percebi que tudo aquilo que eu pensei que tinha esquecido sentir por voce, eu nunca esqueci, ele só tinha adormecido um pouco, por que meu amor por voce é tao grande que nao pode deixar de existir tao facil assim. Voce nao me encontrou porque nao aguentaria te ver outra vez, e percebendo que voce nunca seria minha, entao me escondi la no jardim, e só sai de la quando vi seu carro saindo ''

quando terminei de ler, lagrimas caiam do meu rosto cada vez mais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nathan apaixonado pela Gisele?! hahaha quem diria?! O que acharam desse amor dele por ela? Me contem o que acharam!
Beijos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Será Que É Amor?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.